terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 2

Logo que chegam, Gabriel propõe a elas que todos dêem uma volta na praia, e depois no shopping, e enquanto isso ele checaria se nesse mesmo dia haveria alguma boate em que Neymar daria sua presença. Descobriram que sim, em uma boate não muito longe do hotel delas, Neymar, Gil e Jô se divertiriam naquela noite. Luiza e Camile ficaram muito empolgadas e até desistiram de ir à praia, preferiram ficar no hotel escolhendo a melhor roupa que teriam levado pra ir nessa boate, além disso, iriam separar as maquiagens e procurar na internet algum make bem bonito. Luiza estava doida pra conhecer Neymar, seu grande amor, já Camile, que o amava apenas como fã estava mais interessada no Gabriel (que diga-se de passagem era muito lindo). Elas passaram tanto tempo fazendo isso, que quando decidiram tudo já era quase 7 horas da noite, e o Gabriel tinha marcado de buscar elas duas às 9. Quando perceberam que horas eram elas foram correndo tomar banho e se arrumar, ficaram totalmente prontas 9:15 e o coitado do Gabriel estava na porta do hotel esperando. Chegando na boate, Gabriel conhecia todo mundo e foi apresentando às meninas a todos, elas estavam tão bonitas e produzidas que as mulheres se roíam de inveja e os homens ficavam de queixo caído. Até que então Gabriel teve de ir falar com uns produtores da boate e pra não deixar as meninas sozinhas decidiu deixá-las com seu amigo Gil Cebola (Gabriel tinha até se esquecido que a Luiza era fã do Neymar), que estava sozinho sentado em um sofá esperando seus amigos Jô (conhecido por alguns como Jota) e Juninho (ou Neymar, como preferirem).
Gil - Prazer, vocês são lindíssimas... Qual o nome de vocês?
Luiza - Ah, obrigada! Meu nome é Luiza e o da minha amiga é Camile, e o seu? (Luiza finge que nem sabe quem é ele pra não dar bandeira de fã fanática).
Gil - Meu nome é Gil... Vocês não são daqui de Santos, né?
Camile - Não, somos do Rio, viemos aqui passar uns tempos, férias né, sabe como é...
Gil - Ah claro, aqui é um lugar bem legal nas férias, tem restaurantes, praias, baladas... Vocês já tem programa pra amanhã?
Luiza - Sim, aqui é lindíssimo, estamos amando! Não temos programa não, por quê?
Gil - Ah, se vocês quiserem, amanhã eu, vocês, o Jô e o Juninho que são meus amigos que não chegaram ainda, podemos ir à praia de manhã e depois almoçar em algum restaurante por aí.
Jô e Juninho chegam.
Jô - Falando da gente? (Dá um sorrisinho).
Juninho - Pois é, estavam falando bem ou mal? (Dá um aperto de mão no Gil e dois beijinhos nas meninas).
Luiza fica chocada mas consegue disfarçar.
Gil - Estávamos só combinando algo pra fazer amanhã, elas são do Rio e vieram passar férias aqui em Santos.
Juninho - Ah claro, umas gatas dessas não podem ficar sozinhas por aí... Já decidiram o que vamos fazer?
Camile - O Gil tinha falado pra a gente ir à praia e depois almoçar em algum restaurante, o que vocês acham?
Jô - Ah, parece legal, vamos Juninho?
Juninho - Mas é claro, com umas gatas dessas eu vou pra qualquer lugar. (E cai na gargalhada)
Luiza fica toda vermelha.
Luiza - Ah, você fala da gente, mas você também não é de se jogar fora não viu seu Juninho! (E pisca pra ele).
Juninho - Ganhei meu dia, uma gata dessa dizendo que eu não sou de jogar fora... O que isso quer dizer? Hmmmm, to feito. (Todos riem).
Depois disso, Gabriel chega e chama Camile pra dançar. Jô e Gil se sentem "segurando vela" e decidem dar uma volta para deixar Juninho e Luiza sozinhos. O que acontece depois? Confira amanhã, aqui no blog. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário