terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 3

Juninho - Tem tempo que eu não paro pra conversar com uma menina bonita como você... Todo mundo deve ver a minha vida como felicidade pura, mas não é assim... Eu sou no fundo muito sozinho, não posso me aproximar de ninguém porque a maioria das pessoas são interesseiras... E sei lá, em você eu vejo uma pessoa boa, você me passa confiança.
Luiza - Ai cara, essas coisas são complicadas... Ninguém nunca pode estar totalmente feliz, quem tá feliz no amor nem sempre tá feliz na carreira como você, e você que tá feliz na carreira nem sempre tá feliz no amor... Mas é questão de tempo pra você achar uma menina bacana que mereça o seu amor.
Juninho - Deus te ouça viu... E brigadão por me ouvir mesmo sem me conhecer, é que sei lá, eu achei que pudesse falar com você essas coisas...
Luiza - Claro que pode! Sempre que quiser, anota aí o meu msn e o meu telefone, sempre que você precisar você pode contar comigo! Eu to sempre com esse sorrisão, mas no fundo eu também não sou completamente feliz... Eu gosto de um cara que mora longe de mim e que não corresponde o meu amor... Aliás, não vim pra Santos passar férias, vim atrás dele.
Juninho - Po, então não vou nem ter esperanças com você, se você gosta tanto dele a ponto de sair do seu estado pra vir atrás dele, não dá pra competir...
Luiza - Se toda vez que você se interessar por alguém você desistir logo de cara porque apareceu um obstáculo, você nunca vai conseguir encontrar um grande amor. Nem tudo é entregue a gente de bandeja não, temos que lutar pelo que queremos...
Juninho - Nossa, sério, você é o máximo... Eu vou ter que ir embora daqui a pouco, se eu fico muito em um lugar as pessoas logo ligam pros paparazzis e eles vem atrás de mim, então nunca posso aproveitar muito... Se você quiser, depois daqui, vamos dar uma volta na praia. Eu vou pra casa, troco de roupa e te pego no seu hotel, pode ser?
Luiza - É, eu acho que a Camile não vai se impor... (Ela olha pra Camile e ela está aos beijos com Gabriel). Realmente, ela não vai se importar! (Os dois caem na gargalhada).
Juninho - Então, você tá no miramar né? Te pego lá 00:30, pode ser?
Luiza - Claro! mas já são 11 e meia, até eu ir pra lá, tomar um banho e ficar pronta, acho melhor irmos embora agora...
Juninho - Verdade, vamos lá avisar ao pessoal, eu te deixo lá e vou pra casa.
Os dois vão até Gil e Jô, explicam tudo e se despedem. Depois, vão até Camile e Gabriel que ainda estão se beijando e avisam a Gabriel pra levar Camile ao hotel sozinha, já que Luiza vai estar com Juninho. Eles concordam, Camile pisca pra Luiza e sussurra no ouvido dela: "Vai dar tudo certo amiga! Você é linda e ele tá super na sua, não tem erro! Boa sorte lá." Luiza dá um abraço na amiga e sai junto com Juninho.
Juninho e Luiza vão até o hotel contando um ao outro como são suas vidas, suas amizades, viagens, etc. Enfim, se conhecendo.
Luiza pergunta se Juninho não quer subir pra esperá-la, já que ela não vai demorar e não há necessidade de ele ir em casa trocar de roupa. Ele aceita e eles vão até o quarto. Luiza toma um rápido banho e coloca uma roupa simples, mas linda.
Juninho - Pronta? Se não estiver, vamos mesmo assim, já tá linda, não precisa de mais nada! (Os dois riem).
Eles vão até a praia andando, já que o hotel fica em frente à praia.
Lá, eles caminham por cerca de 5 minutos na areia, até que Neymar recebe no celular uma mensagem do Gil que dizia: "Hoje tem? Kkkkkkk". Neymar fica todo sem graça, e Luiza cai na gargalhada.
Juninho - Ah é? Vai ficar me zoando? Então tá!
Neymar segura Luiza e dá uma banda nela, os dois ficam rolando na areia igual duas criancinhas até que...
Juninho - Não dá mais pra segurar...
Juninho dá um beijo daqueles em Luiza, no início ela fica em choque, mas quando cai em si de que o amor da vida dela está ali, como um garoto comum, beijando-a, ela não hesita em continuar o beijo.

A continuação? Só quando houverem 5 comentários, pra eu saber o que vocês estão achando! =) Beijinhos

6 comentários:

  1. ai eu to amando sabia q vc iria consegui
    quero a continuação
    por favor ja to viciada
    quero a parte 4
    kkkkkkkkkkk

    esse blog ta demais

    ResponderExcluir
  2. Ain amr posta a continuação logo pf

    ResponderExcluir
  3. ô meus amores, desculpa viu? eu só li agora! vou postar nesse exato momento! s2

    ResponderExcluir