quinta-feira, 16 de junho de 2011

Marcas do Destino - Parte 7

Na postagem anterior:
Neymar - Posso falar com você, Marina? A sós.
Marina - Claro Jú.- Neymar pega ela pela mão e leva até o quarto dele.
Agora, no #DreamsWithNeymar:
No quarto, Neymar senta na cama e Marina para na frente dele, em pé...
Neymar - O que foi aquilo lá embaixo com o Jô hein? - Ele fala com ar de irritado.
Marina - Nada.
Neymar - Nada? E porque ele fica te olhando daquele jeito e disse que vai ficar aqui até você ir embora?
Marina - Eu sei lá Juninho! Pergunta pra ele né! Eu desci e a gente estranhou a presença do outro, nos cumprimentamos e tu chegou na hora.
Neymar - Só isso?
Marina - Só.
Neymar - E por quê ele te olha daquele jeito?
Marina - Já disse que o que ele faz tu tem que perguntar pra ele e não pra mim.
Neymar - Hm, tá. Vem cá que eu tava com saudades suas. - Ele puxa ela pela cintura, ela cai em cima dele e eles ficam se beijando por um tempo.
Marina - Calma Juninho, vamos com calma... - Ela fala parando de beijá-lo.
Neymar - Não estamos fazendo nada demais, para de besteira vai... - Ele fala retomando o beijo.
Rafaella - Posso entrar? - Rafa fala batendo na porta e abrindo-a devagar. Marina rapidamente se afasta de Neymar.
Marina - Claro que pode Rafa.
Rafaella - Não to atrapalhando nada né?
Neymar - Tava né, mas agora deixa, vamos descer. - Ele fala se levantando e indo até a porta.
Rafaella - O Lukinhas e a Raíssa já estão lá embaixo.
Neymar - Tá bom. - Ele sai do quarto e vai lá pra baixo.
Rafaella - O que deu nele Má?
Marina - Acho que ficou com ciúmes do Jô...
Rafaella - Com razão né? O que foi aquilo lá embaixo hein?
Marina - Juro que também não sei Rafa! Eu cheguei, a gente se surpreendeu com a presença um do outro, eu disse quem eu era, ele disse quem era e foi se aproximando de mim, colocando a mão no meu rosto e o Jú chegou na hora... O resto você já sabe.
Rafaella - Caraca amiga... Vou dar umas indiretas pro Jô.
Marina - Acho melhor não Rafa, deixa eles dois conversarem depois.
Rafaella - É melhor né? Então tá... Mas o Jô só tá fazendo isso porque ele não sabe de você e do Jú, pode ter certeza.
Marina - Claro né Rafa, vocês três são irmãos.
Rafaella - Aham, e ele e o Jú são muito unidos.
Marina - Vamos descer? Deve estar todo mundo esperando a gente lá embaixo.
Rafaella - Aham, claro. - Elas descem até a sala onde está todo mundo.
Lukinhas - Até que enfim hein atrasadas. - Ele fala puxando a mão da Rafa e dando um selinho nela.
Rafaella - Hahaha, exagero seu. Aqui Má, esse que é o meu namorado, o Lukinhas.
Marina - É um prazer, a Rafa fala muito bem de você. - Ela fala dando dois beijinhos no rosto de Lukinhas.
Lukinhas - O prazer é todo meu, a Rafa fala muito é de você, das besteiras que vocês aprontavam na Disney, hahaha.
Marina - Hahaha, foi muito bom lá, a Disney ficou pequena pra nós duas rs.
Rafa - E essa aqui é a Raíssa, minha amiga-irmã rs.
Marina - É um prazer te conhecer Rá, a Rafa fala muito de você também. - Ela dá dois beijinhos no rosto de Raíssa.
Raíssa - Hahaha, já sei todas as histórias de vocês na Disney... Vocês são muito safadas viu? Aprontaram muito lá nos Estados Unidos. Na próxima viagem de vocês eu quero ir!
Marina - Ih, se quiser diversão de verdade tu tá mais que convidada... Eu e a Rafa estávamos combinando a nossa próxima viagem já.
Raíssa - E pra onde as moças pretendem ir?
Marina - A gente não sabe ainda... Londres, Cancun, Califórnia... Até lá a gente decide e você ajuda!
Raíssa - Podem contar comigo!
Neymar - Vamos parando de conversinha né, vão lá chamar o pessoal e eu vou arrumar as coisas com os meninos.
Rafaella - Tá bom Jú.
As meninas sobem pro quarto da Rafa, Marina e Raíssa ligam o computador e vão chamando algumas pessoas pelo msn e Rafa chamando algumas pelo celular. Elas chamam umas 30 pessoas e vão se arrumar, colocam seus biquínes e descem porque algumas pessoas já estão chegando, entre elas: Rapha Lancelloti e a irmã Manu, Fernanda, Cosme, Gil, Paty Brazil, Ganso e a namorada Gi Costi, Zé Love, Elano, entre outras pessoas. Elas vão cumprimentando todo mundo e Rafa apresenta Marina a todos. Fernanda fica o tempo todo levando Rafa pros cantos, como se quisesse a Rafa só pra ela. Raíssa, Gi Costi, Paty Brazil e Marina sentam em uma mesa por ali e ficam conversando, mais convidados vão chegando, as meninas vão pra piscina, os meninos também, eles almoçam e ficam lá ouvindo música. Na mesa das meninas...
Raíssa - Cara, eu amo a Fernanda, amo mesmo, mas parece que ela quer a Rafa só pra ela cara... Odeio quando ela faz isso, fica excluindo a garota da gente.
Paty - E se a gente reclama ela vira bicho né...
Marina - Eu acho que ela não gostou muito de mim não...
Raíssa - Não se preocupa não, no início a Fê é assim mesmo, mas ela é um amor.
Marina - Vamos ver né... Meninas, vou lá em cima pegar o meu celular porque hoje eu praticamente esqueci que ele existe, tá lá guardado o tempo todo... De repente minha mãe tentou falar comigo e não conseguiu né.
Raíssa - Claro, vai lá, a gente fica te esperando.
Marina sai e vai pro quarto da Rafa pegar o celular, quando ela acha ela vê 17 ligações perdidas de sua mãe e liga pra ela.
Marina - Oi mãe.
Dona Marcela - Vem cá Marina, tu tem celular pra que hein? Eu te liguei mais de mil vezes e tu não me atendeu!
Marina - Desculpa mãe, eu me distraí aqui e deixei o celular no quarto...
Dona Marcela - Tá bom, mas não faz isso de novo!
Marina - Pode deixar... O que você tinha pra me falar?
Dona Marcela - Vem cá, a Rafa é irmã, amiga, prima, sei lá, alguma coisa do Neymar, do Santos?
Marina - É sim mãe, irmã dele.
Dona Marcela - E você tá tendo alguma coisa com ele nesse tempo aí?
Marina - Não mãe, ele chegou ontem de viagem, nós saímos e tal, não foi nada demais...
Dona Marcela - E eu posso saber porque em todos os sites, revistas e jornais tem fotos suas com o Neymar na praia? Trocando carinhos, se abraçando, de mãos dadas... Como se fossem namorados! Como você me explica isso?

Ferrou! Hahaha e agora? Como vai ficar essa história hein? Só acompanhando pra saber! Vou tentar postar mais, se a preguiça me deixar é claro... Hahaha
Beijoooooooooooo

3 comentários: