quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marcas do Destino - Parte 4

Na última postagem:
Rafa resolve atender e é Fernanda, chorando desesperadamente e pedindo pra Rafa ir pra algum lugar onde ninguém pudesse ouvir a conversa delas.

Agora, no #MarcasDoDestino:
Rafa sai da sala correndo e Neymar e Marina ficam lá, surpresos.
Marina - Nossa...
Neymar - Vai se acostumando, a Fê é assim mesmo... Tem de tudo mas vive reclamando. Vai entender né...
Marina - Fê?
Neymar - Amiga da Rafa, conhecida da família... - Neymar fala desviando o olhar de Marina.
Marina - Só isso mesmo? E por que essa cara?
Neymar - E minha ex-namorada.
Marina - Ah sim, entendi... Vamos voltar pro filme então? Tava bem melhor...
Neymar - Tá bom, vem cá. - Neymar se junta à Marina e passa o braço pelos ombros dela, ele encosta a cabeça dela em seu peito e eles ficam ali assistindo o filme. Mais ou menos 15 minutos depois, Neymar com toda delicadeza do mundo levanta o rosto de Marina pelo queixo e tenta dar um beijo nela, mas ela vira a cara e se afasta dele.
Neymar - O que foi?
Marina - Não confunde as coisas, por favor...
Neymar - Eu não fiz nada demais Marina...
Marina - Olha, eu não sei o que eu dei a entender mas não é nada disso ok? - Marina levanta e vai até o quarto de Rafa, quando ela chega lá ela está se arrumando com pressa e com uma cara de quem está muito preocupada.
Marina - O que houve Rafinha?
Rafaella - A Fê tá precisando de mim, amigas são pra isso né... Daqui a pouquinho eu to de volta, ela deve vir dormir aqui também...
Marina - Ah sim... E eu vou ficar aqui sozinha?
Rafaella - O Jú tá aí poxa, eu vi o jeito que você olhou pra ele quando ele chegou, depois eu vi você no quarto dele... Aposto que não tem problema nenhum vocês ficarem juntos umas horinhas.
Marina - Tá muito na cara é? Ai Rafa, o seu irmão é um charme, é engraçado, simpático... Mas sei lá sabe? Eu to um pouco traumatizada com esse negócio de ficar sério com garoto e tal, e o seu irmão não é do tipo que eu vou ficar uma vez e ponto... Pelo menos eu acho...
Rafaella - Marininha, mil desculpas, mas eu to com muita pressa mesmo! Quando eu chegar a gente conversa e resolvemos isso ok? - Rafa dá um abraço rápido nela, pega a bolsa e desce correndo, Marina vem logo atrás.
Neymar - Vai aonde pretinha?
Rafaella - Vou encontrar a Fê, beijão Jú! - Ela sai de casa e bate a porta, mais uma vez Neymar e Marina ficam sozinhos na sala.
Neymar - Eu hein, parece que vai tirar o pai da forca...
Marina - Dessa vez eu acho que foi sério o que aconteceu com a 'Fê'. - Marina fala com ar de deboche.
Neymar - Dessa vez é sério? Pra Fernanda se uma mosca morrer é urgente, vai se acostumando...
Marina - Hahaha, tadinha! Ela tava chorando mesmo no telefone e a Rafa saiu desesperada.
Neymar - Sempre assim, sempre assim...
Marina - E agora? O que vamos fazer?
Neymar - Quer dar uma volta na praia?
Marina - Nesse frio?
Neymar - Tô falando pra a gente dar uma volta e não pra mergulhar po, hahaha. A gente toma uma água de côco... Sem compromisso. - Neymar fala com uma cara de pidão e estendendo o braço pra apertar a mão de Marina.
Marina - Sem compromisso então! - Marina aperta a mão de Neymar e ele dá um puxão nela, eles ficam com seus rostos próximos e parece que tudo ao redor deles parou.
Marina - É sério Juninho, sem compromisso.
Neymar - Se é o único jeito, vamos lá né...
Ele pega a chave do carro, ela pega a bolsa e um casaco e eles vão pra praia. Depois de uma pequena caminhada, eles se sentam em um quiosque por ali, Neymar tira fotos com alguns fãs, dá alguns autógrafos... Como de costume. Eles vão conversando, Marina conta da viagem pra Disney com a Rafa, Neymar vai contando sobre a carreira dele, como ele conquistou tudo... Até que Marina chega no assunto de seu ex-namorado que a traiu com sua melhor amiga. Marina acaba deixando escorrer algumas lágrimas e Neymar se levanta pra dar um abraço nela e limpar seus olhos. Nesse momento, sem que eles percebam haviam alguns paparazzis tirando fotos deles. Aproveitando a situação, Neymar pega a mão de Marina e eles vão caminhando pela calçada, conversando mais um pouco e fazendo a alegria dos paparazzis que achavam que eles tinham algo mais sério. Eles acabam encontrando com Rafa e Fernanda no caminho, Rafa apresenta Fernanda a Marina e elas se cumprimentam, Fernanda age com um tom de ciúmes por ver Marina e Neymar juntos. Eles vão pra casa da Rafa e do Neymar e Rafa sobe pro quarto com Fernanda e novamente deixa Marina sozinha com o Neymar.
Neymar - Aí, eu gosto muito de ficar junto com você, mas a Rafa ficar te largando toda hora é sacanagem... Tu é convidada dela po. Não to reclamando da sua companhia não, mas e se eu tivesse treinando? E se eu tivesse campeonato? Tu ia ficar sozinha? Conversa com ela Marina.
Marina - Não tem problema não cara, a Fernanda deve tá com algum problema sério e não quer que eu saiba, normal... Se você tem algum compromisso tem que ir embora ok né, pego o meu notebook e fico aqui sozinha twittando...rs
Neymar - Hahaha. Não aguento mais ver filme cara... O que tu quer fazer?
Marina - Cara, sei lá! A visita aqui sou eu, esqueceu? rs Você é que tem que me propor as coisas.
Neymar - Piscina?
Marina - Nesse frio? Tá louco!
Neymar - A água é quentinha po... A gente sai e se enrola logo na toalha.
Marina - Tá, vou lá por o biquine então, quando eu terminar passo lá no seu quarto pra te chamar.
Neymar - Tá bom, ou então vai direto pra piscina...
Marina - Ok!
Neymar vai pro quarto dele e Marina vai pro quarto da Rafa onde estão as suas coisas.
Marina - To atrapalhando? - Marina diz abrindo devagar a porta do quarto.
Fernanda - Não, pode entrar. - Fernanda diz enxugando as lágrimas.
Marina - Desculpa interromper vocês duas, vim só por um biquíne, já to saindo.
Rafaella - Biquíne?
Fernanda - É, biquíne nesse frio?
Marina - O Juninho disse que não aguenta mais ver filme e não tem nada pra fazer, a gente vai pra piscina só um pouquinho, ele me disse que a água é quentinha... Vocês não querem ir?
Fernanda - Não, não quero atrapalhar vocês não. - Fernanda fala com ar de deboche.
Marina - Que isso Fê, não vai atrapalhar nada! Se é esse o motivo vamos todas poxa.
Rafaella - A Fê tá um pouquinho resfriada também...
Marina - Ah sim, entendi... Mas não vou demorar lá não! Daqui a pouco a gente vê alguma coisa pra fazer, seu irmão não deve estar me aguentando mais rs.
Fernanda - Neymar Júnior? Não aguentando mulher? Esse é um milagre que eu queria ver.
Marina - Hahaha, ok meninas, vou me trocar que ele já deve estar me esperando... Ah, e Fê, melhoras pro seu resfriado e pra esse seu problema aí.
Marina vai até o banheiro e põe o biquíne e um shortinho, ela vai ao quarto de Neymar e ele já não está mais lá, ela desce pra varanda onde fica a piscina e não vê ninguém, então resolve esperar um pouquinho. Ela senta em uma cadeira por ali mesmo e posta no twitter pelo celular: "dia de chuva é um saco né? nada pra fazer, depois de mil filmes só me resta uma piscina, já to com frio só de pensar!! rs" Ela põe o celular na mesa e espera um pouquinho mais, até que de repente Neymar aparece, pega ela no colo, sai correndo e pula na piscina que estava gelada.


Estão gostando dessa nova história? Eu viajo amanhã e só chego segunda, nesse tempo vocês vão acompanhar as postagens da Alê e da Mileny! Aliás, hoje estréia a fanfic da Mi! Vocês não perdem por esperar, é muito criativa e original. O blog está em ótimas mãos!
Continuem acompanhando o #MarcasDoDestino e comentem o que estão achando, a participação de vocês é fundamental! Esperem por mim hein? Eu volto logo! rs
Beijocas

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah! estou amandoO .. será q vai rolar um Beijoo *--* Continuaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaa.. tá perfeiito *-*
    amoooor me segue ou divulga o blog --> http://apenasumagarotacomgrandessonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eitâ parece q vem um casalzinho por ai será q rola ??
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir