sábado, 22 de janeiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 5

No dia seguinte, eles acordam e pedem o café da manhã no quarto, enquanto Luiza vai tomar um banho Juninho fica comendo na cama. Cerca de 5 minutos depois de ela ter entrado no banho Juninho bate na porta (que não estava trancada) e abre um pouquinho (não deu pra ver nada).
Luiza - Ei, o que você tá fazendo?
Juninho - Posso entrar?
Luiza - Não né, to nua, tomando banho! Louco, vai terminar de tomar café, to acabando aqui.
Juninho - Por favor.
Luiza - Sério Ju, tá muito cedo pra essas coisas... Quem sabe mais pra frente tá? Não vamos forçar, quando tiver na hora ambos vamos saber.
Juninho - Você que manda (e dá uma risada).
Luiza - Vai terminar de comer seu safado, to indo já!
Juninho volta e fica vendo tv e tomando café. Uns 10 minutos depois, Luiza sai do banho e senta na cama pra comer, enquanto isso Juninho está no twitter pelo iPhone.
Juninho - Você tem twitter? Pra eu poder te seguir.
Luiza - Tenho sim (e diz o twitter).
Juninho - Pronto, to te seguindo... Você já me segue né? Se é minha fã...
Luiza - Sigo sim. Vai lá tomar banho, vou ligar pro pessoal pra confimar o nosso passeio pra praia e o restaurante.
Juninho - Faz isso sim, to indo lá.
Juninho vai pro banheiro e Luiza liga pro pessoal, primeiro pra Camile, que estava com Gabriel.
Luiza - Amiga, tá tudo bem aí?
Camile - Tá tudo sim amiga, foi tudo ótimo, vimos um filme e depois dormimos, acordamos agora e estávamos jogando videogame...
Luiza - Ah, que legal... Me fez dormir sozinha né? Brincadeira hein dona Camile.
Camile - Poooooxa amiga, desculpa, sério... Vai ser a primeira e última vez, eu juro!
Luiza - Não precisa, não dormi sozinha... (e ri).
Camile - Como assiiiiiiiiim? Me explica agora garota! Dormiu com quem?!
Luiza - Começa com Ney e termina com Mar... (e ri)
Camile - Mentiraaaaa? Caraca, que bom amiga! Mas e aí, rolou algo ou só dormiram?
Luiza - Vimos filme, ficamos e dormimos... Mais nada.
Camile - Hmmmm, sei. To de olho hein dona Luiza.
Luiza - Mas então, vamos pra praia mesmo? E depois almoçar num restaurante?
Camile - Por mim tudo bem... Vou avisar o Gabriel aqui e passo aí no hotel, minhas roupas estão todas aí né.
Luiza - Claro... Era só pra confirmar, já que vocês vem eu vou ligar pro Gil e pro Jô eu e o Juninho vamos nos arrumar.
Camile - Ok amiga, depois conversamos e você me conta os detalhes. Beijo.
Luiza - Pode deixar amiga, depois quero saber os seus detalhes também, beijo.
Desligam o telefone e Luiza liga pro Gil e pro Jô, que estavam juntos e confirma a praia e o almoço.
Luiza - Juninho, você trouxe sunga? Eu já falei com o pessoal e a praia tá confirmada, a Camile tá vindo pra cá com o Gabriel e o Jô e o Gil estão se arrumando... Eu vou por o biquine, se você não trouxe vai rápido em casa por.
Juninho - Trouxe sim... Vou por agora, aí a Camile vem pra cá com ele e a gente vai lá buscar o Gil e o Jô, a gente avisa pra Camile e pro Gabriel que vamos ficar na praia em frente ao hotel mesmo.
Luiza - Ok, vou por o biquine no banheiro e enquanto isso você põe a sunga no quarto, quando eu for sair te pergunto se você já terminou.
Juninho - E se eu mentir? Dizer que terminei, mas não tiver terminado? (e ri).
Luiza - Aí você voa pela janela, que tal?
Juninho - Acho que não vou mentir não, hahaha.
Luiza vai pro banheiro por o biquine e Neymar põe a sunga. Quando sai do banheiro, Luiza põe uma blusinha, um short e um óculos, depois pega o chinelo, enquanto isso Neymar faz o mesmo, põe uma bermuda e uma camisa, depois pega um óculos. Quando estavam saindo, Camile e Gabriel chegam.
Luiza - Amiga, a gente vai nessa praia aqui da frente mesmo, vai pondo o biquine aí que a gente vai lá buscar o Gil e o Jô.
Camile - Ok amiga, e depois, vamos almoçar aonde? Tem que ser perto, aí vamos andando, porque todos em um carro só não dá.
Luiza - Menina tu acabou de acordar e já tá pensando no que vai comer no almoço? Hahaha, relaxa que até lá a gente decide.
Gabriel - É mesmo dona Camile, vai ficar gorda hein! (Todos riem).
Camile - Ih, tá bom, desculpa! Não pergunto mais também! Hahaha.
Juninho - Lú, vamos? Eles já devem estar esperando.
Luiza - Vamos sim!
Luiza dá um abraço no Gabriel e diz no ouvido dele: "Muito obrigada tá? Se hoje eu to com o amor da minha vida junto comigo eu devo isso a você! Por ter me levado naquela santa balada ontem, por ir buscar a gente em Congonhas... Muito obrigada! Amo você!"
Gabriel - Se você não fosse linda e esse amor de menina não adiantaria nada eu te levar lá... Não precisa me agradecer não, eu sei que se precisar posso contar com você. Te amo também.
Juninho - Ei, não to gostando desse papo aí não hein... O que houve?
Luiza - Own, que lindo você com ciúmes! Não tem do que se preocupar tá? Ele é meu amigo, e se eu to com você agora agradece a ele, aliás, foi isso que eu fui fazer, agradecer.
Juninho - Hm, tá... Acho melhor a gente ir. Tchau Camile, tchau Gabriel.
Luiza e Juninho saem e Camile entra no banheiro pra trocar de roupa. Quando Luiza e Juninho chegam na casa dele, dona Nadine e seu Neymar não estão, só Rafa, Gil e Jô.
Rafaella - Então é essa a donzela que te leva pra dormir fora de casa Juninho? Hahaha.
Juninho - Hm, digamos que sim. Hahaha.
Luiza - Ai gente, assim vocês me deixam sem graça, o que a Rafa vai pensar de mim?
Rafaella - Relaxa, só to zuando meu irmão, hahaha. É que tem tempo que ele não conhece uma garota que ele não acaba na mesma noite, com você não, dormiram juntos e pelo visto vão ficar juntos hoje de novo. É, acho que você hipnotizou meu irmão. Hahaha.
Luiza - Deixa eu me apresentar, meu nome é Luiza, eu to aqui em Santos passando férias com a minha amiga Camile e o Gabriel, que é meu amigo e você deve conhecer me levou pra uma boate ontem e eu conheci seu irmão, depois a gente foi na praia e ele subiu lá pro meu hotel pra vermos filme, ele acabou dormindo lá e foi só isso, agora vamos pra praia e depois almoçar por aí, aliás, se você quiser vem com a gente.
Gil e Jô vão indo pro carro.
Rafaella - Poxa, não vai dar, a Fe tá vindo pra cá e tinhamos combinado de assistir um filme, de ela dormir aqui e tal... Fica pra próxima.
Luiza - Por mim não tem problema nenhum ela ir.
Juninho - Não?
Luiza - Não ué, por que, eu deveria não deixar?
Juninho - Não ué, é só que você é a primeira garota que tá tendo algo comigo e não tem ciume das minhas ex's namoradas. Principalmente da Fernanda.
Luiza - Eu me garanto. Se você quisesse estar com ela, estaria... Se você tá comigo, não tenho com o que me preocupar, não acha?
Rafaella - Se eu fosse você me preocuparia...
Juninho - Rafa!
Rafaella - Ué Juninho, eu digo o que penso, não gosto de meias palavras não... Você e a Fe sempre tem recaídas.
Luiza - Olha, eu não vejo problema nenhum em ela ir, se o Juninho não se acha forte o suficiente pra resistir a ela e se a Rafa não acha que vai ser conveniente ela ir, ok, mas eu não me incomodo.
Juninho - Tá, mas eu me incomodo. A Fernanda não vai. Assiste filme com ela aí Rafa e quando ela for embora saímos todos. Vamos logo Lú, esse papo já deu.
Na hora que eles estavam saindo Fernanda chega.
A parte 6? Só quando tiverem 10 comentários! Beijos s2

11 comentários: