domingo, 26 de junho de 2011

Marcas do Destino - Parte 8

Na postagem anterior:
Dona Marcela - E eu posso saber porque em todos os sites, revistas e jornais tem fotos suas com o Neymar na praia? Trocando carinhos, se abraçando, de mãos dadas... Como se fossem namorados! Como você me explica isso?
Agora, no #MarcasDoDestino:
Marina - Mãe, eu e ele não temos nada!
Dona Marcela - Marina eu só vou te dizer uma coisa, eu sou sua mãe, te amo muito e só torço pelo seu bem, se você e esse rapaz se gostam e tem algo, por mim não tem problema nenhum se você estiver feliz... Mas eu não quero você se expondo dessa forma! Você é menor de idade, não sabe nada da vida e não entende o que as pessoas falam dessas namoradas de jogador de futebol, principalmente do Neymar que tá tão famoso ultimamente. Além disso, o seu pai tem uma empresa grande, internacional e conhecida, nós temos uma imagem a zelar! Sabe quais são as manchetes? "Filha de empresário fisga o craque Neymar" ou então "Neymar troca carinhos com menor de idade filha de empresário em público". Marina, você tem ideia da gravidade disso? O seu pai tá em Londres e eu não sei se ele já viu isso, mas quando ele ver você já sabe né? Se você for discreta, pode continuar aí, mas se eu ver mais alguma coisa, qualquer coisinha sobre vocês dois na internet, nos jornais, nas revistas ou em qualquer lugar, você volta pra casa na hora e se quiser encontrar a Rafa de novo vai ser aqui, pra casa dela você não vai mais!
Marina - Mãe, mil desculpas! Mas isso foi um mal entendido! Uma amiga da Rafa tava triste e veio pra casa dela, a Rafa ficou lá conversando com ela e o Neymar me chamou pra dar uma volta na praia, nós fomos, ficamos conversando e acabamos tocando no assunto do meu namoro com o Lucas e eu não aguentei, chorei e ele veio me abraçar e limpar as minhas lágrimas, depois me pegou pela mão e fomos caminhar. Eu juro que foi só isso mãe, só isso! Você sabe como a imprensa gosta de aumentar as coisas.
Dona Marcela - Que seja Marina, eu acredito em você, vocês sabem que foi isso que aconteceu mas não é isso que a imprensa tá dando a entender por aí. Conversa aí com o Neymar e pelo amor de Deus, sejam mais discretos!
Marina - Tá bom mãe, mil desculpas, eu vou conversar com o pessoal aqui...
Dona Marcela - Ok minha filha, divirta-se, eu vou falar com o seu pai antes que ele descubra da pior forma...
Marina - Brigada mãe, desculpa mais uma vez... Te amo muito, tô morrendo de saudades! Manda um beijo pro Gui e outro pro meu pai.
Dona Marcela - Também te amo muito, saudades absurdas... O Gui tá aqui do lado te mandando um beijo e disse pra você trazer uma camisa do Santos autografada pelos jogadores pra ele, vê se pode? Hahaha.
Marina - Hahaha, vou tentar! Beijo mãe.
Dona Marcela - Beijo... E juízo!
Fim da ligação.
Marina manda uma mensagem pra Neymar dizendo: "vem aqui no quarto da rafa AGORA !" Em poucos minutos, Neymar chega no quarto da Rafa.
Neymar - O que houve?
Marina - Minha mãe acabou de ligar dizendo que tem várias fotos nossas nos jornais, revistas, na internet... De ontem, que a gente tava na praia... - Dona Nadine entra no quarto.
Dona Nadine - Por que vocês estão aqui? Vamos lá pra baixo aproveitar o churrasco!
Marina - Daqui a pouco a gente vai tia...
Dona Nadine - Que carinha é essa minha filha? Aconteceu alguma coisa?
Marina - Minha mãe acabou de ligar me dando o maior esporro porque em vários jornais, revistas e sites tem fotos minhas abraçada com o Juninho na praia... Ela disse que isso não pode se repetir porque o meu pai é um empresário famoso e isso pesa na imagem dele e o mais importante é que eu sou menor de idade e não posso me expor assim... Se acontecer algo assim de novo eu vou ter que ir pra casa e pra ver a Rafa de novo só se ela for pro Rio, eu não piso mais aqui...
Dona Nadine - Meu Deus... Eu não vi nenhuma foto... Mas vocês se beijaram ou algo assim em público?
Marina - Não tia, nós estávamos sentados conversando e chegamos num assunto delicado da minha vida, eu comecei a chorar e o Jú me abraçou, juro que foi na inocência! Mas aproveitaram e tiraram várias fotos...
Dona Nadine - Esse povo é muito descarado hein? Te peço mil desculpas Marina, você não tem nada a ver com a fama do Juninho e é obrigada a se expor assim pro Brasil todo porque ganhou um abraço...
Marina - Você não tem que se desculpar de nada tia! Não é culpa de ninguém aqui, todos são muito legais comigo... Eu vou tomar cuidado pra isso não acontecer de novo, até porque o Juninho tem uma imagem a zelar também né.
Dona Nadine - Não sei nem o que te dizer... Mas o que tá feito, tá feito! Só tomem cuidado e sejam discretos pra isso não acontecer de novo né.
Neymar - Pode deixar mãe.
Dona Nadine - Mas vocês estão tendo algo além disso? - Neymar e Marina ficam se encarando por um tempo sem saber o que dizer.
Marina - Acho que é cedo demais pra isso tia... Vamos esperar o tempo né, ele tem as melhores respostas...
Neymar - Exatamente.
Dona Nadine - Hm, ok. Torço pela felicidade dos dois, viu? - Dona Nadine abraça os dois - Vou voltar lá pra baixo, não demorem porque os amigos de vocês estão esperando.
Neymar - Pode deixar mãe, vai lá. - Dona Nadine sai do quarto e eles ficam lá.
Neymar - E agora?
Marina - E agora o que?
Neymar - Tá disposta a enfrentar tudo isso?
Marina - Lógico, vou parar no meio do caminho? Tu não me conhece viu...
Neymar - Então vem cá que eu quero te conhecer - ele pega a mão dela e eles ficam se beijando, até que o celular de Neymar apita porque ele estava recebendo mensagem, era uma mensagem de Jô dizendo: "vem pra ca mlk, ta todo mundo te esperando po" e ele responde "daqui a pouco eu vou jo, espera um pouco". Jô manda mais umas mensagens mas Neymar ignora e ele e Marina ficam lá se beijando. Jô resolve ir lá chamá-lo e vê ele e Marina aos beijos.
Jô - Agora eu entendi o porque daquela cara quando você me viu falando com ela. - Ele fala interrompendo os dois. Eles param de se beijar e ficam em estado de choque olhando pro Jô.
Neymar - Eu não queria falar nada antes de ser mais concreto...
Jô - Eu achei que tu confiava em mim cara.
Neymar - Não é questão de confiar Jô, eu ia te contar, sério mesmo, mas tu chegou e eu já te vi junto dela, nem tivemos tempo de conversar isso ainda né? Então, quando eu pudesse ia falar contigo cara, tu é meu irmão po!
Jô - Não to reclamando não, eu que peço desculpas cara... Vamos lá pra baixo?
Neymar - Bora. - Os três descem e voltam para suas mesas. Na mesa das meninas...
Paty - Marina, é isso mesmo? Você subiu, logo depois o Juninho subiu também e vocês estavam até agora lá em cima?
Raíssa - O que vocês estavam fazendo hein?
Marina - Só conversando gente...
Paty - Só isso mesmo? Todo mundo percebeu, Fernanda só faltou explodir de tanta raiva rs.
Marina - Haha, que isso, bobeira dela... Eu conheci o Jú ontem, estávamos só conversando mesmo.
Raíssa - Jú? Quanta intimidade... Hahaha. Mas por que não conversaram aqui na festa, na frente de todo mundo?
Marina - Ah, sei lá, eu subi, ele subiu, já estávamos lá em cima, conversamos lá mesmo...
Paty - Hahaha, ok então né... - Fernanda aparece na frente de Marina e empurra o ombro dela.
Marina - Ei, qual o seu problema?
Fernanda - A gente pode conversar um minutinho?
Marina - Claro, quem não deve não teme, né? - Ela se levanta e vai com Fernanda pra sala onde não tem ninguém. Lá...
Fernanda - Vem cá, qual é a tua hein? Você chega do nada, se sentindo a melhor amiga da vida toda da Rafa. Agora fica aí dando em cima do Juninho?
Marina - Pelo visto você não sabe nada de mim... A Rafa por acaso te contou da nossa viagem? De como ficamos próximas? Eu vim passar as férias na casa da minha amiga e não vejo mal nenhum nisso. Aliás, por que você tá reclamando de eu "dar em cima do Juninho"? Eu não sei pra você o que é dar em cima, mas eu não estou fazendo isso com ninguém. Se você parar pra pensar, ontem eu e ele só ficamos juntos o dia todo porque você veio pra cá, se não eu teria ficado com a Rafa e não com ele.
Fernanda - Deixa de ser sínica garota, até parece que você não gostou!
Marina - Fernanda querida, poupa seu tempo que eu vou poupar o meu tá? Eu to percebendo o quanto você é fútil e que nós não temos nada pra conversar. Deixa esse seu ciúme ridículo de lado porque isso pra mim é insegurança! Dá licença, tenho mais o que fazer. - Marina dá as costas pra Fernanda e volta pro churrasco. De repente, Neymar a chama pra conversar e eles ficam dançando juntos, brincando, e todos perceberam algo a mais neles dois... De repente, Fernanda aparece e joga um copo de Coca-Cola no vestido branco de Marina.

4 comentários:

  1. continuaaa! posta com mais frequencias s2 ?
    bj

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAIS POR FAVOOR ! *-* o mais rapido que der tá ?super ansiosa pra proxima parte

    ResponderExcluir
  3. AdoROOOO!!

    Gosto muito desta historia! :DD

    Posta rapidim*

    BEijOO
    ^^

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaa esta ficando muito bom

    ResponderExcluir