quarta-feira, 29 de junho de 2011

O amor tudo supera - Parte 5



#No capitulo interior
Duda desce do ônibus e vai ao encontro do Ney...

Agora no Amor tudo supera
Ao entrar no hotel a Duda logo da de cara com o Ney, ele estava esperando ela no saguão.
- Nossa, nem precisei te ligar hein, menino sagaz rs. Falou ela dando um sorriso
- Há ‘ para, é que se não o pessoal aqui ia ficar de graça. Respondeu ele
 - eu sei, seu bobo. Disse ela
- então vamos almoçar? Perguntou o Ney
- vamos ué! Respondeu ela
Eles vão direto pro restaurante aonde a família dele já os esperam. A Nadine não gosta da presença da Duda, mas prefere ficar quieta, o Ney a apresenta para todos e depois eles ficam conversando, conversa vai, conversa vem o almoço chega. Depois de almoçarem o Ney chama a Duda pra ir dar uma volta pelo jardim do hotel, os dois sentam e ele fica encarando ela por um tempo até que ela fica sem graça e resolve quebrar o silêncio que dominava aquele jardim.
- Heeei ‘ da pra parar de ficar me olhando, ta me deixando sem graça. Falou ela cutucando o braço dele
- Me desculpe, eu tava reparando seu jeito, você tem um olhar sincero, chama atenção. Falou ele olhando fixamente nos olhos dela
- ai Juninho para com isso! Retrucou-a desviando o olhar
- Não precisa desviar o seu olhar do meu rs. Disse ele com um sorriso meio de lado
- Para, é sério, você adora me deixar com vergonha. Falou ela tentando sorrir também
- eu gosto mesmo, você fica tão bonitinha quando esta com vergonha. Falou ele rindo da cara dela
 - que tal mudarmos de assunto? Disse ela dando uma tapa de leve no ombro dele
- ta bom, me diz essa entrevista que você foi hoje é pra trabalhar em que?
- é pra trabalhar de secretária, como eu tenho curso de gestão empresarial isso me ajudou muito. Falou ela
- nossa, empresaria Eduarda! Disse ele rindo
- ainda não, mas eu sonho sim em ser empresária, ter a minha própria empresa e tal, é difícil mais não é impossível, é só eu correr atrás rs. Disse ela
- gostei da sua determinação, não basta sonhar tem que correr atrás mesmo rs. Falou ele, mas uma vez tentando te deixar sem graça
Depois de horas conversando você resolve ir embora, o Ney leva a Duda até o saguão do hotel. A Duda abraça o ele e dar dois beijos no rosto dele, quando ela se vira pra ir embora o Ney puxa ela e rouba um beijo na boca, ela não queria que aquilo acontecesse e por mais que ela tentasse parar não conseguia. Aquele beijo era viciante, era uma mistura de carinho e tesão e tinha um sabor diferente. Naquele momento os pensamentos dela sumiram junto com as suas forças, ela não conseguia, mas pensar em nada e nem tinha força pra empurrar ele e parar de beijar. Eles já estavam sem fôlego quando são interrompidos por uma criança pedindo um autografo do Ney, enquanto ele estava distraído dando o autógrafo, a Duda saiu do hotel e foi embora, quando ele termina não ver mas ninguém, ele até pensa em ir atrás dela mas já tinha que ir pegar suas coisas pra ir embora se não ele ia perder o vôo...
Continua...


3 comentários: