terça-feira, 28 de junho de 2011

Marcas do Destino - Parte 10

Na postagem anterior:
Neymar - Antes eu queria te mostrar um lugar, sempre que eu to com a cabeça cheia eu vou pra lá...
Marina - Tá bom... Mas que lugar é esse?
Neymar - É uma surpresa!
Agora, no #MarcasDoDestino:
Ele deu um sorriso lindo e eles seguiram viagem... O caminho inteiro foi feito em silêncio.  Longos 20 minutos depois, chegaram a um parque deserto. Imagine um campo verde, com árvores grandes e belas. A cada canto do campo, um céu extremamente negro e estrelas brilhantes. Aquele lugar parecia tirado de um sonho ou um conto de fadas. Marina estava facinada. Saíram do carro e ela ficou observando cada detalhe do momento. Um lugar perfeito com um cara perfeito.
Neymar - Vamos andar um pouco? - Ele disse saindo do carro.
Marina - Sim, claro... Aqui é muito lindo Jú. - Ele pegou na mão dela e a conduziu ao centro do lugar. Sentaram no gramado e ela ficou olhando pro céu por uns longos minutos.
Neymar - Por que você fica olhando tanto pro céu?
Marina - Ah, me encantei pelas estrelas. Elas estão tornando a noite mais especial. - Ela olhou pra ele sorrindo e logo depois encarou a grama.
Neymar - Por que você não olha nos meus olhos?
Marina - Sei lá, eu tenho vergonha ou algo do tipo...
Neymar - Vergonha do que?
Marina - Sei lá. Tô acostumada a te ver jogando, o "Craque Neymar", jogador da seleção e jóia do Santos... Sua fã eu nunca cheguei a ser, mas eu admiro o seu trabalho. E de repente, de um dia pro outro você tá aqui comigo... É estranho, sei lá.
Neymar - Com você eu não sou o "Craque Neymar", eu sou o Juninho, um cara como qualquer outro. Olha nos meus olhos... Te desafio a olhar por 5 minutos.
Marina - Tá bom. - Ela ficou olhando nos olhos dele. Seus olhos verdes tentadores levam qualquer uma ao pecado. Sua pele a luz da noite, seu cabelo, sua boca, seu corpo... Tudo dele era perfeito. Ela ficou praticamente hipnotizada. De repente ela quebra o silêncio... - Consegui os 5 minutos?
Neymar - Na verdade, você aguentou até mais. - Ele soltou uma risadinha e deu um sorrisinho de canto de boca.
Marina - Sério? Quanto tempo?
Neymar - 7 minutos.
Marina - Novo recorde! - Eles ficaram rindo e conversando mais um pouco. Ela deitou no chão pra descançar. Ele continuou sentado, só que agora olhando pro céu.
Neymar - Você tem razão. O céu está perfeito.
Marina - Viu como eu tenho razão? - Ele deu uma olhadinha rápida pra ela, sorriu e voltou a olhar pro céu. Até que ele deitou do lado dela e continuou olhando. O silêncio era tão grande que eles eram capazes de ouvir a respiração um do outro.
Neymar - Às vezes, queria momentos como esse no meu dia-a-dia.
Marina - Como assim?
Neymar - Todos os dias eu sou obrigado a fazer coisas que eu não quero. São tardes de autógrafo, comerciais, fotos, eventos, etc. Minha paixão é futebol e não divulgação. É tanta coisa que eu não tenho tempo pra fazer coisas que pessoas na minha idade fazem.
Marina - Tipo o quê?
Neymar - Ir ao cinema, passear com a minha família, ir as baladas, conhecer gente nova, ir a praia sem chamar a atenção de ninguém, namorar... Sabe, ser só mais um cara no mundo. E não Neymar Jr., o jogador mais famoso do Brasil... Às vezes queria ser normal como antes.
Marina - Mas não tem jeito mesmo?
Neymar - Não.
Marina - Então... Aproveita cada momento desse enquanto pode. - Ela virou pra ele sorrindo e ele a olhou nos olhos e sorriu. Ele apertou a mão dela com força...
Neymar - É isso mesmo que eu vou fazer... - Ele olhou bem no fundo dos olhos dela e começou a se aproximar, ela ficou estática só olhando. Quando se deu conta, eles já estavam aos beijos. Ele colocou uma das mãos no rosto dela e fez carinho enquanto a beijava.
Marina - Você é maravilhoso! - Ela abriu os olhos e sorriu.
Neymar - E você, é o que? rs. - Ele sentou e ela deitou a cabeça na perna dele.
Neymar - Eu não me sinto feliz assim há tanto tempo... - Ele disse enquanto fazia carinho no cabelo dela.
Marina - Eu também... - Ela segurou a mão dele. - Não quero acordar desse sonho nunca.
Neymar - Não precisa acordar. Basta aproveitar. Não é? - Ela sorriu e eles ficaram na grama por um tempo, apenas olhando as estrelas. Ele deitou de novo e ela deitou a cabeça no peito dele. Depois de uns minutos ele quebrou o silêncio.
Neymar - É melhor a gente ir pra casa. - Disse ele se levantando com cuidado.
Marina - É mesmo, tá um pouco tarde já. - Ela se levantou e eles foram de mãos dadas até o carro. Meia hora depois eles chegaram em casa. Na sala...
Neymar - Gostou do passeio? - Ele disse com um lindo sorriso no rosto. - Podemos fazer mais vezes.
Marina - Preciso mesmo responder? Você é maravilhoso... Já disse isso? rs.
Neymar - Eu to muito cansado, preciso da minha cama... Não quer ir pro meu quarto ver um filme comigo? - Ele disse com uma cara de pidão que nenhuma mulher resistiria.
Marina - Sei lá... Seus pais não se importam? Tipo, eu, convidada da sua irmã, vendo filme com você no seu quarto... Não pega mal?
Neymar - Os meus pais querem a minha felicidade, nesse momento a minha felicidade é ficar com você.
Marina - Tem certeza?
Neymar - Eu já te pedi inúmeras vezes pra confiar em mim.
Marina - Então tá... Eu vou lá no quarto da Rafa colocar um pijama, vai indo pro seu quarto que daqui a pouco eu vou pra lá.
Neymar - Deixa de frescura, vai assim mesmo. - Ele a pegou pela mão e a única coisa que ela pode fazer foi concordar, né? No quarto, ela sentou na cama e mais uma vez ficou admirando as fotos, os carrinhos e sentindo o maravilhoso perfume de Neymar que dominava completamente o ambiente. Ele colocou o filme, deu um beijo nela e a deitou em seu lado. Ele a abraçou e ela ficou um pouco nervosa com a situação, ainda não estava convencida de que isso era o certo a se fazer. Eles viram o filme inteiro abraçados e quando terminou Neymar começou a intensificar os beijos...
Marina - Jú, tá cedo demais pra isso não acha? Acho melhor eu ir pro quarto da Rafa... - Marina diz parando de beijá-lo.
Neymar - Dorme aqui comigo hoje... - Ele diz voltando a beijá-la.
Marina - Eu não acho isso certo, não sei se seus pais gostariam...
Neymar - Eles não se importam Marina!
Marina - Mas é esquisito, fazer isso na sua casa é estranho, sei lá...
Neymar - Ninguém vai entrar aqui, ninguém precisa saber.
Marina - Tá bom Juninho, mas eu também acho que não seja o momento. Pode não parecer mas a gente se conheceu ontem! - Ela levanta da cama e vai ajeitando a roupa até a porta, até que Neymar a abraça por trás e beija seu pescoço.
Neymar - Mas vai dizer que o que tu sente por mim não parece ser de muitos anos? - Ele diz bem perto do seu ouvido. - Para de se importar com o que os outros vão pensar, não foi você que disse que a gente tem que aproveitar o momento? Fica aqui comigo, por favor... Você não vai se arrepender. - Ele diz virando-a de frente e dando um beijo nela.
Marina - Ai meu Deus... Se fui eu que disse né? Acho que não tenho nada a perder. - Ela dá um sorrizinho malicioso e ele a puxa pela cintura pra cama.

5 comentários: