terça-feira, 7 de junho de 2011

Marcas do Destino - Parte 5

Na postagem anterior:
Ela põe o celular na mesa e espera um pouquinho mais, até que de repente Neymar aparece, pega ela no colo, sai correndo e pula na piscina que estava gelada.
Agora, no #MarcasDoDestino:
Marina - Garoto você tá maluco? Que frio cara! - Ela diz batendo os dentes de tanto frio.
Neymar - Hahaha, se não fosse assim duvido que você ia entrar na piscina.
Marina - Mas eu tomei um susto do caramba, se eu ficar mais uns dias junto contigo eu morro do coração! rs
Neymar - Para de bobeira vai, vou colocar uma musiquinha pra gente.
Neymar coloca o CD do Exaltasamba pra tocar, começa com Hoje Tem. Ele pula de novo na piscina...
Neymar - O que você e a minha irmã faziam antes de eu chegar?
Marina - Praia, shopping, cinema, restaurante, balada, shows...
Neymar - Hm... E você ficou com alguém aqui de Santos?
Marina - Por que você quer saber?
Neymar - Curiosidade... Ficou ou não?
Marina - Não...
Neymar - E não pretende ficar com ninguém? - Neymar fala chegando perto dela.
Marina - Quem sabe né... - Ela abaixa a cabeça, como se estivesse envergonhada.
Neymar - E se por acaso for ficar com alguém, quem vai ser o sortudo? - Ele levanta o queixo dela e ela não resiste... Quando estão quase se beijando Dona Nadine chega.
Dona Nadine - Estou atrapalhando algo Marininha? - Ela fala acendendo as luzes da varanda (já estava um pouco escuro, começando a anoitecer) com um sorrizinho no canto da boca.
Marina - Não tia, de forma nenhuma. - Marina sai rápido da piscina e se enrola na toalha.
Dona Nadine - Calma Marina, vim só ver como vocês estão, volta lá pra piscina com o Jú.
Marina - Não tia, a gente já tava saindo mesmo, tá muito frio aqui...
Dona Nadine - E a Rafa, cadê?
Neymar - Trancada no quarto com a Fernanda. - Neymar sai da piscina e se enrola na toalha.
Dona Nadine - Mas aconteceu alguma coisa?
Neymar - Não sei mãe, de repente quebrou uma unha da Fernanda e ela veio aqui pra Rafa consolar ela... Tu sabe como a Fernanda é.
Dona Nadine - Não fala isso dela Jú! Vou lá ver se aconteceu alguma coisa... Comprei umas coisinhas, vou fazer um jantarzinho especial aqui hoje. Você me ajuda Marina?
Marina - Claro tia, vou tomar meu banho e a gente vai lá pra cozinha!
Neymar - Vou tomar meu banho também, depois vou jogar um videogame e quando o jantar tiver pronto vocês me chamam.
Dona Nadine - Tá bom meu filho. E o seu pai, não acordou ainda?
Neymar - Não sei mãe, logo depois que você saiu a Fê veio pra cá, eu saí com a Marina, chegamos e fomos direto pra piscina praticamente... Nem vi se ele acordou e saiu, sei lá.
Dona Nadine - Ah, ok, ele não deve ter acordado se não vinha aqui ver como estão as coisas. Então vai lá Marina, vou guardar as coisinhas que comprei e quando terminar te chamo lá.
Marina - Tá bom tia, to indo.
Marina e Neymar saem, Marina pro quarto da Rafa e Neymar pro quarto dele. Quando Marina chega no quarto da Rafa ela vê as meninas se arrumando, como se fossem pra uma festa.
Fernanda - Ué, que banho de piscina mais rápido... O que deu errado lá hein? - Fernanda fala com um sorrizinho maldoso.
Marina - Não deu nada errado se te interessa saber, nós só saímos porque tá frio e a dona Nadine chegou e me chamou pra ajudar ela a fazer o jantar pra todo mundo.
Fernanda - Ah sim, avisa pra ela que o jantar não é pra mim e pra Rafa.
Marina - Ué, vocês vão sair Rafa?
Rafaella - Vamos sim, umas amigas da Fê chamaram a gente pra ir numa balada lá no Guarujá, acho que vou dormir lá na Fê depois...
Marina - E eu vou ficar sozinha Rafa?
Rafaella - Vou tentar voltar pra casa, mas se ficar muito tarde acho melhor não né...
Marina - Tá bom Rafa, você que sabe. - Marina fala como se estivesse bem chateada e sai do quarto pro banheiro. Depois de 20 minutos, ela termina o banho e volta pro quarto, as meninas estão só ajeitando o cabelo e terminando de se maquiar.
Fernanda - Rafinha to pronta, vou lá falar com o pessoal que já tá lá embaixo esperando a gente, termina rápido aí viu...
Rafaella - Tá bom Fê, vai lá.
Fernanda sai do quarto e Rafa vai terminando de se arrumar...
Rafaella - Tá chateada comigo Má?
Marina - Rafa, não vou mentir pra você tá? Eu sei que a Fernanda é sua amiga, que você tem que apoiar ela quando ela estiver mal e tal... Mas eu não acho legal mesmo o que você tá fazendo. Eu fiquei com o seu irmão o dia todo! Não acho isso um problema, ele tá sendo muito gente boa comigo, mas po, eu sou sua convidada! Se a Fernanda tava com um problema sério eu entendo você ficar junto dela, mas agora vocês irem pra balada, você nem me chamar e ainda dizer que vai dormir na casa dela? Sério Rafa, é sacanagem isso... Seu irmão me fez companhia o dia todo mas dormir no quarto dele eu não vou né!
Rafaella - Má, mil desculpas, de verdade, mas a Fê tava bem chateada, uns amigos dela chamaram ela pra sair e eu acho que ela tem que ir, se distrair, ficar melhor e tal... Mas ela disse que só iria se eu fosse... Ela é minha amiga e eu quero ver ela bem! Eu não queria dormir fora, mas vir de Guarujá pra cá tarde da noite eu acho perigoso, né?
Marina - Tá bom Rafa, você sabe o que faz! Eu não mudo a minha opinião e não acho certo isso, mas se você acha faz o que quiser.
Marina sai do quarto e vai pra cozinha onde está dona Nadine...
Dona Nadine - Até que enfim hein Má! To aqui te esperando há um tempão...
Marina - Desculpa tia Nadine... - Marina fala de cabeça baixa.
Dona Nadine - O que houve minha filha? Aconteceu alguma coisa entre você e as meninas lá em cima? - Assim que dona Nadine termina de falar Rafa aparece com uma roupa de ficar em casa, limpando a maquiagem e falando com a Fernanda no telefone.
Dona Nadine - Vai aonde Rafa?
Rafaella - Vai aonde não, ia aonde! Não vou mais...
Dona Nadine - Mas onde você ia?
Marina - Rafa, se foi só por minha causa não precisava ter desistido...
Rafaella - Não foi só por sua causa Má.
Dona Nadine - Alguém pode por favor me explicar o que tá acontecendo aqui?
Rafaella - A Fê chegou aqui em casa chateada hoje mais cedo e queria conversar comigo a sós, aí deixei a Marina "sozinha" com o Jú o dia quase todo e a Fê chateada, aí uns amigos dela chamaram ela pra sair e eu achei que seria legal ela sair pra se distrair, fiquei insistindo mas ela não queria e disse que só iria se eu fosse, aí eu aceitei e como ia chegar tarde eu ia dormir lá na Fê porque a balada é no Guarujá... Aí a Marina ficou chateada porque deixei ela sozinha o dia todo e agora ia sair e dormir fora.
Dona Nadine - Ficou chateada e com razão né Rafa! Onde já se viu, convidar e deixar ela sozinha o dia todo com o seu irmão? Se a Fê tá com um problema sério eu até entendo, mas agora dormir fora porque vão pra balada? No mínimo você tinha que chamar a Marina pra ir contigo né?
Rafaella - Eu sei mãe, mas a Fê insistiu muito e eu fiquei sem coragem de negar... Mas já desisti, acho que ela vai sair com eles mesmo.
Dona Nadine - Lógico que vai, ela não nasceu colada contigo! Marina fica tranquila que um dia assim não vai se repetir mais, né Rafa?
Rafaella - É Má, desculpa.
Marina - Que isso gente, relaxa... Tá tudo bem, de verdade...
Dona Nadine - Que seja, vamos esquecer isso! Temos um jantar pra fazer! rs
Rafaella - Puts mãe, você sabe que na cozinha eu sou um desastre...
Marina - Ih Rafa, eu também sou...rs
Dona Nadine - Deixem de bobeira, isso pra mim é preguiça! rs Bora logo!
Elas começam a fazer um yakisoba, fazem a maior bagunça na cozinha, até que quase 1 hora e meia depois o jantar fica pronto, seu Neymar e Neymar descem pra jantar com elas e depois todos ficam na sala vendo TV e conversando...
Seu Neymar - É garotada, eu dormi o dia quase todo mas ainda to exausto... Vou subir e ficar lá na minha caminha... Boa noite. - Ele fala se levantando e indo em direção a escada.
Dona Nadine - Também vou, não parei o dia todo, to mortinha... Boa noite pra vocês. - Ela se levanta e sobe atrás de seu Neymar.
Eles vêem mais um pouco de TV e também começam a ficar com sono.
Rafaella - Má vou ali ligar pra Fê pra saber como ela tá, volto rapidinho e a gente sobe. - Rafa vai em direção a varanda e Marina fica sozinha com Neymar novamente.
Neymar - Tá gostando de ficar aqui em casa?
Marina - To amando... Sua família é muito gente boa.
Neymar - Então vai voltar sempre né?
Marina - Se a sua irmã me convidar...rs
Neymar - Se ela não convidar eu convido, pode deixar que não vou te abandonar pra ficar com meus amigos...rs
Marina - Hahaha, que bobeira, foi um dia só, to aqui tem duas semanas e a Rafa me dá atenção o dia todo, isso foi só hoje...
Neymar - Não tá afim de terminar o que a gente começou lá na piscina e a minha mãe interrompeu? - Neymar vai se aproximando dela.
Marina - Juninho, é sério...
Neymar - Eu não entendo porque tu me evita tanto.
Marina - Eu ainda to um pouco traumatizada com o final do meu último namoro.
Neymar - Se você não der oportunidade pra ninguém tirar esse trauma tu vai carregar ele pra sempre. Deixa eu te ajudar vai...
Marina - Você promete que eu não vou me arrepender?
Neymar - Prometo.

As coisas esquentaram né? E agora? Desculpem ter sumido, eu viajei fim de semana e tenho tido uns compromissos com a escola, mas vou postar com mais frequência! Comentem o que acharam...
Beijoca

3 comentários: