segunda-feira, 20 de junho de 2011

O amor tudo supera - Parte 4


#No capitulo anterior
Eles vão embora, o Ney deixa ela na entrada da comunidade e vai embora.
AGORA NO AMOR TUDO SUPERA...
O Ney vai direto para hotel onde ele estava hospedado, mal ele chega e a mãe dele já começa a fazer milhões de perguntas.
- Posso saber onde você estava Juninho? Disse ela cruzando os braços
- Eu tava dando uma volta pela cidade mãe. Respondeu ele meio que ignorando ela
- Dando uma volta pela cidade sozinho?
- E quem disse que eu estava sozinho?
- Então você estava com quem?
Antes que ele pudesse responder a Rafaela interrompe dizendo: Gente vocês vão ficar aí discutindo mesmo? Eu to com fome!
- Eu também to morrendo de fome, que tal irmos jantar logo? Fala o seu Neymar tentando fazer com que aquela discussão acabasse.
- Vamos sim, mas Juninho não pense que você escapou de mim.  Fala a d. Nadine dando um tapinha de leve no braço dele.
Eles vão jantar no Outback da Barra, um restaurante muito chique de comida Australiana, o clima na mesa estava meio chato depois da mini “discussão” do Ney com a mãe, então eles não ficaram por muito tempo lá.
“@Dudiinhaa Calma povo, eu não tenho nada com o Ney nós somos apenas amigos”
O Ney estava online no twitter e ver o que ela postou e posta.
“@Njr92 Pena que seja só isso kkk RT @Dudiinhaa Calma povo, eu não tenho nada com o Ney nós somos apenas amigos”.
A Duda fica maluca quando vê e recebe mais um monte de replys, então ela responde.
“@Dudiinhaa @Njr92 Haha engraçadinho, que tal parar com as suas gracinhas?”
Ele imediatamente responde.
“@Njr92 @Dudiinhaa kkk já parei, to saindo minha futura, bj grande e até mais”
Quando ela vê aquilo morre de rir e responde a ele.
“Dudiinhaa @Njr92 Sua futura nada Mané rs. Boa viagem amanhã, bj.”
Ela se despede de todos no twitter e vai dormir. Enquanto isso no hotel o Ney estava deitado ouvindo Gustavo Lima “Inventor dos amores” e pensando na Duda, naquele jeito meigo e humilde dela, ele fica ali distraído, estava com a cabeça longe até que a Rafaela bate na porta do quarto dele e ele levanta pra atender, ela senta na cama e eles ficam conversando.
- Juninho agora me fala você hoje estava com aquela menina que você conheceu sábado na Mocidade não estava? Diz ela deitando no colo do Ney
- Sim, eu estava com a Duda. Respondeu ele passando a mão nos cabelos dela
- eu sabia, então é esse o nome dela né? Disse ela rindo
- esse é o apelido, o nome dela é Eduarda boba rs. Responde ele
- e vocês foram aonde hein, posso saber?
- pode sim, nós fomos visitar uma das 7 maravilhas do mundo, o Cristo Redentor, lugar lindo viu. Disse ele sorrindo
- poxa, queria ter ido também, você sabe que eu sou louca pra ir ao Cristo e nem me chamou, seu chato. Falou ela fazendo biquinho rs.
Depois de horas conversando os dois pegam no sono.
DIA SEGUINTE...
A Duda acorda bem cedo se arruma e vai pro Centro da Cidade, no caminho ela recebe uma mensagem.
“Bom dia meu anjo, sorte na entrevista, Deus é contigo. Bjs Juninho.”
Vendo a mensagem ela fica muito feliz, e responde.
“Bom dia pra você também, muito obrigada”.
Ela chega no local, muito mas confiante na entrevista depois da mensagem do Ney, era estranho como ele a fazia bem, mesmo a Duda não querendo ela estava se apaixonando. A Duda tinha ido muito bem na entrevista, e foi chamada pra segunda etapa que seria na outra semana.
“@Dudiinhaa Voltando pra casa feliz! Fui bem na entrevista e fui chamada pra segunda etapa. Obrigada Jesus!” oltando pra cassa ela entra no twitter e posta.
mada pra segunda etapa que seria na outra semana, ent
Logo em seguida o Ney manda uma mensagem dizendo pra ela dizendo.
“Fico feliz por ter ido bem. Será que pode almoçar comigo hoje pra comemorar e a gente se despedir?”
Ela fica meio sem jeito, mas resolve aceitar.
“Ta bom, eu posso sim, que horas e aonde?”
Ele imediatamente responde.
“Vamos almoçar aqui no hotel mesmo, assim podemos ficar mais à vontade, se puder vir pra cá agora é bom. O endereço é ....”
Ela manda outra mensagem.
“Ok, já estou indo, quando eu chegar aí te ligo.”
Duda desce do ônibus e vai ao encontro do Ney...
CONTINUA...

4 comentários e posto a parte 5.
Bjs @MilenyCarter

Um comentário: