quarta-feira, 8 de junho de 2011

O amor tudo supera - Parte 2

O Ney vai embora e Eduarda continua na quadra, ela fica lá até às seis da manhã como sempre.
Eduarda dorme quase o dia inteiro, quando ela acorda já eram duas horas da tarde, ela levanta toma um banho e resolve ir até a casa de sua mãe, chegando lá o pai dela começa a implicar.
Duda: Boa tarde meus amores!
Isabel (nomedamãedela): Boa tarde minha filha. – disse ela te abraçando
Marcos (nomedopaidela): boa só se for pra você né? – o retrucou
Duda: Nossa, mãe hoje ele não trocou a ferradura não?
Isabel: literalmente não, pra que tanta grosseria com a sua filha?
Marcos: to indo ali na rua, o ar aqui ta muito pesado.
Duda: não sabia que a minha presença te incomodava tanto pai? Não precisa sair eu já estou indo embora.
Isabel: eu não sei o que faço com vocês, não agüento mais essas brigas insuportáveis. – disse a querendo chorar
Duda: mãezinha me desculpe, eu não vim aqui com a intenção de brigar, só passei pra matar as saudades, mas eu faço isso outro dia. Tchauzinho meu amor – falou ela se virando pra ir embora.
Eduarda sai da casa dos seus pais com a cabeça a mil, então ela resolve ir pra uma pedra no alto do morro onde tinha uma vista linda, sempre que ela estava chateada, estressada ou coisa do tipo ela ia pra lá, ficar admiranda a natureza. Ela fica ali por uns tempos chorando e pensando na vida até que seu telefone toca.
Xxxxxx: Oi moça bonita!
Duda com voz de choro responde: oi, quem ta falando?
Xxxxxx: sou eu pô, não ta conhecendo a minha voz?
Duda: pra falar a verdade não.
Xxxxx: sou eu Juninho.
Duda: ata... e aí tudo bem?
Ney: to bem sim, você que parece não estar, ta com uma voz de choro, ta acontecendo alguma coisa?
Duda: não vou mentir ta acontecendo sim, mas nada que o tempo não resolva.
Ney: melhoras aí;
Duda: obrigado.
Ney: vai fazer agora?
Duda: nada, to indo pra casa.
Ney: topa passear comigo?
Duda: haha ‘ ta de brincadeira né Juninho?
Ney: não, eu to falando sério!
Duda: há nem rola cara.
Ney: porque não rola? É só um passeio eu não mordo.
Duda: sei lá, é estranho.
Ney: não aceito um não, vamos?
Duda: ta bom chatinho eu vou.
Ney: te pego daqui a 20 minutos em frente a quadra da escola pode ser?
Duda: pode sim, to descendo já.
Ney: você está aonde?
Duda: to aqui em cima do morrão rs, estava vendo a vista linda e colocando a cabeça no lugar.
Ney: ata, desce logo.
Ela desce correndo passa em casa troca de roupa e vai ao encontro do Ney...
CONTINUA...
 
@MilenyCarter
 

2 comentários: