quinta-feira, 7 de julho de 2011

Real e agente de Neymar costuram acordo para liberação só em 2012.

Jogador quer disputar o Mundial pelo Peixe e ir para a Europa depois. Já clube alvinegro busca mantê-lo, pelo menos, até as Olímpiadas de Londres.
O Real Madrid tenta fechar o cerco para garantir a contratação de Neymar, mas tem encontrado dificuldade para convencer o jogador a se apresentar na Espanha logo após a Copa América. O astro está determinado a disputar o Mundial Interclubes pelo Santos. Por isso, seu agente, Wagner Ribeiro, já costura um acordo imediato com a equipe merengue, mas para liberação só em 2012. O Peixe, por outro lado, vai tentar segurar Neymar pelo menos até as Olimpíadas de 2012, em Londres. Assim, o craque faria parte das festividades do centenário santista, que será comemorado no dia 14 de abril do ano que vem.
O agente de Neymar, Wagner Ribeiro, almoçou na última terça-feira com um dirigente do Real, em São Paulo, para tratar da negociação. Ribeiro explicou a situação. Falou sobre a posição do garoto, que não quer desperdiçar a chance de ser campeão mundial pelo Peixe. Então, o tema que permeou boa parte do encontro foi a possibilidade de o craque só viajar para a Espanha em 2012, possivelmente na janela de inverno (em janeiro). Se o Real aceitar esperar, existem grandes chances de o negócio sair.
As conversas já duram três meses, e com a abertura da janela de transferências internacionais, no último dia 3, se intensificaram. O clube espanhol já se comprometeu a pagar a multa rescisória do craque, de € 45 milhões (R$ 100,8 milhões, na cotação desta quarta-feira). No entanto, segundo Ribeiro, a questão salarial ainda não está acertada. Aliás, ele procura não dar muitos detalhes sobre as negociações e nega que já tenha havido acerto com qualquer clube.
O Globoesporte.com obteve a informação de que presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que está em Paris, em viagem de férias, recebeu a visita de Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid, que ainda tenta barganhar o preço. O dirigente se mantém irredutível: Neymar não está à venda. Se o Real quiser contratá-lo, terá de pagar a multa rescisória
O Real Madrid tem pressa para definir a situação de Neymar por causa da concorrência, inclusive do maior rival, o Barcelona. O próprio presidente do Santos já admitiu ter ouvido de cinco clubes o interesse em bancar a multa rescisória de Neymar - Real, Barça, Chelsea, Manchester City e Anzhi, da Rússia.

Xiiiiii!!! :O Agora é só esperar......

beijoca @aleCapellari
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário