sexta-feira, 22 de julho de 2011

Copa America / Neymar de volta ao Santos

Oiii gentee.... desculpa a demora pra postar.
Acabei indo viajar e estava curtindo com meus primos essa viajem que foi demais... Mas já voltei e vou resumir o que todos já sabem né?
A vergonhosa eliminação do Brasil na Copa América. Até que jogaram bem, afinal o time do Paraguai não é nada fácil. O jogo foi para as prorrogações e de lá pros penaltis. Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred perderam os penaltis e, assim, a Seleção Brasileira voltou mais cedo pra casa.
Todos os jogadores já voltaram pra suas casas. Muitos ainda curtem o final das férias e outros já voltaram aos treinos em seus devidos clubes.
Já o nosso divo ganhou mais 2 dias de folga e só volta aos treinos na segunda - feira. Com 40 jogos em seis meses, o atacante é o jogador santista que mais atuou neste ano. o Peixe treina até sábado; domingo, folga geral.
O técnico Muricy Ramalho deu a Neymar um período maior de descanso porque ele vem de uma longa sequência de jogos na temporada: 40 partidas em seis meses. Desses, apenas 24 pelo Peixe, incluindo as decisões e conquistas dos títulos Paulista e da Libertadores, com viagens para seis países. Os outros jogos de Neymar no ano: nove pela Seleção sub-20 no Sul-Americano, no Peru; e sete pela seleção brasileira principal - três amistosos (contra a Escócia em Londres, Holanda e Romênia, no Brasil), e quatro pela Copa América, na Argentina.
Os três jogadores da Seleção - Ganso, Ney e Elando -  estarão à disposição de Muricy para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Bom gente, isso foi um resuminho de tudoo... Enquanto o blog estiver no "ar" , estarei aqui postando tudo pra vocês..ok ??
beeijo grande. @aleCapellari

Nenhum comentário:

Postar um comentário