quinta-feira, 30 de junho de 2011

O amor tudo supera - Parte 6



#No capitulo anterior
Eles já estavam sem fôlego quando são interrompidos por uma criança pedindo um autografo do Ney, enquanto ele estava distraído dando o autógrafo, a Duda saiu do hotel e foi embora, quando ele termina não ver mas ninguém, ele até pensa em ir atrás dela mas já tinha que ir pegar suas coisas pra ir embora se não ele ia perder o vôo...
Agora no Amor tudo supera
O Ney vai pro quarto pegar as coisas dele e depois volta para o saguão pra encontrar a família dele. Enquanto isso a Duda estava dentro do ônibus a caminho de casa, ela não conseguia parar de pensar no Ney, no beijo, enfim em tudo, todos aqueles pensamentos se tornavam cada vez mais confusos na cabeça dela, pois ela sabia que nada daquilo poderia ter acontecido, ela mal o conhecia, ele era jogador de futebol super famoso, e ela uma simples jovem que morava na favela, enquanto ela estava no ônibus perdida em seus pensamentos, o Ney estava levando uma baita de uma bronca da mãe dele, por e ter levado uma “favelada” pra almoçar com eles em um hotel de luxo, a discussão tava grande. Ninguém agüentava, mas a Nadine falando, enfim depois de quase uma hora eles chegam ao aeroporto, e param de brigar, depois de todos os procedimentos necessários eles vão para o avião e o Ney manda uma mensagem pra Duda.
Mensagem
“Desculpa-me por hoje, eu não pude resistir, você me deixa maluco rs. Jamais irei me esquecer de você, te ligarei todos os dias. Obs: você tem um beijo maravilhoso. Bj Juninho.”
 Quando a Duda recebe a mensagem ela fica sem reação, mais logo responde.
Mensagem
“Eu que tenho que pedir desculpas, eu não poderia ter deixado aquele beijo acontecer. Também não vou esquecer de ti, você é um amor de pessoa. Espero sua ligação, boa viagem meu lindo. Bj Duda.”
A Duda chega em casa toma um banho e resolve comer alguma coisa, ela faz um lanche e entra no twitter.
“@Dudiinhaa Vou sentir saudades =(“
Depois de ter postado isso, ela vai fuxicar o twitter do Ney e vê que tinha postado isso aqui.
“@Njr92 te conhecer foi tão especial ♫”
“@Njr92 Agora que eu te encontrei não vou mas te largar!”
Ela fica feliz pois sabia que era pra ela, mas triste pois sabia que nada poderia acontecer entre eles...
CONTINUA...
Gente to postando partes pequenas porque estarei postando com mas freqüência.
Espero que estejam gostando. Bjs @MilenyCarter

2 comentários: