terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novidades!

Hellooo! Tudo bem com vocês? Olha, esses dias eu fiquei sumida e vim aqui pedir desculpas por demorar a postar a parte 7 da história, é que uma amiga minha veio passar o fim de semana na minha casa e eu fiquei sem tempo de entrar... Mas agora eu to de volta e cheia de novidades pra vocês!
A primeira novidade:
Em março eu vou fazer uma viagem pra Santos e eu tinha pensado no seguinte: Como eu vou ver o Neymar no CT, eu queria matar a curiosidade de algumas meninas... Eu quero que vocês me mandem perguntas que vocês gostariam de fazer pra ele (e escrevam o seu twitter pra eu saber quem foi) e eu vou selecionar as melhores perguntas pra fazer uma pequena entrevista com ele, e essa entrevista eu vou filmar e por aqui no blog pra vocês, além disso, na hora das perguntas eu vou dizer o twitter de quem fez, então o Neymar vai saber quem é você! Vale lembrar que tem que ser perguntas interessantes, nada falando mal da Fernanda, da Barbara Evans, etc, porque se for pra ser assim não vai rolar entrevista! É só mandar as perguntas por comentário, ou pro meu twitter (@fc_neeeymar). Conto com a colaboração de vocês!
Segunda novidade:
Eu e a minha amiga @juliaaboiteux fizemos um Fã Clube pro Neymar voltado à fãs do Rio de Janeiro, mas não é um Fã Clube comum, nós queremos ter futuramente uma sede, carteirinhas, passeios, etc. Os nossos primeiros planos são de levar as fãs do Neymar aos jogos do Santos no Engenhão (apenas quando os jogos forem de tarde). Pra isso, nós faremos camisas com as fotos do Neymar, e as interessadas vão ter que dizer os números que elas vestem e nós vamos dizer quanto vai ficar o pacote da camisa com o ônibus pra levar ao estádio. O brasileirão começa em abril e até o início de março quem quiser vai ter que nos comunicar, pode ser por nossos twitters pessoais (@gabimartinsc e @juliaaboiteux) ou pelo nosso Fã Clube (@FaClubNjrRj). Me contem nos comentários o que vocês estão achando!
Terceira e última novidade:
A parte 7 está quase pronta, e eu queria que depois vocês começassem a me ajudar a escrever a história... Me dar a opinião de vocês sobre como está tudo, se estão gostando, no que pode melhorar, etc, afinal a história é pra vocês!


Uma fotinha do nosso príncipe pra vocês
 Espero que vocês tenham gostado das novidades, me contem nos comentários e mais uma vez me desculpem o sumiço! Prometo que vou postar mais coisas... Beijos!

5 comentários:

  1. Não sou do rio amres , mais eu to adorando a parte 7 e quero logo a continuação

    ResponderExcluir
  2. fala pro ney que eu amo ele a pergunta é Neymar Junior você ficaria com uma fã ! @Iandaras2

    ResponderExcluir
  3. amei adoro mt o neymar ele é o melhor

    s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Amanda e amo o Neymar mim sigam no twitter @amandasantos pois eremos falar mt da vida do Neymar.



    s2s22s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. neymar eu amo vocee dmaiiiiiiiiis, gostaria muiito de conhecer vc melhoor e pessoalmente..
    um beeeeeoijo, te amoo

    ResponderExcluir