quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 4

Depois de um beijo quase insano de tão demorado, Luiza dá um empurrãozinho em Neymar que estava em cima dela e ele cai do lado dela. Os dois ficam em silêncio por pouco mais de 1 minuto, olhando pro céu, que nesse dia estava incrivelmente lindo de tão estrelado.
Juninho - Eu esperei muito por um momento como esse, você nem imagina...
Luiza - Você pode acreditar, eu esperei muito mais.
Juninho - Quem me garante?
Luiza - Eu me garanto! Acredite você ou não, há dois anos eu não consigo me prender a nenhum garoto, ter nada sério com ninguém porque o garoto que eu amo não sabe nem que eu existo. E você sabe quem é esse garoto? Você. Neymar da Silva Santos Junior. Eu tentei esconder isso o máximo possível, mas agora que eu te conheço e gosto tanto de você não quero criar uma farça não... Gosto de tudo em pratos limpos.
Neymar fica de boca aberta e senta na areia, olhando chocado pra Luiza.
Luiza - O que foi? Agora que você descobriu que eu sou uma fãzinha medíocre não vai mais me tratar igual tava me tratando 5 minutos atrás? Não sou obrigada a passar por isso não.
Luiza levanta e vai andando. Neymar rapidamente levanta e sai correndo até ela, dá um puxão no braço dela e fica olhando ainda em choque.
Juninho - Olha, não precisa se preocupar, eu sei que você é muito legal, e não é porque você é minha fã que você vai ser chata ou ridícula. Eu to em choque não por estar aqui com uma fã, mas sim por não ter reconhecido que eu tinha fãs muito mais lindas e interessantes do que as modelos com quem eu costumo sair. É só isso, foi uma surpresa boa, não precisa se preocupar.
Nesse momento, Camile manda uma mensagem pro celular de Luiza dizendo que vai dormir na casa do Gabriel.
Luiza dá uma risadinha e Neymar pede pra ver o que está escrito.
Luiza - Pois é, já vi que vou dormir sozinha.
Juninho - Se você quiser fico no hotel com você até você pegar no sono, não é encomodo nenhum, eu to de férias, não tenho compromisso amanhã cedo...
Luiza - Ah, que isso, não precisa, sou bem grandinha já... Além do mais, ainda temos 2 semanas das minhas férias pra nos vermos. Fica tranquilo, não precisa não.
Juninho - Eu insisto.
Luiza - Olha, eu demoro muito pra dormir (e ri). Se você quiser você vai lá no quarto, eu tomo um banho pra tirar toda essa areia que você jogou em mim e depois a gente vê um filminho, aí você vai embora, pode ser?
Juninho - Tudo bem, vamos fazer isso então.
Os dois vão até o quarto, Luiza toma um banho e Neymar senta na cama e fica mudando de canal até achar algum em que vá passar um filme legal. Cerca de 15 minutos depois, Luiza sai do banheiro, já de pijama e senta na cama.
Luiza - Já escolheu um filme pra vermos?
Juninho - Achei dois filmes legais, um de romance e um de comédia, qual você prefere?
Luiza - Ah, qual você preferir. Eu amo comédia mas dependendo do romance gosto também... Quais são os filmes?
Juninho - A Verdade Nua e Crua, que é meio romance e meio comédia e Querido John, que é romance.
Luiza - Vamos ver A Verdade Nua e Crua então, já que é a junção dos dois.
Neymar coloca o filme, eles riem muito com as cenas e cerca de meia hora depois Luiza começa a cochilar no peito de Neymar. Ele cutuca ela que nem acorda direito.
Juninho - Ainda quer que eu vá embora? (E dá uma risadinha).
Luiza - Não, não... fica aqui.
Juninho - Lú, eu rolei na areia, fui pra uma balada e ainda não tomei banho nem troquei de roupa, vou em casa rapidinho tá? Em 5 minutos to de volta.
Enquanto Neymar vai em casa tomar banho e trocar de roupa, Luiza pega o notebook e entra no twitter. Lá ela vê no twitter do Neymar, que acabou de postar pelo iPhone: "E se fica tudo bem, o final você já sabe !" Ela ri e entra um pouco no msn, fica lá fazendo hora, contando as novidades pras amigas mais próximas enquanto o Neymar não chega. No twitter ela posta: "Tudo dando certo, mas eu to esperta, não posso botar tudo a perder..." Uns 40 minutos depois Neymar chega e deita lá com ela, eles se beijam e os dois desligam a TV e vão dormir.
Continuação? Depois de 8 comentários! =) Beijos, espero que estejam gostando s2

10 comentários: