segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 1

Gente, vocês podem se imaginar como os personagens, os nomes são fictícios (menos o Neymar, Rafa Beckran, Fe Barroso, Dona Nadine, Neymar Pai, JotaC, Gil e todas aquelas pessoas que vocês já conhecem, se virem um nome desconhecido, é porque esse personagem é inventado).

Luiza é uma adolescente de 16 anos que mora no Rio de Janeiro e é uma fã completamente apaixonada pelo Neymar. Luiza gosta dele há pouco mais de 2 anos, e sempre planeja viagens para Santos que por variados motivos nunca dão certo. Porém, Luiza busca pela internet conhecer pessoas que morem em Santos e tenham alguma ligação com o Neymar, seja ela qual for, para quando ela conseguir ir pra Santos, ela poder conhecê-lo não como uma simples fã, mas quem sabe como uma futura namorada dele. Até que um dia Luiza conhece Gabriel, um menino que joga nas categorias de base do Santos, tem 18 anos e já foi um dia muito amigo do Neymar, porém por uma briga, já não se falam mais, quer dizer, agora, que muito tempo já se passou, eles estão voltando a se acertar. Enfim, depois de muito planejar, Luiza consegue enfim marcar uma viagem concreta pra Santos, ela vai viajar pra lá com sua amiga Camile, que tem 18 anos e ela conheceu em um jogo do Santos no Rio de Janeiro, quando ambas buscavam conhecer o Neymar. Elas contaram os dias, as horas e os segundos até que a véspera da viagem chegou. Camile foi dormir na casa da Luiza, já que no dia seguinte o vôo seria cedo e a casa da Luiza é mais perto do aeroporto. Antes de arrumar as malas, elas foram ao shopping, fizeram várias compras, maquiagens, sapatos e roupas lindíssimas pra levar! Além disso, foram ao salão e fizeram tudo que tem direito, cabelo, unhas, depilação, etc. No dia seguinte, elas vão ao aeroporto e ligam pro Gabriel pra marcar de ele pegar elas no aeroporto de Congonhas, já que em Santos não tem aeroporto. Elas viajam e quando chegam encontram com Gabriel, que na viagem de carro até Santos vai conversando com elas:
Gabriel - Lú, você ama o Neymar né? Então, aqui em Santos tem umas boates mais exclusivas que ele e os amigos dele frequentam e como eu sou promoter fica fácil saber se ele vai ou não.
Luiza - Ai Gabriel, mentira que você faria isso por mim? Nós vamos em toooooodas essas boates!
Camile - Ei, to vendo que lá o Gabriel vai conhecer um monte de gente, a Lú vai se dar bem com o Neymar... E eu?
Gabriel olha pra Camile com um olhar de quem está bem interessado nela.
Gabriel - Ué, se depender de mim, você só vai ficar sozinha se quiser. (E pisca pra ela).
Eles chegam em Santos e as meninas se acomodam no hotel.



CONTINUA AMANHÃ, NÃO PERCAM.

2 comentários: