domingo, 16 de janeiro de 2011

Novas Chances

Depois daquilo tudo, da minha primeira real e grande oportunidade, eu continuei incansávelmente tentando chegar ao Neymar. Sim, eu fiquei muito satisfeita com o primeiro jogo, muito feliz de tê-lo visto e tudo aquilo que vocês já sabem, mas no fundo, eu tinha noção de que queria muito mais. Eu queria poder tocar nele, dar um abraço, tirar uma foto, trocar algumas palavras... Nem que fosse muito rápido. Com isso, continuei planejando viagens e mais viagens pra Santos, viagens essas que nunca davam certo. Cerca 3 meses depois, haveria no Rio de Janeiro outro jogo, dessa vez contra o Flamengo (meu time, diga-se de passagem). Meu pai concordou em me levar e inclusive conseguiu uma credencial pra que eu fosse até o vestiário tirar foto com os jogadores do Santos, ou como eu preferia, tirar foto com o Neymar. Quem me conhece desde essa época sabe que eu contava os dias, as horas e os minutos. Dessa vez, tudo daria certo. O jogo seria cedo, então mesmo que por um imprevisto meu pai não pudesse ir, eu poderia ir sozinha de ônibus, além do mais, a credencial estava em mãos, eu poderia entrar no vestiário. Com esse pensamento, eu contei cada segundo que se passava por 69 dias (três dias antes do jogo). Faltando apenas três dias pro jogo contra o Flamengo, o Santos jogou contra o Avaí, jogo esse em que o Neymar foi suspenso e não poderia jogar aqui contra o Flamengo. Novamente, meu mundo caiu. Três meses em uma espera quase alucinada por um jogo que de repente não me levaria a mais nada. Lógico, desisti de ir ao jogo, já que a única motivação que eu tinha pra ir não estaria mais presente. Depois de uns dias quase que "de luto" eu fui procurar a agenda de jogos do Santos, quando descobri que em 25 dias, o Santos estaria de volta ao Rio de Janeiro, para jogar no São Januário contra o Vasco. Novamente, preparativos e mais preparativos para o jogo, quando depois fui perceber que no período do jogo eu estaria viajando. O que seria isso? Uma maré de azar voltando? Bom, nesse período eu fiquei muito chateada, porém, em um último jogo do Santos no Rio, contra o Fluminense, tudo, ou quase tudo, daria certo. Tudo isso vocês conferem amanhã, aqui no Blog! Acompanhem! Beijinhos e obrigada aos novos seguidores e leitores do blog s2

Um comentário: