sábado, 4 de junho de 2011

O amor tudo supera - Parte 1

Sábado à noite Eduarda estava caindo no samba na quadra da Mocidade, aquele dia ela estava radiante de tão alegre, parecia que estava pré sentindo que algo de bom ia acontecer. Eduarda tinha 19 anos e já morava sozinha por conta das brigas com o pai, que não aceitava que ela fosse passista de escola de samba, mas isso não fez com que ela desistisse disso. Naquele sábado todos estavam a espera do craque Neymar, ele estava passando férias no Rio com a família e resolveu visitar a quadra. A Eduarda não achava muita graça no Neymar, ela o via como um menino problemático, igual aparecia nos jornais e revistas, mal sabia ela o que estava por vir. Uma hora da madrugada ele chega na quadra causando maior alvoroço, todo mundo para pra ver aquele menino. Depois de cumprimentar algumas pessoas o Ney começa a curtir o samba com a família dele, Eduarda estava no camarote ao lado do dele, mas nem fez questão de ir cumprimentá-lo, mas ela com aquele corpão todo chamava muita atenção ainda, mas quando ela começava a sambar. Aquele jeito dela despertou uma coisa no Ney e ele comenta com o Presidente da escola.
Ney: Quem é aquela menina ali seu Marcos? – falou ele apontando pra Eduarda.
Marcos: aquela ali é a Duda minha sobrinha e passista da escola, porque?
Ney: sua sobrinha? - Falou ele com cara de assustado
Marcos: sim minha sobrinha, mas porque? – disse ele sem entender a reação do Ney
Ney: você ta de parabéns, sua sobrinha é linda e samba muito bem rs.
Marcos: hum... Tenho que concordar com você, ela é linda mesmo.
Depois disso ele fica admirando a Eduarda por um tempo até que resolve ir falar com ela.
Ney: Oi Duda, tudo bem? – disse ele sorrindo
Eduarda: Oi, to bem sim e você? – falou ela esnobando ele.
Ney: to bem graças a Deus! Posso te fazer uma pergunta?
Eduarda: só se me responder uma antes?
Ney: sim.
Eduarda: com você sabe meu apelido?
Ney: seu tio que me falou. – disse com um sorriso no rosto
Eduarda: ata, meu tio é demais.
Ney: agora é a minha vez de perguntar, você tem namorado?
Eduarda: não não porque?
Ney: nada demais, é que desde a hora que eu cheguei aqui um monte de meninas vieram aqui falar comigo, menos você.
Eduarda: aff’z pouco convencido você hein garoto? ! – disse ela cruzando os braços
Ney: não é nada disso, é que você é meio diferente, não fica se oferecendo entendi?
Eduarda: eu sou uma garota de família com princípios, não saio por aí dando mole pra qualquer um! – respondeu ela num tom mas elevado
Ney: calma não precisa ser grossa, eu não quero confusão.
Eduarda: eu to calma.
Ney: ok, você fica mas linda com cara de brava rs.
Eduarda: sem gracinhas garoto.
Quando você termina de falar a mãe dele o chama.
Nadine: Ney vamos embora meu filho?
Ney: já vou mãe, vai indo pro carro que eu já to descendo.
Nadine: ta, mas não demora.
Ela sai de perto e nem olha pra Eduarda, que fica com uma péssima impressão dela.
Ney: Duda você é muito simpática, será que podemos manter contato?
Eduarda: pra você é Eduarda, Duda é só para os íntimos, e depois porque eu manteria contato com você?
Ney: pra que tanta grosseria menina? Desculpe Eduarda, não te perturbo mais. – falou ele se virando pra ir embora
Eduarda: aff’ me desculpa vai? To pegando pesado com você. – disse ela puxando o braço do dele
Ney: impossível não desculpar uma menina linda como você rs.
Eduarda: para de ser besta menino, e anota logo meu numero.
Ney: já vou anotar rs fala aí
Eduarda: o número é 86...
Ney: ok amanhã mesmo eu vou te ligar.
Eduarda: haha me engana que eu gosto, tchau Neymar Junior, até mais.
Ney: pra você é Juninho ta rs, tchau. – disse ele abraçando do a e beijando.
CONTINUA...

5 comentários:

  1. Muuitoo boom !! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah continuuuuah to gostando da hidtoria *-*

    ResponderExcluir
  3. estou adorando !! mas acho que você deveria ter explicado um pouco mais, falar um pouco mais sobre a vida dela ! essas historias são smp a mesma coisa, são muito diretas ! mas ta legal sim

    ResponderExcluir
  4. omore ahistória não aparece mais oq aconteceu?
    num da nem pra ler o 1°cap do amor td supera

    ResponderExcluir