terça-feira, 5 de abril de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 30 (Final)

Dê play e comece a ler
Neymar e Luiza decidem se casar no Brasil, no Rio de Janeiro antes de se mudarem. Todos estão convidados: os jogadores do Santos além de outros times, os amigos e parentes de Luiza e de Neymar, e até mesmo Julia e Bárbara. Chega o grande dia, o dia do "casamento do ano". Rafa faz um vídeo de homenagem para os dois com várias fotos deles nesse tempo todo, contando a história deles e todos ficam emocionados com cada verso escrito por ela. Os padrinhos escolhidos foram para Luiza: Gabriel e Camile, Rafa e Lukinhas e Mariana e seu namorado; por Neymar foram: Rhau e sua namorada, Paulo Henrique (Ganso) e Giovanna e Zé Love e sua irmã Raissa. Todos estão no altar, já esperando Luiza. No quarto onde ela está terminando de se arrumar, Bárbara Evans entra.
Luiza - O que você tá fazendo aqui garota? Te convidei por pura educação, sai! Você não é bem vinda, nem sei como teve a cara de pau de vir!
Bárbara - E você acha que eu ia perder a última chance de arruinar esse romancezinho de contos de fadas?
Luiza - Invejosa, recalcada... A gente superou muita coisa, inclusive você! Não vai ser agora que você vai acabar com a gente!
Bárbara - Quem te garante que não? Você não sabe do que eu sou capaz!
Luiza - Com licença... Ô segurança, tira essa mulherzinha aqui do meu casamento? Ela não é bem vinda, tá me atrasando e me atrapalhando!
O segurança tira Bárbara a força e ela sai gritando: "isso não vai ficar assim! vocês não vão dar certo!".
Luiza fica pronta e um pouco antes de ela sair da sala pra ir até o altar Julia entra no quarto, chorando.
Julia - Por favor, mesmo que você não vá me perdooar e nem que a gente não volte a se falar, me ouve por favor! Eu to arrependida, do fundo do meu coração... Eu sou muito frustrada, nunca consegui nada do que eu quis, sempre tive inveja de você... Tão bonita, tão legal, tão querida por todos... Por todos mesmo, até pelo meu ídolo, pelo meu amor Neymar! Eu sei que isso não justifica nada do que eu fiz, não to querendo dar isso como desculpa... No fundo eu te admiro muito! Você é uma pessoa ótima, com caráter maravilhoso, sempre com o coração aberto pra todo mundo... Nós nos conhecemos desde bebês cara! Sempre viajamos juntas, você foi a minha companheira na disney, em Fernando de Noronha... Os primeiros jogos do Ney aqui fomos juntas, fomos juntas pra Granja Comary... Sempre aprontamos, éramos da mesma sala, do mesmo condomínio! Te tinha como irmã, como inspiração! E o aperto que eu tive no coração quando eu vi que tinha te perdido, quando ouvi o Neymar falando comigo daquela forma no telefone... O meu ídolo poxa, com raiva de mim! A dor que eu senti no coração, as coisas que vieram na minha cabeça... Eu mudei Luiza, mudei pra ter a sua amizade de volta! Se você não quiser mais ser minha amiga, minha irmã, juro que vou entender, eu fiz por merecer isso! Mas eu sei o quão maravilhosa você é e queria que você sequer pensasse um pouco...
Luiza - Não fala mais nada!
Luiza dá um abraço na amiga e as duas choram de felicidade.
Luiza - Irmãzinha... Juro que apesar de tudo senti a sua falta.
Julia - Muito obrigada! Minha melhor amiga pra sempre!
Luiza - Agora eu preciso ir casar... Hahaha. Obrigada por tudo! Me deseja sorte!
Julia - Pode deixar! Hahaha. Luiza sai e entra no altar, todos ficam emocionados, principalmente ela e Neymar. Eles fazem os votos, curtem a festa e no final, quando já estava acabando a festa, Neymar sobe ao palco e pede um minuto da atenção de todos. Ele pega o microfone e fala: "Eu quero agradecer a presença de todos vocês nesse dia tão especial na minha vida, o dia em que eu vou me unir à mulher que tanto amo... Eu tenho muita sorte de ter do meu lado uma pessoa tão maravilhosa, tão abençoada e tão iluminada quanto a Luiza. Ela mudou a minha vida, pra melhor! Deu cor à ela, deu vida... Me fez e me faz o homem mais feliz do mundo! Eu quero agradecer especialmente à minha irmã maravilhosa Rafaella, à minha grande amiga Camile, à minha outra grande amiga Mariana, aos meus abençoados pais e sogros por todo o apoio que nos deram desde o início. Vocês fizeram a diferença! É isso, Luiza eu te amo, você é a mulher da minha vida! Obrigado a todos pela presença!"
Dê play e termine de ler


Neymar desce do palco e dá um beijaço em Luiza, todos se emocionam e batem palmas. Eles curtem o resto da noite, se divertem muito com seus amigos e familiares... O casamento deles realmente foi o casamento do ano! Com shows exclusivos do Exaltasamba e do Revelação, todos se divertiram muito! De madrugada, Neymar e Luiza vão pro seu hotel, o Copacabana Palace. Eles tem uma linda noite de amor e no dia seguinte fazem um churrasco em um clube, como despedida de seus amigos. Mariana, Camile, Jô, Rhau e Gil fazem um vídeo de homenagem para o casal, mostrando fotos e vídeos de momentos divertidos que eles passaram juntos. Chorando, emocionados, todos se despedem e Mariana, Camile, Jô, Rhau e Gil os levam no aeroporto. Gil, Jô e Rhau dão pra Neymar um porta retrato enorme com uma foto deles bem jovens, nas categorias de base do Santos. Dentro havia uma carta, contando vários momentos deles juntos e desejando tudo de melhor na vida nova de casado. Já Mariana e Camile dão pra Luiza um álbum de fotos com várias imagens delas na Granja, nos estádios, nas portas dos hotéis... Tudo de quando elas tentavam encontrar o Neymar. No fim, uma carta contando tudo também, de como ela sofria tentando encontrá-lo, tinham prints de conversas em que a Luiza estava "desesperada" porque queria encontrar ele e não conseguia... No fim, havia escrito: "Nós sabemos que o seu sonho se realizou, e estamos felizes por isso... Mas a saudade de cada grito nos estádios, de cada choro vão existir sempre! Já estamos com saudades de tudo... Desejamos tudo de melhor na sua nova vida! Te amamos demais!". Todos se emocionam e quando eles estavam quase embarcando Julia aparece e dá um abraço em Luiza.
Julia - Eu não podia te deixar ir embora sem te dar isso.
Julia dá pra Luiza um cordão (daqueles que o pingente é um coração e se põe uma foto dentro) com uma foto delas pequenininhas na Disney, escrito em cima: "sisters". Agora sim, eles se despedem tiram algumas fotos. Tiram uma foto de todos e postam em seus twitters: "saudade, já não sei se é a palavra certa para usar..." e Neymar tira uma com Luiza e posta: "obrigada Deus por colocar na minha vida essa mulher... vida nova ! TE AMOOOO ! s2" e Luiza posta: "AMOR DA MINHA VIDA, SEM DÚVIDAS ! OBRIGADA POR ESSES 6 ANOS MARAVILHOSOS, TE QUERO SEMPRE NA MINHA VIDA ! TE AMO MAIS QUE TUDO !!!!! s2" Eles embarcam rumo a Londres e quando chegam Luiza posta no twitter: "já to com saudades das minhas pretinhas @(twitter da camile) @(twitter da mariana) =( MINHAS MELHORES PRA SEMPRE, EU AMO VOCÊS <3" Eles se mudam, Neymar e Luiza ficam muito felizes, sempre que podem visitam o Brasil e seus amigos sempre os visitam quando podem. Neymar trilha uma carreira de muito sucesso e prosperidade no Chelsea e Luiza abre uma grande clínica veterinária e um abrigo para animais abandonados. Passam-se dois anos de uma vida muito feliz e Luiza descobre que está grávida de uma menininha!

Ana Clara nasce e vira o xodó da família, Camile, Mariana, Gil, Jô e Rhau, entre outros amigos vão pra Londres durante a gravidez e também quando ela nasce. Os padrinhos são Jô e Mariana. Luiza se apega muito a filha e desde pequena ela se torna a maior companheira da mãe.

Em seus primeiros dias de vida


Com os avós corujas Dona Patrícia e Seu Fernando


Com o papai

Companheira mirim


Menininha do papai

Melhor amiga da mamãe


Vendo o papai treinar

Quando Ana Clara completa 4 anos, Luiza descobre que está grávida de novo, desta vez de um menino. Ana Clara é uma irmã muito coruja e gosta de acompanhar mãe em tudo.

Irmã coruja

Neymar sempre enchendo de presentes

Aninha

Aninha

"Feito com amor verdadeiro"
O bebê nasce e se chama Bernardo, os padrinhos são Camile e Gil.

Nascimento

Mamãe

Aninha


Visitando o papai no trabalho
Eles vivem felizes, visitando o Brasil sempre que podem, Neymar se firma na seleção, eles sempre viajam e vivem muito satisfeitos e realizados. Quando vê o quão maravilhosa é a sua vida, Neymar posta em seu twitter: "obrigado @feebarroso, @barbaraevans22 e @(twitter da Julia) ! talvez se vcs não atrapalhassem no inicio não teriamos nos fortalecido tanto !".
                                     Fim

É meninas... O #BelieveInYourDreams acabou e eu não sei vocês, mas eu já to morrendo de saudades de escrever sobre a Luiza, a Camile, a Mari... Vocês significaram e significam MUITO na minha vida, as minhas leitoras, os meus amores!! O meu carinho por vocês é indescritível, não existem no mundo palavras pra defini-lo! Eu espero que vocês tirem como lição dessa história:
QUE NÃO IMPORTE O TAMANHO DOS NOSSOS SONHOS, NÃO IMPORTA QUE NINGUÉM NOS APOIE, QUE TODOS DUVIDEM DE NÓS, NÓS SEMPRE TEMOS QUE ACREDITAR EM DEUS PORQUE ELE TEM O MELHOR PRA CADA UMA DE NÓS, E SE FOR IMPORTANTE PRA NOSSA VIDA REALIZAR ESSE SONHO DEUS VAI REALIZAR! "NÃO MOSTRE A DEUS O TAMANHO DO SEU PROBLEMA, MOSTRE AO SEU PROBLEMA O TAMANHO DO SEU DEUS!" É ISSO MENINAS, SEMPRE MANTENHAM A FÉ PORQUE O QUE É NOSSO ESTÁ GUARDADO E MAIS CEDO OU MAIS TARDE NÓS VAMOS REALIZAR NOSSOS SONHOS... NÃO DESISTAM E NEM PERCAM A FÉ!
Eu amo vocês, obrigada de coração a quem leu desde o início até aqui, a saudade que eu vou sentir é absurda :(
EU AMO VOCÊS #FAMÍLIANEYMAR! <3

21 comentários:

  1. Chorei desda penutima parte da histori mais Foi muuito emocionante a historia Foi perfeita AMEI DEMAIS @thazynha97 *-* ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo chorei aqui... Parabéns ficou lindo mesmo já estou com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Meu amor muuito obrigaduh por ter escrito essa historia maravilhosas.
    Ela serve de exemplo pra meninas nunca perferem a fé de um Dia conseguir realizar os Seus Sonhos*-*

    ResponderExcluir
  4. Aii, vo sentir muita saudade desse blog. Parabéns, amei a história .. Chorei agora snif snif :/

    ResponderExcluir
  5. Lindo parabéns de coração ..... Faz outra historia bjssss

    ResponderExcluir
  6. A Historiiia Ficooou Mt lindaaa eeu tbn jáa estoou morrendoo dee sdds, Esperoo qee tenaa a segundaa temporadaa ! Paraabeens amoor Peloo Sonhoo ! & vdd tdas nós fãans temoos smp qee acreditar qe um diia chegará a nossa vez cm chegou a de luisa !! s2

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaa eu amei a história desde o inicio e já to com muita saudades msm :( aiii amor faz a segunda temporada por favor?
    aaaaa horei orrores

    ResponderExcluir
  8. chorei de mais leio isso desde do primeiro capituloo ]= falo tudo ai emcima!
    parabens !
    aaah escreve mais pf to emplorando (=
    #familianeymar
    obrigado s2

    ResponderExcluir
  9. Gabi Parabens adorei acompanha essa historia e amei o fina vc ta de parabens.Gostaria que continuasse pois vc tem talento e deu um jeitinho de mostra as meninas que deus esta acima de tudo NUNCA DESISTIR DE SEUS SONHOS esse deve ser o nosso dilema sempre...
    AMEI.... Quero 2ª Temporada e agora ??? kkkk'
    Parabens...

    ResponderExcluir
  10. chorei mtu aq! parabens mtulinda a história!
    foi perfeitaa!
    amo d++++++!

    ResponderExcluir
  11. eu chorei foi lendo os comentários de vocês!! rs obrigada de coração pelo carinho de todas, foi isso que me motivou a escrever essa história desde o inicio... e como são vcs que lêem, vcs que comentam, vcs que opinam e VOCÊS estão pedindo a segunda temporada eu vou fazer isso... vou coomeçar a escrever desde já! mas antes vai vir o concurso musa da família neymar ok? quando terminar o concurso vai começar a segunda temporada ! obrigada mais uma vez pelo carinho de todas, vcs são as melhores ! um beijooooo s2

    ResponderExcluir
  12. Nossa amor to mto emocionada com essa historia ja to morrendo se saudades de tdu e nunca destirei dos meus sonhos pq deus e maior que tdu e nele devemos confiar
    AMO VCS #FAMILIANEYMAR

    ResponderExcluir
  13. Ownt *-* A-DO-REI
    historiia liindaa.. e concordo com vc.. naão importa qual seja nosso sonho..nunca devemos desistir deles..devemos lutar sempre..e mostrar o quaão fortes fomos para realizar aquilo..

    Parabeéns pela iincriiveel histooria..eu realmente adooreei..

    ResponderExcluir
  14. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,kii perfeitooo,chorei muitoo...s2

    ResponderExcluir
  15. AmoOor!

    Você vai criar outra história, neh?
    Por favor.......você tem um grande jeito para escrever

    E o final........foi muito emocionante!!!!!!! AMEI

    BeijoOos

    ResponderExcluir
  16. own lindaaaaaaas s2 vai ter segunda temporada sim, uma historia completamente diferente!!! aguardem, terça feira que vem, dia 12/04 estréia!!! conto com vcs pra lerem hein, beeeeijo minhas lindas

    ResponderExcluir
  17. gabi eu amei esse bg
    espero q tenha 2 temporada

    ResponderExcluir
  18. aaaaaah que Lindo!
    Sem palavras pra dizer...
    A-D-O-R-E-I!
    Quando vi esse Blog eu apaixonei!
    Já estou morrendo de saudade,
    lembro de quando ficava na escola doida pra chegar em casa para poder ler!
    Por isso digo: NUNCA DESISTA DO SEU SONHO POIS ELE PODE SE REALIZAR!
    Pode virar um filme de tão Lindo!
    Foi muito bom quanto durou...
    Maas vou continuar lendo sempre o Blog pois é muito Lindo! :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Nossa amor, muito emocionante =[ Parabens, você tem que fazer mais historias, pra eu ler, me emocionar & imagina coisas. PARABENS MESMO ♥

    ResponderExcluir
  20. muito mais muito lindo amei até choreii akie amei mesmo!!xD

    ResponderExcluir