segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sonhos, sonhos e mais sonhos!

Boa noite! =) Esses dias eu tenho acompanhado muitos blogs que contam como gostariam que fossem seus encontro com o Neymar, ou mesmo inventam histórias de romance com o Neymar. Desses blogs, o que eu mais gostei foi o Imagine Neymar que como expliquei, conta histórias de romances de fãs com o Neymar. As histórias são muito criativas e surpreendentes, muitas são basicamente impossíveis, e a lição que temos disso é que NUNCA devemos deixar de sonhar, mesmo quando tudo e todos não acreditam em nossos sonhos. Algumas pessoas gostaram do meu modo de escrever, gostaram de como eu me refiro ao Neymar e me pediram pra escrever uma história como essas. O fato é que eu estou com um breve medo de não estar sendo original, de estar copiando uma idéia que não é minha. Estou aqui pra pedir a opinião de vocês, vocês acham que eu devo escrever uma história como essas ou continuar apenas contando minhas histórias e expressando meus sentimentos? Comentem! =)
Beijinhos, bem vindos novos followers =)

3 comentários:

  1. Eu gosto da ideia.Mais é aquilo que falei,vai ter que ter historias bem diferentes.Mais eu sei que voce é capaz,então boa sorte .

    ResponderExcluir
  2. amr pra mim vc devia escrever uma historia seria bem legal ainda mais, como vc escreve as suas experias é demais, então tambem ficaria legal a historia, e q isso vc ñ ta sendo copiadora ñ pra mim.
    amor mais vc quem sabe estarei do seu lado sempre seja qual foi sua decisão
    @fc_njr22

    ResponderExcluir
  3. Vai ter história, as pessoas que pediram historia acabaram sendo maioria! Amanhã começa, espero que gostem! Beijos =)

    ResponderExcluir