terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 7

Luiza - Então tá, deixa só eu ligar pra eles pelo menos.
Juninho - Deixa que eu ligo, passo um rádio pro Jô aqui rapidinho.
Luiza - Tá bom, eu vou ali dar um mergulho enquanto isso.
Luiza sai tira o short e a blusa e vai pra água, enquanto isso Neymar pega o telefone pra ligar pro Jô.
Juninho - Jô, a gente não vai almoçar com vocês não.
Jô - Ué, mas por que?
Juninho - Queremos almoçar sozinhos ué...
Jô - Você ficou bravinho, chamou ela pra conversar e não terminou tudo com ela? Caraca, tu tá me surpreendendo hein.
Juninho - Eu gosto dela cara, gosto mesmo. Não vou terminar nunca se ela não fizer algo grave, porque se ela for sempre simplesmente ela eu fico com ela pra sempre.
Jô - Calma cara, tu conheceu ela ontem. Você não conhece a família dela, não sabe onde ela mora, não sabe que costumes tem... Vai com calma pra não se decepcionar.
Juninho - Mas eu tenho uma sensação estranha po... Sei lá, sinto que posso confiar, eu gosto dela mesmo.
Jô - Esqueci de te lembrar que ela mora em outro estado... Tu vai se prender à uma menina assim? Pra ficar vivendo de saudade? Menina que mora longe e tá vindo passar férias é só pra a gente curtir.
Juninho - Não fala assim! Tu tá pensando o que? Você fala isso porque você não conhece ela! Curtir, curtir... Eu hein, não vou magoar ela... E quanto à ela morar em outro estado a gente resolve depois. Ponte aérea tá aí pra isso né? Eu posso ir pro Rio e ela pode vir pra cá.
Jô - Não vou discutir, se você não aceita a minha opinião não posso fazer nada, mas eu não acho que isso vá te fazer bem... Mas tu é meu irmão né, mesmo não concordando contigo vou te apoiar sempre. Precisando to aqui, já sabe né?
Juninho - Claro muleque, o mesmo pra você... Brigadão. Ela tá lá na água, vou dar um mergulho também... Vocês ainda estão na praia?
Jô - Estamos sim, a Camile e o Gabriel foram dar uma volta pela orla e o Gil tá dando um mergulho, eu fiquei aqui ouvindo música e olhando as coisas de todo mundo.
Juninho - Ah tá... Po, a gente vai almoçar daqui a pouco, e depois a gente tava afim de ir ao cinema, aí depois que formos bora geral pro shopping e a gente janta por lá...
Jô - Juninho, Juninho... Você não acostuma mesmo hein? Esqueceu que tu não pode mais ir ao shopping? E o assédio cara?
Juninho - Ih é... Amo minhas fãs, na boa, mas esse assédio me impede de me divertir... Minha mãe e meu pai saíram, Fernanda e Rafaella devem ir bater perna no shopping e depois devem ir pra alguma balada, sei lá... Vamos fazer cinema lá em casa então?
Jô - Pode ser... Vou falar com o pessoal aqui e depois que almoçarmos te ligo...
Juninho - Fechou então, to indo lá, tchau.
Jô - Tchau.
Juninho desliga o celular e decide ir até a água ao encontro de Luiza. Enquanto estava andando pela areia Luiza grita:
Luiza - E aí, falou com eles?
Juninho - Falei, tá tranquilo.
Luiza - Vem pra água!
Juninho - Tá vendo não lerdinha? To indo! Hahaha.
Luiza - Lerdinha é o cacete! Hahaha.
Juninho chega na água e abraça Luiza.
Luiza - Eu te amo muito, tá? Não se esquece disso.
Juninho - Eu que amo.
Luiza - Será?
Juninho - O pouco tempo que a gente passou foi o suficiente pra eu ter certeza que não quero sair de perto de você nunca mais.
Luiza - Que fofo você! Eu nunca imaginei que algum dia estaria assim com você, numa praia vazia, abraçadinho no mar... É mais do que eu sonhei pra mim...
Juninho - Por mim momentos assim vão se repetir sempre...
Eles se beijam e ficam um tempo na água ainda conversando, jogando água um no outro e depois saem pra almoçar. Quando chegam num restaurante, várias fãs se aproximam e o almoço deles se torna impossível. Eles voltam pro carro.
Juninho - Quer almoçar lá em casa? É bem mais fácil... Se você quiser a gente liga pro pessoal e vamos todos.
Luiza - Por mim pode ser... Vou ligar pra Camile e ver com ela.
Luiza liga pra Camile.
Camile - Oi amiga.
Luiza - Tá tudo bem aí?
Camile - Tá sim, tudo ótimo.
Luiza - Olha, a gente veio pra um restaurante almoçar mas tá impossível, o assédio é muito grande e enfim, vamos almoçar na casa do Juninho, se vocês quiserem vir...
Camile - Não vai dar amiga, a gente já tá quase pedindo a conta aqui, já praticamente terminamos de almoçar... Mas o Jô falou com a gente do filminho mais tarde, ó, são 13:30, até a gente terminar tudo aqui e ir pra casa... Te encontro no hotel 14:30? Aí a gente se arruma e vamos pra casa dele... O Gabriel não vai poder ir, vai sair com a mãe dele, mas eu, o Gil e o Jô vamos, eles vão pra casa daqui a pouco, aí a gente se arruma e pegamos um táxi pra ir pra lá ou o Juninho nos busca.
Luiza - Por mim tá ótimo! Vou explicar aqui pra ele e 14:30 dá pra mim sim... Vou almoçar e vou pra casa, to muito cansada e se quando eu for você não tiver chegado eu aproveito pra tirar um cochilo.
Camile - Ah, por mim tudo bem, eu já to terminando e vou pra casa, eu ia tomar um banho e deitar também, eu falei 14:30 que era pra dar tempo de você almoçar e tal...
Luiza - Ah, sei lá! Eu almoço e vou! Beijos.
Camile - Beijos!
Luiza desliga.
Luiza - Juninho, vamos almoçar sozinhos mesmo, eles já estão quase terminando...
Juninho - Ok então... E o filme mais tarde, tá confirmado?
Luiza - Tá sim, eu almoço, vou pra casa e 14:30 eu pego um táxi pra irmos pra sua casa... Vamos só eu e a Camile, o Gabriel não vai poder.
Juninho - Que táxi o que, eu pego vocês lá... 14:30 né?
Luiza - Não precisa cara, sério... Você mora lá perto, rapidinho a gente chega, não tem necessidade de você sair de casa pra ir nos buscar.
Juninho - Eu faço questão.
Luiza - Sério mesmo, não precisa... A gente pega um táxi.
Juninho - Então tá. Vamos logo almoçar que eu to com fome, hahaha.
Luiza - Vamos então, hahaha.
Eles vão até a casa de Neymar e quando chegam Fernanda e Rafaella estão na mesa almoçando.
Juninho - Já estão terminando?
Fernanda - Por que?
Juninho - Porque queremos almoçar sozinhos.
Rafaella - Juninho, o que tá acontecendo?
Fernanda - É mesmo Juninho, eu hein... Eu não mordo não.
Luiza - Por mim não tem problema almoçar com elas.
Juninho - Mas pra mim tem.
Rafaella - Que isso cara, a gente não te fez nada.
Juninho - Você sabe que o problema não é você.
Fernanda - Ah é? Depois dessa eu vou até embora, não sou obrigada a passar por isso não! Eu vim passar o meu fim de semana com a minha amiga e sou obrigada a passar por isso? Ah, não mesmo! To indo embora Rafa, se quiser mais tarde me passa rádio e a gente sai.
Fernanda vai até o quarto da Rafa pra pegar as coisas dela. Rafa levanta da mesa.
Rafaella - Satisfeito? A Fernanda conversou comigo quando vocês foram embora e disse que não sabe o que deu nela, porque você mesmo sabe que ela não é dessas coisas! Agora a minha amiga tá almoçando comigo na casa que também é minha e você praticamente expulsa ela da mesa? Faça-me o favor né.
Juninho fica em silêncio e Luiza fica toda sem graça. Rafa sai correndo pro quarto atrás da Fernanda.
Luiza - Poxa, não precisava tanto... A gente só ia almoçar, eu não sou nenhuma selvagem que ia atacar ela e acredito que ela também não seja...
Juninho - Eu só queria evitar uma situação desconfortável pra você.
Luiza - Mas eu mesma disse que não tinha problema... Quer um conselho? Vai lá pedir desculpas pra ela e pra sua irmã...
Juninho - Se você acha que eu tenho que fazer isso, vamos lá comigo então.
Quando chegam no quarto Fernanda está chorando abraçada com a Rafa, desabafando.
Juninho - Fe, desculpa... Eu não queria ser grosso, é que depois do episódio de hoje de manhã eu não queria que tivesse mais briga aqui em casa, foi só isso... Você sabe que eu não tenho nada contra você...
Fernanda ainda chorando levanta da cama e chega perto dele.
Fernanda - O problema é que eu não aguento mais você conhecer uma garota aqui e ali e me desprezar, aí depois você enjooa dela e vem correr atrás de mim! Você acha que eu sou o que? Eu te amo muito, e é só por isso que eu sempre acabo ficando com você, mas eu to de saco cheio! E eu sei que você gosta de mim também você só não quer assumir! Eu gosto de você muito mais do que qualquer garota que você vá conhecer na sua vida e você sabe disso!
Juninho - O que aconteceu entre a gente já passou, você tem que entender isso...
Fernanda - Se já passou porque toda vez que eu venho na sua casa você fica comigo? Por que? Vai me dizer que é "instinto de homem"? Faça-me o favor!
Juninho - Você sabe que provoca... Se fosse "instinto de homem" eu ficaria com qualquer mulher que viesse aqui em casa.
Fernanda - Aí que tá, não é instinto de homem, você ainda me ama, eu sei disso!
Juninho - Não é assim Fernanda...
Fernanda - Então me diz o que você acha disso:
Fernanda dá um beijão no Neymar.
Luiza - Não sou obrigada a presenciar isso.
Luiza sai correndo e Rafa fica sem saber o que fazer.
A Parte 8? Só com 20 comentários!

20 comentários:

  1. lindooo perfeitooo****otimo muito ansiosa pra ver as proximas postagens!

    ResponderExcluir