terça-feira, 14 de junho de 2011

Marcas do Destino - Parte 6

Na postagem anterior:
Neymar - Se você não der oportunidade pra ninguém tirar esse trauma tu vai carregar ele pra sempre. Deixa eu te ajudar vai...
Marina - Você promete que eu não vou me arrepender?
Neymar - Prometo.
Agora, no #DreamsWithNeymar:
Ele dá um beijão nela e Rafa chega na sala, mas ela fica sem graça de interromper e vai beber um pouco d'água. Quando ela volta eles ainda estão se beijando...
Rafaella - Ok, já dei muito tempo pra vocês mas agora eu realmente quero dormir. - Ela fala rindo, toda boba e feliz com a situação. Marina fica toda sem graça e interrompe o beijo na hora.
Neymar - Qual foi Rafa? Tá me quebrando...
Rafaella - Vamos dormir Marininha, amanhã tem mais... A gente pode fazer uma festa aqui.
Marina - Festa?
Neymar - É, a gente chama uns amigos, faz um churrasco, coloca uma musiquinha... Nada demais.
Marina - Por mim pode ser!
Rafaella - Então tá, amanhã a gente liga pra todo mundo. Boa noite Jú, vamos lá Marina. - Rafa vai andando em direção a escada e Marina vai atrás dela, toda envergonhada por Rafa ter visto ela beijando Neymar. Quando ela subiu o primeiro degrau, Neymar veio por trás dela e a abraçou.
Neymar - Não mereço nem um boa noite, dona Marina? - Ele falou no ouvido dela, de forma que ela conseguia sentir a respiração dele em seu pescoço e ela sentiu um arrepio inexplicável. Ela virou pra ele, deu um beijo e terminou com um sorriso, com seus lábios ainda encostados.
Marina - Claro que merece. - Ela disse se virando e indo atrás de Rafa. Neymar puxou a mão dela rápido e ela praticamente caiu da escada em cima dele.
Neymar - Não me provoca porque tu não sabe do que eu sou capaz. - Ele roubou um beijo dela.
Rafaella - Ô pombinhos, eu tô afim de dormir. Bora Marina?
Marina - Bora Rafa, tô muito cansada também. Boa noite Juninho! - Ela piscou pra ele e subiu correndo atrás de Rafa.
No quarto da Rafa, Marina deitada na parte de baixo da cama e Rafa na de cima, já com as luzes apagadas...
Marina - Rafa...
Rafaella - Já até sei o que tu vai falar... É sobre o meu irmão né?
Marina - E se eu me decepcionar de novo Rafa? Eu não sei se aguentaria não...
Rafaella - Independentemente do que aconteça, te garanto que meu irmão é uma pessoa maravilhosa, de ótimo caráter e com um coração enorme...
Marina - O Lucas e a Camila também sempre foram pessoas maravilhosas, de ótimo caráter e com um coração enorme...
Rafaella - Lucas? Camila?
Marina - Meu ex e minha antiga melhor amiga...
Rafaella - Sério Má, esquece eles! Eles não te merecem, se tu se prender a isso a vida toda tu não vai ser feliz nunca. A tua viagem pra Disney não era pra virar essa página? Então, tu me conheceu, agora conheceu meu irmão... Isso pra mim é destino! Entrega nas mãos de Deus, Ele nunca vai te dar uma dor maior do que tu pode suportar.
Marina - Sério, tu é a melhor pessoa do mundo! Te amo Rafa, obrigada por tudo! - Ela dá um pulo na cama da Rafa e abraça a amiga.
Rafaella - Marininha do meu coração, assim tu me esmaga, hahaha.
Marina - Deixa de frescura, tua cama é grande, cabe nós duas e eu nem sou tão pesada! Hahaha.
Marina pega seu celular e posta no twitter: "dormir com a pretinha hoje.. boa noite!!". Elas conversam mais um pouco, riem bastante e logo depois pegam no sono.
De manhã, elas acordam com o sol muito forte no rosto e Neymar chamando elas, terminando de abrir a janela do quarto de Rafa.
Rafaella - Qual o teu problema Juninho? Me deixa dormir vai... - Rafa vira pro lado e se cobre.
Marina - É po, deixa de ser chato... A gente quer dormir, tá cedo ainda... - Ela põe o travesseiro na cara.
Juninho - Vocês são muito preguiçosas hein? Já é quase meio dia, o Lukinhas e a Raíssa tão vindo pra cá, o Gil vem mais tarde... Vamos organizar a nossa festinha po. - Ele diz puxando as cobertas delas.
Marina - Ai, tá bom! Vou escovar os dentes e tomar um banho. - Ela se levanta e vai em direção ao banheiro com a maior preguiça do mundo.
Neymar - Nesse ritmo tu chega no banheiro amanhã Marina! Hahaha, vai logo e põe o biquíne, vamos todos pra piscina.
Rafaella - Tá bom Jú, eu vou dormir até a Marina sair do banho e me arrumo... Agora sai daqui que eu to com sono...
Neymar - Ih, tá bom então. Tô lá embaixo esperando o pessoal, se arrumem logo! - Ele fala saindo do quarto.
Rafa continua dormindo e Marina termina seu banho, Rafa vai tomar o banho dela e enquanto isso Marina desce e Neymar não estava lá, quem estava era Jô (ele havia ido passar o fim de semana na casa do Neymar, tinha acabado de chegar).
Jô - Oi... - Ele fala um pouco surpreso com a presença dela.
Marina - Ah, oi... - Ela também se surpreende.
Jô - Você é amiga da Rafa?
Marina - Sim...
Jô - Engraçado, nunca te vi aqui...
Marina - Eu fui pra Disney com ela em janeiro, sou do Rio...
Jô - Ah, você deve ser a Marina.
Marina - Isso, eu mesma! E você, quem é?
Jô - Sou irmão de consideração da Rafa e do Juninho, tô morando em Floripa e vim passar o fim de semana aqui.
Marina - Ah, a Rafa me disse que você vinha! Você é o Jô né?
Jô - Sim. Cadê todo mundo?
Marina - A Rafa tá no banho e o Juninho desceu, ele disse que o Lukinhas e a Raíssa estavam vindo, mas eu desci agora e só tem você aqui.
Jô - Ah tá... Você vai ficar aqui até quando?
Marina - Até o fim das férias, mais 2 semanas.
Jô - Hm, acho que não vou passar só o fim de semana aqui, tenho um ótimo motivo pra ficar mais duas semanas. - Ele fala com um olhar de quem está bem interessado em Marina, ela fica toda envergonhada.
Marina - Ah, obrigada... - Ela fala de cabeça baixa.
Jô - Calma princesa, não precisa ficar envergonhada não, é que você é muito bonita, só isso. - Ele fala se aproximando dela.
Marina - Obrigada.
Jô começa a se aproximar ainda mais dela, coloca a mão em seu rosto e na hora o Neymar chega. Ele se surpreende com a situação e fica um pouco irritado.
Neymar - O que tá acontecendo aqui?

Marina - Nada Jú, absolutamente nada. - Ela fala tirando a mão de Jô do rosto dela e se afastando dele.
Neymar - Hm, sei.
Jô - Que isso Juninho, não vai me dar nem um abraço irmão? - Ele fala se aproximando do Neymar com os braços abertos.
Neymar - Claro que vou cara! - Ele abraça o Jô. - Eu só me assustei porque tu não me avisou que chegava hoje, se não eu ia te buscar no aeroporto po.
Jô - Relaxa cara, eu queria fazer uma surpresa. Cheguei aqui e encontrei essa princesa, ela disse que é amiga da Rafa, veio passar as férias aqui.
Neymar - É, a Marina. - Ele fala olhando pra baixo.
Jô - Que foi cara, falei alguma besteira?
Neymar - Não, fica tranquilo.
Marina - Aonde você foi Juninho?
Neymar - Fui comprar algumas coisas pro churrasco, o Lukinhas e a Raíssa ainda não chegaram?
Marina - Não.
Neymar - E a Rafa, cadê?
Marina - No banho... Pelo tempo ela já deve estar terminando.
Rafaella - Falando de mim? - Rafa fala descendo as escadas.
Neymar - Falando do quanto você é lenta pra se arrumar rs.
Rafaella - Jôooooo! Você aqui? Por que não avisou que vinha?! - Ela fala correndo em direção a ele e dando um abraço super apertado no irmão.
Jô - Queria fazer surpresa pretinha!
Rafaella - Tava morrendo de saudades suas!
Jô - Eu também Rafa!
Rafaella - Vai ficar aqui até quando?
Jô - Eu ia ficar até domingo só, mas vou ficar mais duas semanas. - Ele fala olhando pra Marina, Neymar e Rafa perceberam o interesse dele nela.
Neymar - Posso falar com você, Marina? A sós.
Marina - Claro Jú.- Neymar pega ela pela mão e leva até o quarto dele.

Amoooooooooooores da minha vida, mil desculpas a demora pra postar viu? Podem brigar comigo porque não tenho postado por pura preguiça... rs
Mas já tenho uma boa parte adiantada, vou tentar postar sempre! Mil desculpas e espero que vocês estejam gostando...
Beijão

3 comentários: