sábado, 29 de janeiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 8

Rafaella dá um puxão em Fernanda e manda Juninho ir atrás de Luiza. Luiza sai correndo e quando Juninho desce ela já estava em um táxi indo pro hotel. Quando Luiza chega chorando, vê Camile deitada.
Camile - Amigaaaaa, o que houve?
Luiza - Não interessa o que houve, se você quiser fica aí com o Gabriel, eu vou pra casa hoje. Já deu dessa aventura, não podemos sair porque tem assédio, não podemos ficar em casa porque tem Fernanda... Não to preparada pra isso! Eu vou sofrer muito se continuar, isso porque as fãs e os fã clubes nem sabem de nada ainda! Eu não vou aguentar, isso tudo começou ontem e hoje eu já to assim, não dá... Não nasci pra isso, essa experiência me provou isso... Eu vou pra casa, esquecer esse garoto e ficar com um menino normal, que não tenha nenhuma ex namorada pegando no pé e que possa me levar ao cinema sem se preocupar com assédio! Vou arrumar as minhas malas e tomar um banho, não vou ficar nem mais um segundo aqui.
Camile - Para com isso! A gente veio pra curtir, vamos aproveitar a viagem po! Que bobeira, me explica o que houve e a gente resolve!
Luiza - A gente veio pra curtir? Só se foi você, eu vim atrás do Neymar! Te explico o que houve, mas agora não, quando você chegar no Rio, eu vou embora, e não existe ninguém que vá me fazer mudar de ideia!
Camile - Senta aqui na cama agora e ouve tudo o que eu tenho pra te dizer! Anda!
Luiza senta na cama.
Luiza - Que foi?
Camile - Fica quieta e ouve tudo o que eu vou te falar, presta bem a atenção! Há dois anos você não se envolve com nenhum garoto. Há dois anos você vai pra jogos, vai pra aeroporto, vai pra porta de evento, etc. Há dois anos você chora todos os dias, sem excessão, por causa de um cara que não te conhece e até então não te dá bola. Há dois anos você luta, trabalha e sofre igual a sei lá o que pra realizar essa viagem que a gente tá fazendo agora. Há dois anos você briga com os seus amigos, com os seus familiares e com quem tiver perto porque essas pessoas não te apoiam ou criticam o Neymar. Agora, depois que você trabalhou pra juntar dinheiro e estar aqui hoje, agora que você conhece o Neymar e ele gosta de você, agora que vocês só não namoram porque você não quer você vai embora simplesmente porque vocês não conseguiram almoçar em um restaurante e uma ex namorada recalcada e rejeitada não deixa vocês em paz?! Você tá de brincadeira com a minha cara né?
Luiza - A questão não é essa, acontece que eu lutei pra ter uma vida com ele, e a vida que eu to vendo que ele vai me dar eu não to pronta pra viver. Eu não quero isso pra mim! Eu vou sofrer muito mais que ser feliz.
Camile - Para de ser boba! Vai tomar um banho gelado, deita, dorme e mais tarde a gente vai caminhar na orla! O Gabriel foi passar 2 dias em Maresias e eu tenho esse tempo pra a gente sair, se divertir, e tudo mais, sem pensar em Neymar... Esvazia a cabeça, depois você chama ele, conversa e vê o que faz.
Luiza - Eu não vou mudar de ideia! To indo embora agora!
Camile - Não vai! É sério, espera pelo menos uns dois dias, pensa melhor... Sério Lú, deixa de bobeira...
Luiza - Bobeira? Eu vejo na minha frente a Fernanda falar pro Neymar que ele fica de namorico com garotinhas que ele conhece em balada e depois de um tempo ele volta pra ela, logo depois eu vejo ela dar um beijão e ele não fazer nada pra impedir e você acha isso bobeira? Pelo amor né Camile.
Camile - Vai ver isso não passa de um mal entendido! Você mesma disse que foi ela quem beijou ele! E vai ver ele ficou surpreso, em choque, sei lá e não parou...
O celular de Luiza toca, é Rafaella.
Luiza - Camile, atende e fala que eu não quero atender.
Camile - Tá, mas vou falar pra ela ligar mais tarde, tá?
Luiza - Tá, que seja, mais tarde não vou mais estar aqui mesmo...
Camile - Para com isso! Vou atender.
Camile atende.
Camile - Oi Rafa.
Rafaella - Oi... Quem é? Não é a Luiza né?
Camile - Não, é a Camile, amiga dela...
Rafaella - Ah sim, eu ouvi falar de você, foi você que veio do Rio com ela né?
Camile - Exatamente...
Rafaella - Então, a Luiza tá aí?
Camile - Tá sim, mas ela tá muito chateada e não quer atender...
Rafaella - Poxa, fala que é importante, eu preciso mesmo falar com ela...
Camile - Ela disse que não quer mesmo Rafa, desculpa... Mais tarde ou amanhã de manhã você liga, ou passa aqui, ela vai estar melhor...
Rafaella - Então tá, mas diz pra ela que a Fernanda foi embora, que ela tá muito arrependida e que o Juninho tá triste demais.
Camile - Poxa... Mais tarde eu passo aí ou ligo pra ele, eu queria falar com ele também... Mas diz pra ele ficar tranquilo, vai ficar tudo bem!
Rafaella - Tá ok, e manda melhoras pra Lú... Beijos.
Camile - Beijos.
Camile desliga. (Luiza ouviu a conversa inteira porque estava no viva voz).
Luiza - O que será que ela quer comigo hein?
Camile - Você tem alguma dúvida? Claro que ela quer te pedir desculpas pelo que você passou, te explicar a história toda... Eu acho que você deve ir conversar com ela. Quem sabe se você entender tudo você fique melhor.
Luiza - Eu já disse que não quero participar dessa história! Eu to abrindo mão do Neymar, vou embora hoje.
Camile - Para de ser mimada Luiza! Pelo amor de Deus, tu ama ele, não vai desistir por isso! Você não vai embora hoje.
Luiza - Tá, que seja... Eu fico aqui até do máximo depois de amanhã, mas quanto à voltar pro Neymar, sem chance!
Camile - Mas você vai pelo menos conversar com ele, entender tudo, se depois disso você ainda quiser terminar, paciência... Mas não vai chegar pra conversar de má vontade, vai conversar mesmo, na boa.
Luiza - Táááá, que seja! Eu vou tomar um banho e dormir.
Camile - Vai lá... Mas ô menina, tu nem almoçou ainda! Tu vai acabar passando mal... Quando sair do banho a gente vai em um restaurante ou pelo menos em uma lanchonete só pra você não ficar de barriga vazia...
Luiza - Não to com fome, to explodindo de dor de cabeça, vou tomar meu banho, posso?!
Camile - Ih, mal humorada, to aqui querendo te ajudar e você me trata assim... Lavo minhas mãos, vai lá.
Luiza vai tomar banho e enquanto isso Camile fica deitada na cama vendo filme... Cerca de meia hora depois, Luiza ainda está no banho e Neymar chega, com um jeito muito triste.
Camile - Ney... Você por aqui? O que houve?
Neymar - Cadê e a Luiza?
Camile - Tá no banho, senta aí e espera ela sair do banho, quando ela sair eu vou dar uma volta pra deixar vocês sozinhos...
Neymar - Tá bom, brigadão... Será que ela vai demorar?
Camile - Pelo tempo que ela entrou no banho acho que não vai não.
Neymar - Então tá...
Camile - Quer conversar?
Luiza termina o banho e quando percebe que Neymar está no quarto fica na porta ouvindo a conversa enquanto põe a roupa.
Neymar - Eu não sei de mais nada... Eu gosto da Luiza de verdade, não to mentindo pra você, ela mexe comigo, muito mesmo, e eu to muito culpado de ter magoado ela... Eu não sei o que deu em mim, não sei o que deu na Fernanda, eu acabei ficando nervoso e magoei a Fernanda depois que a Lú saiu de lá, mas eu fui tão grosso que eu tive que ir atrás dela pedir desculpas, e nós descutimos de novo, por isso eu só to chegando aqui agora... Mas isso tudo me fez perceber que é a Luiza que eu quero, mais ninguém... Eu tenho ficado o tempo todo com ela, agora que eu fiquei algumas horas longe eu me toquei que não consigo ficar sem ela... Me ajuda por favor!
Camile - Eu não sei o que posso fazer! Eu só sei que ela te ama muito, e se você gosta dela também cedo ou tarde vocês vão ficar juntos! Relaxa, ela tá muito nervosa agora, mas quando ela tiver mais calma vocês vão ficar bem.
Luiza sai do banheiro e para na frente do Neymar.
Luiza - Tudo o que você falou é verdade? Olha nos meus olhos e me diz se isso tudo é verdade, porque se for eu largo qualquer coisa e fico contigo, o resto do mundo que se dane.
Juninho - É a mais pura verdade. Eu te amo, muito.
Luiza dá um beijo nele e Camile sai de fininho.
Juninho - Você quer namorar comigo?
Luiza - Você tem alguma dúvida?
Juninho - Responde a minha pergunta, você quer namorar comigo?
Luiza - Sim! Mil vezes sim!
Juninho - Então vem cá e me dá um beijo.
Luiza beija Neymar e eles ficam um tempão lá entre beijos e abraços.
Luiza - Vai dormir aqui comigo hoje de novo né?
Juninho - E a Camile?
Luiza - Eu não sei se você reparou mas aqui tem exatamente uma cama de casal e uma de solteiro.
Juninho - E ela não se encomoda?
Luiza - De que? A gente só vai dormir. Quem sabe a gente vê um filme, sei lá... Não tem com o que se encomodar.
Juninho - Po, são 17:00 horas ainda, dá pra a gente fazer aquele cinema lá em casa.
Luiza - Por mim tudo bem, vou ligar pra Rafa e pra Camile, enquanto isso você liga pros meninos.
Juninho - Ok então.
Juninho liga pros meninos e confirma tudo, enquanto isso Luiza está no telefone com a Rafaella.
Rafa - Oi Lú! Como você tá? Tentei falar com você hoje e não consegui! Você tá melhor?
Luiza - Oi Rafa... Eu to ótima! Eu e seu irmão nos acertamos e estamos namorando.
Rafa - Mentira?! Que legal, oi cunhadaaaaa! Hahaha.
Luiza - Hahaha, você é uma palhaça...
Rafa - Ah, que isso poxa! O que vamos fazer pra comemorar?
Luiza - Nada demais não, vamos pra sua casa ver um filminho e depois seu irmão vai dormir aqui de novo.
Rafa - Esse meu irmão, abandonando a família... Ninguém merece... Por que você não dorme aqui?
Luiza - Ah, eu acho que tá cedo demais pra isso, nem conheço seus pais ainda e tal, acho inconveniente...
Rafa - Ah Lú, que isso, eles não ligam não, você dorme no meu quarto como minha amiga e fica tudo certo...
Luiza - Fica pra próxima Rafa, a gente vai aí hoje, vemos filme, eu me apresento pros seus pais e outro dia marcamos uma coisinha mais formal pra eu me apresentar como namorada...
Rafa - Poxa, se você acha melhor, tudo bem... Mas vamos pelo menos marcar de sair, a gente mal se conhece, a primeira vez que nos vimos já foi no meio de uma briga, a segunda vez também... Precisamos nos divertir!
Luiza - Claro que sim! Mas quanto a isso não se preocupe, vamos ter muitas oportunidades ainda!
Rafa - Vamos mesmo! Que horas vocês vem?
Luiza - Eu vou ficar aqui com o Juninho e comer alguma coisa porque nem almocei ainda, enquanto isso a Camile toma um banho e vamos pra aí...
Rafa - Ok, to esperando então! Vai lá, beijos cunhadinha.
Luiza - Hahaha, boba! Beijos, cunhadinha.
Luiza desliga o telefone.
Juninho - Poooo, vocês gostam mesmo de bater papo hein?
Luiza - Que isso, magina. Hahaha.
Juninho - Já falei com os meninos... Com a Camile tu nem falou ainda né? Ficou de papo com a dona Rafaella.
Luiza - Ih, relaxa, em questão de minutos eu aviso a Camile!
Juninho - Tá bom, chama ela pra vir, enquanto ela chega e toma banho a gente vê filme.
Luiza - Ok, vou ligar!
Luiza pega o telefone e Neymar pega o notebook dela e entra no twitter.
Camile - Oi amiga! Como estão as coisas aí?
Luiza - Tudo ótimo, perfeito, melhor impossível... Ainda vamos fazer o cineminha na casa dele, a Rafa, o Gil e o Jô já estão avisados, vem pra cá, aí você toma um banho e a gente vai, nesse tempo eu vou comer alguma coisa.
Camile - Tá bom amiga, to indo pra aí... Mas vem cá, o Neymar vai dormir aí hoje de novo? Porque a gente não tá tendo nem tempo pra conversar poxa! Quero saber de tudo entre vocês... Aliás, até hoje eu ainda não entendi o que aconteceu com a Fernanda hoje de manhã e na hora do almoço...
Luiza - Não tá dando tempo porque tá tudo acontecendo rápido demais... Nos conhecemos ontem e já aconteceu isso tudo... Esquisito né? Parece que eu to tirando o atraso desses dois anos sem ele, hahaha.
Camile - Deve ser... Mas então, ele vai dormir aí?
Luiza - Acho que sim... Tenho quase certeza.
Camile - Poxa, então tá.
Luiza - Ai amiga, não fica assim! De noite eu te conto... Depois do cinema a gente vai ao shopping e ele fica em casa, aí mais tarde ele vai pra lá dormir... São 5 e meia ainda.
Camile - Tá ok, já to aqui entrando no hotel, daqui a pouco nos falamos, beijos.
A Parte 9? Só com 25 comentários! Lembrando que a Parte 9 já é a penúltima parte... Comentem! Ah, e vocês não estão mandando as perguntas pra entrevista com o Ney =/ Mandem por favor! Beijinhos

31 comentários:

  1. nossa to amando essa historia cade continuação pooo

    ResponderExcluir
  2. haha agora falta nehum pode postar to viciada poo

    ResponderExcluir
  3. to viciiiiiiiiaaada' posta loogo a parte 9 vaii logo hehhehe

    ResponderExcluir
  4. PERGUNTA PRO NEY : vc acha que poderia se apixonar por uma fã? se sim acha q seria um relacionamento facil?

    ResponderExcluir
  5. amor, você que mandou a pergunta pro ney, qual o seu twitter pra eu te identificar quando for falar com ele?

    ResponderExcluir