sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Início de tudo

Foi por volta de março de 2010. Tudo bem que em todos os jogos, entrevistas, aparições e coisas do gênero em que eu vi o Neymar, sempre vi nele algo diferente, algo que me atraia, uma curiosidade... Até que depois de uma das finais do campeonato paulista, contra o Santo André (me lembro que foi no jogo em que o Neymar machucou o olho) eu reconheci que o Neymar significava pra mim muito mais que algum outro qualquer jogador habilidoso. Bastou que eu visse alguns vídeos dele, fotos, e pesquisasse o básico sobre a sua vida pra que eu me reconhecesse completamente apaixonada. Daí então a minha vida começou a girar em torno do Neymar. Qualquer coisa, qualquer pensamento, qualquer novo interesse direta ou indiretamente me levava ao Neymar. Eu tinha vontade de ir pra Santos, vontade de ir aos jogos do Santos, vontade de seguir o Neymar onde quer que ele fosse. Resumidamente, eu queria ter perto de mim, nem que por um momento, o amor da minha vida. Desde então, resolvi criar um Fã Clube, já que eu deduzi que a maioria das minhas amigas não me aturava mais falando do Neymar, e com o meu Fã Clube eu conheci várias meninas que assim como eu, amavam o Neymar, fiz amizades, compartilhei sofrimentos, alegrias, superações e tudo que uma fã pode ter em relação a um ídolo. Com o tempo, o Fã Clube me desgastou muito, eu cheguei em uma fase em que tinha de dar mais atenção aos estudos e assim tive de abandonar o Fã Clube. Conheci outras pessoas independentemente, pessoas que considero "presentes que o Neymar me deu", já que se eu não tivesse gostado dele algum dia eu não conheceria hoje. Enfim, eu acho que foi assim que tudo começou, agora eu sou mais uma fã, como várias outras, que acorda e vai dormir pensando em mil formas de conhecer o seu ídolo, uma fã que fica fantasiando situações, uma fã que realmente ama e vive em função do seu ídolo. Vou adorar compartilhar a minha trajetória com vocês, desde já agradeço a atenção de quem vai ler isso. Beijinhos

6 comentários: