sábado, 22 de janeiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 6

Fernanda - Juninho... Você por aqui? O que aconteceu ontem? Fiquei te ligando pra a gente sair e você não atendia... Quando liguei pra sua casa a Rafa disse que você ia dormir fora... O que houve?
Juninho - Fui pra uma balada com uns meninos e de lá fui fazer companhia pra uma amiga minha e resolvi dormir no hotel dela.
Luiza e Rafa ficam observando bem atentas do canto da sala.
Fernanda - AMIGA? Desde quando você dorme com amiga? Fala logo seu safado, quem é a coitada da vez?
Luiza - Sou eu, por quê? Tá com ciumes?
Fernanda - Ciumes? Hahaha, não mesmo. Boa sorte aí pro seu namorico durar mais de uma semana ok?
Luiza - Boa sorte pra você também, pra que você tome vergonha na cara e entenda que ele não te quer mais... Ou você acha que se ele quisesse ia ficar de lancinho com você? Vocês iam namorar, não acha?
Juninho - Ei, parem com isso. Não tem necessidade, eu já terminei com a Fernanda faz tempo, nós não temos mais nada e bem ou mal eu ainda não tenho nada com você Lú. Essa briguinha não vai levar a lugar nenhum.
Rafa - É mesmo, vamos logo assistir filme Fe, eles vão sair agora. Aliás Juninho, o Gil e o Jô já desceram faz tempo coitados, vão logo.
Luiza - Tchau Rafa, bom filme... Fica pra próxima a nossa praia.
Rafa - Claro, vamos ter muitas oportunidades ainda.
Juninho - Tchau Rafa... Fernanda, depois eu quero falar com você, esclarecer muita coisa, ok? Mais tarde te passo rádio, tchau.
Fernanda - Claro, fica a vontade. Aliás, precisa nem passar rádio, eu vou dormir aqui, se você não for dormir fora mais tarde a gente se encontra!
Juninho - Vai dormir aqui? Hm, ok. Vou ver. Tchau.
Você e Juninho saem e se encontram com Gil e Jô no carro.
Gil - Poooo, o que aconteceu? Por que demoraram tanto?
Juninho - Nada não cara, vamos embora logo.
Jô - Nada não? Duvido hein... O que aconteceu lá em cima Luiza?
Luiza - Fernanda apareceu.
Gil - Ih caraca, e aí?
Juninho - E aí que nos desentendemos, nada grave. Tá tudo bem já, chega desse assunto pode ser? Quero dirigir em paz.
Jô - Você que manda.
Eles chegam na praia e encontram com Camile e Gabriel.
Camile - Morreram no caminho? Po, demorasse mais um pouco iam chegar pra a gente sair pra jantar, não pra almoçar...
Gabriel - Você de novo pensando na hora da comida, hahaha.
Camile - Palhaço, eles demoraram tá.
Jô - Eu e o Gil não temos culpa nisso, foram os senhores ali ó.
Juninho - Que foi? Vocês adoram pegar no meu pé né? Eu hein, já falei que não foi culpa minha. A gente já chegou não chegou? Pra que insistir nisso?
Luiza - Ih eu hein Neymar, cruz credo, foi só um comentário. A gente demorou mesmo não foi? E não demos satisfação pra ninguém, eles estão plantados aqui. Não tem porque ficar nervoso.
Juninho - Não tem porque ficar nervoso? Tem certeza? O episódio lá em casa não foi o suficiente pra você não?
Luiza - Eu to de férias, com a minha melhor amiga, com amigos muito legais, com o amor da minha vida, curtindo uma praia, daqui a pouco vamos sair... Vou perder meu dia por causa daquelazinha? Definitivamente você não me conhece.
Camila - Ei, ei, ei, o que aconteceu hein? Que mau humor é esse?
Juninho - Sério, não to afim de falar disso. Fiquem aí vocês, eu vou dar uma volta pra esfriar a cabeça... Vou lá na Ponta da Praia, quer ir Lú? Eu queria falar com você.
Jô - Xiiiii... Essa história de ficar bravinho e querer conversar a sós eu já conheço.
Juninho - Qual foi Jô?
Jô - Deixa pra lá né...
Luiza - Vamos sim. Tchau gente, desculpa sair assim... A praia e o almoço ficam pra próxima.
Gil - Oportunidade não vai faltar, relaxa.
Luiza - Tomara né.
Juninho - Vamos?
Neymar pega a mão de Luiza e eles vão de mãos dadas até o carro. Dentro do carro...
Luiza - Aconteceu alguma coisa? Olha, quanto à aquela discussão com a Fernanda, eu nem sei porque agi daquela forma, eu não sou assim, não sou de brigar... Mas ela provocou cara.
Juninho - Espera a gente chegar lá que a gente conversa.
Luiza - Então tá...
Depois da viagem de 10 minutos eles chegam em Ponta da Praia, uma praia que é vazia. Sentam na areia e Neymar fica estranho, com um ar triste...
Luiza - O que houve? Olha, se precisar de alguma coisa sabe que pode contar comi...(Neymar interrompe).
Juninho - Cara, eu não consigo me prender a ninguém. Primeiro porque eu não acho ninguém interessante, e quando acho, tipo você, a Fernanda empata... Eu cansei disso. Eu quero um amor. Eu quero alguém pra chamar de minha namorada... Eu to muito incompleto.
Luiza - Eu sei o que é isso... Mas você pelo menos tá jogado à sorte, quer encontrar alguém, simplesmente. E eu? Que quero alguém em especial? É mais difícil. E quanto à Fernanda, se ela te atrapalha, você tem que chegar e conversar po... Se o lance de vocês tá no passado, não tem porque ela te atrapalhar.
Juninho - Aí que tá... A culpa não é só dela... Tudo bem, ela empata sim os meus romances, mas eu também não sei se já esqueci ela... Ela vai muito lá em casa, é linda, legal, mexe comigo... Eu não resisto às vezes, sabe? E com isso ela alimenta esperança... Mas ao mesmo tempo eu sei que ela me atrapalha, não me deixa ficar com ninguém, e eu também não quero namorar com ela, o que tinha que acontecer entre a gente aconteceu e acabou.
Luiza - Se você ainda sente algo por ela, eu não posso fazer nada.
Juninho - Eu não sei se sinto ou se é só instinto de homem sabe? Ela provoca cara.
Luiza - Me poupa desses detalhes por favor? Sério, se você ainda gosta dela é você. Qualquer um sabe quando é tentação e quando é sentimento! Isso se não for os dois né...
Juninho - Eu acho que você é a pessoa certa pra eu tirar essa dúvida... Você é bonita, inteligente, legal, gosta das mesmas coisas que eu, e ainda por cima é minha fã, sente por mim o amor mais puro que existe...
Luiza - Se você quer namorar comigo pra esquecer outra pessoa, desiste. Eu te amo, e muito, muito mais do que você pode imaginar, mas não é por isso que eu vou namorar com você pra você tirar sua ex da cabeça. Não sou objeto pra você me usar pra essas coisas!
Juninho - Não é isso, eu gosto de você cara...
Luiza - Gostar não é o suficiente pra termos algo sério, não acha? Vamos curtir o que a gente tá tendo, vamos sair, ficar... Exatamente do jeito que tá. Se tiver que acontecer algo acontece, mais cedo ou mais tarde.
Juninho - Se você prefere, por mim tudo bem...
Luiza - Vamos voltar e chamar o pessoal pra almoçar?
Juninho - Ah, vamos ficar juntos... Liga pra eles e avisa que vamos almoçar separados, que eles podem ir sozinhos...
Luiza - Poxa, por quê?
Juninho - Porque eu quero ficar só com você agora, quero curtir cada segundo do seu lado.
Juninho dá um beijo bem demorado em Luiza.
A continuação só com 15 comentários! Beijos

18 comentários:

  1. MAIS MAIS MAIS MAIS...... muito mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. POXAA..; ta mto bom esse blog mto mto mto mesmo posta logo o 7 to amando.. [viciadaa' HAHA.;;

    ResponderExcluir
  3. uiuiuiuiuiuuiuiuiuiuiu
    MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS CHEGA DE MAIS
    CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO

    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. quero continuação continuação cade cade já tem 16 comentarios

    ResponderExcluir
  5. continuação viciaderrimaaaaa!***perfeição!

    ResponderExcluir