segunda-feira, 13 de junho de 2011

O amor tudo supera - Parte 3

#Na capitulo anterior
Duda: to aqui em cima do morrão rs, estava vendo a vista linda e colocando a cabeça no lugar.
Ney: ata, desce logo.
Ela desce correndo passa em casa troca de roupa e vai ao encontro do Ney...

AGORA NO AMOR TUDO SUPERA
Eduarda caminha até a quadra e quando chega lá o Ney já estava esperando por ela, ele não saiu do carro por conta do assédio, então pediu o Big Black segurança dele pra ficar do lado de fora a esperando. Ela chega o Big Black a chama e ela entra no carro.
Look dela:
Quando ele vê como ela esta vestida fica deslumbrado e diz - Boa noite  moça bonita rs.
Ela responde meio sem graça com a olhada que ele deu pra ela - Boa noite Juninho.
- E aí ta melhor? – disse ele com um sorriso malicioso
- to levando rs – responde ela mas sem graça ainda
- então podemos ir? Falou ele sem conseguir parar de olhar pra ela
- podemos sim, agora para de me olhar desse jeito que eu já to ficando sem graça. Disse ela meio sem jeito
- me desculpa não queria te deixar sem graça, mas você ta linda demais, é quase impossível não olhar. – falou ele 
Ela fica mas sem graça ainda e diz: obrigada pelos elogios.
Eles vão conversando e decidindo aonde iriam, eles resolvem ir ao Cristo Redentor, pois já estava escuro e lá à noite tinha uma vista linda, chegando lá o Big Black estaciona o carro e vocês sobem de escada rolante, ele vai andando o tempo todo atrás de vocês, impedindo que ela se solte um pouco.
Até que o Ney percebe e pergunta - você ta estranha, ta passando mal?
Duda responde tentando disfarçar - não é nada menino rs.
Ele insistente diz: tem certeza?
- ta, é o seu segurança, rs é esquisito andar com uma pessoa o tempo todo atrás de você, é desconfortável, desculpa a sinceridade. Disse ela num tom mais baixo.
- é desconfortável mesmo, mas o Big Black além de ser meu segurança ele é meu amigo, eu já me acostumei rs. falou ele rindo dela
Eles chegam lá em cima e o Ney fica louco com a vista linda que tinha de lá, a cidade toda acessa, tudo muito perfeito, a Duda morre de rir dele parecendo uma criança quando ganha um presente, eles ficam ali conversando, tirando fotos e rindo, ele pede o Big Black pra tirar uma foto deles pra postar no twitter .
“@Njr92 lugar lindo, com uma vista linda e uma pessoa linda também @Dudiinhaa istaa vam sta no twitter dele icam ali conversando e rindo por umdele parecendo uma criança twitpic.com “
Enquanto isso no hotel a família do Ney está à espera dele pra poder jantar, ninguém sabia a onde ele estava à irmã dele Rafaela sabia que ele estava com a Duda, mas não contou porque sabia que os pais dele não iam gostar.
A Duda e o Ney ficam no Cristo por um tempo até que ele lembra que tinha combinado de jantar com a família dele.
- Ai meu Deus! Disse ele com a mão na cabeça
- o que foi menino? Perguntou ela assustada
- eu esqueci que tinha combinado de jantar com minha família. Respondeu ele
- ai menino assim você me mata do coração, pensei que fosse alguma coisa grave. Falou ela dando um tapinha de leve nele
- é uma pena que eu tenha que ir embora agora, adorei ficar aqui conversando com você, quer jantar comigo e minha família? Perguntou ele com uma carinha de pidão
- há acho melhor não, outro dia quem sabe.
- queria tanto que você fosse. Disse ele com a cabeça baixa
- não dá mesmo, tenho que arrumar minhas coisas que amanhã eu tenho uma entrevista de emprego bem cedo. – fala ela com um sorriso no rosto e levantando a cabeça dele
- ta bom, amanhã a noite eu volto pra Santos, é uma pena ter te conhecido só ontem, se eu soubesse tinha ido na Mocidade assim que cheguei aqui.
- deixa de ser bobo menino, quem sabe a gente não se encontra por aí.
- mas nós vamos nos encontrar com certeza, eu tenho seu telefone e vou te perturbar todos os dias. Falou ele rindo
- quando você chegar lá nem vai se lembrar da minha existência, e sua namorada não vão gostar que você fique ligando pra outra mulher todo dia.
 - Namorada eu? Ta de brincadeira né?! Se eu tivesse namorada eu não estaria aqui com você! Disse ele mudando de semblante
- senti que você não gostou quando eu falei de namorada. Disse ela sem graça de novo
- é que eu sofri muito com meu último namoro, e não gosto de falar sobre isso. Retrucou ele
- desculpa, então vamos né meu amigo, a sua família te espera. Fala ela querendo mudar de assunto
- infelizmente eles me esperam, por mim eu ficaria aqui a noite toda conversando com você, a muito tempo eu não consigo me sentir a vontade assim com uma pessoa e com você eu me senti. Falou ele te abraçando
- que bom que você se sentiu assim rs, agora vamos logo menino! Fala ela se soltando
Eles vão embora, o Ney deixa ela na entrada da comunidade e vai embora.


CONTINUA...

Um comentário: