segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Crises Frequentes


Tá aí o motivo.
Bom, eu acho que toda fã sabe o quão ruim é você dormir e acordar todos os dias sem saber como vai o seu ídolo, se ele está feliz, triste, satisfeito, frustrado, e por aí vai. Esses dias, o Neymar perdeu um grande amigo e inexplicávelmente eu, que nunca nem vi uma foto desse amigo dele tomei uma facada no peito. Ver a manifestação de tristeza do Neymar me doeu até a alma. Lembro que ele resumiu tudo em uma música: "Meu coração está ferido, só Deus sabe a dor que estou sentindo." Nossa. Isso me matou naquele momento. Inevitávelmente lágrimas e mais lágrimas rolaram o meu rosto. Pensei: "Poxa, eu o amo tanto, mas tanto, tanto que eu nem consigo explicar ou definir e mesmo assim não posso amenizar a dor dele. Não posso nem mesmo dar um abraço de consolo nele. Nem mesmo uma palavra de conforto! Tudo bem, quando se perde alguém que ama, basicamente nada pode ser feito para que você fique feliz, ou pelo menos, menos triste. Mas poxa, eu com todo o meu amor, não poderia fazer nada? E assim tem sido a minha vida. Frustrada. Frustrada por ver o Neymar passar por momentos difíceis e me sentir inútil. Frustrada por assistir os erros do Neymar e ver todos a minha volta o julgando e criticando-o e mesmo com tanto esforço e argumentos, não poder defendê-lo de todos. Pior é quando me julgam por isso. Quando dizem: "Garota, se encherga, o Neymar não sabe que você existe! Você briga com todo mundo, seus amigos, sua família e às vezes pessoas que você não conhece por um garoto que não é humilde e não retribui a todos os fãs com sequer metade do carinho que você tem por ele! Você vai acabar com todo mundo contra você e sem o Neymar pra te defender! Deixa de ser trouxa!" E sabe o que mais me dói? É tudo verdade. É verdade que eu brigo com o mundo inteiro se preciso ao ver o Neymar injustiçado (ou mesmo estando na cara que ele errou, eu definitivamente não consigo ver ninguém falando mal dele). E a troco de que? O Neymar não sabe de nada disso, o Neymar nunca me agradeceu por nada disso (nem a mim nem às outras milhares de fãs que assim como eu o defendem com unhas e dentes), aliás, o Neymar nem sabe que eu faço isso, e talvez nunca venha a saber. Mas mesmo com tudo isso na cabeça, juro, é mais forte que eu! Às vezes tá na cara que o Neymar errou, e eu reconheço, mas eu me sinto pior vendo as pessoas falarem mal dele do que se elas falarem mal de mim. Mas, recentemente eu passei por um episódio que me mostrou o quão humilde e carinhoso o Neymar é. Na verdade, não foi bem recentemente, foi no dia 6 de outubro de 2010, o melhor dia da minha vida. E é sobre esse dia que eu vou falar no próximo post! Acompanhem, beijinhos! E bem vindos novos followers! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário