quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aniversário do Neymar

Como todas vocês sabem, dia 5 de fevereiro o nosso príncipe vai completar 19 aninhos! E como forma de parabenizar e homenagear ele, eu e a minha amiga @_CamiilaRibeiro decidimos fazer um vídeo retratando os principais momentos da carreira dele, com fotos, vídeos, textos e trilha sonora.
Pra quem quiser ver, o vídeo tá aqui:


Eu queria a opinião de vocês se o vídeo está bom ou não, porque eu vou mandá-lo como DVD pra casa do Neymar junto com um presente, e eu quero que esteja tudo perfeito! Aliás, eu ainda não decidi o presente, então eu quero que vocês comentem o que acharam do vídeo e o que vocês acham legal eu dar de presente pra ele!

E vocês, também fizeram ou vão fazer vídeos? Me contem nos comentários! Se vocês fizerem ou vão fazer, mandem pro meu twitter pessoal (@gabimartinsc) que eu vou fazer uma seleção e os melhores vídeos eu vou postar aqui e mandar pro Neymar, junto ao twitter de vocês, pra ele saber quem mandou!
Estou esperando a colaboração de vocês! Beijos minhas lindas!

Um comentário:

  1. ficou divino amei sua
    como fã to aqui falando ele ficooooooooou
    muito lindo quase chorei (zuandota)mas eu achei que ficou otimo

    ResponderExcluir