quarta-feira, 6 de julho de 2011

Marcas do Destino - Parte 12

Na postagem anterior:
Marina - Neymar, nós não temos nada pra resolver! Nada do que você diga vai mudar o que seu pai deve estar achando de mim e eu vou ter vergonha de passar cada segundo aqui. Me respeita por favor, eu vou embora amanhã!
Agora, no #MarcasDoDestino:
Neymar - Eu vou conversar com o meu pai agora, esfria a cabeça, dorme, relaxa e amanhã a gente resolve. Você não vai embora, quem vai é a criança da Fernanda! Não tenho dúvida nenhuma de que foi ela que armou isso tudo... Ah mas ela vai se ver comigo!
Marina - Eu já tomei a minha decisão, eu vou embora amanhã e ponto. E quanto a Fernanda, mais cedo ou mais tarde ela vai ter o que merece.
Neymar - Pensa com carinho, por favor. Eu vou lá falar com o meu pai. - Ele dá um abraço nela, um beijo na testa e sai do quarto.
Rafaella - Amiga, é sério, meu pai deve ter ficado um pouco chateado sim, mas é normal cara, ele se surpreendeu... Ele e o Juninho se entendem super bem, eles vão conversar e ficar tudo como era antes.
Marina - Que seja Rafa... Mas eu não vou dormir no mesmo lugar que essa Fernanda, se ela aparecer na minha frente eu sou capaz de esganar ela!
Rafaella - Te entendo, vou chamar a Raíssa aqui pra dormir contigo e eu com a Fê ou o contrário...
Marina - Tanto faz, quero ficar longe dessa infeliz.
Rafa sai do quarto e Marina posta no twitter pelo celular: "tem gente que não pode ver ninguém feliz que sofre !!!" Ela toma um banho frio e quando volta pro quarto Rafa está na cama de cima ouvindo música no iPod, quando vê Marina ela tira os fones de ouvido.
Rafaella - Tá melhor amiga?
Marina - Tô menos estressada. - Marina fala sentando na cama e penteando o cabelo.
Rafaella - Mas tá bem?
Marina - Não, como você quer que eu esteja? Eu tava quase transando com o seu irmão quando o seu pai entrou no quarto e viu a gente! Se põe no meu lugar por um segundo Rafa... Como você acha que eu vou sentar na mesa pra tomar café da manhã e olhar pro seu pai? Ou quando ele chegar do trabalho, sei lá... Vou me sentir um lixo! - Ela deita na cama e fica olhando pra cima.
Rafaella - Não fala isso Marina! Foi constrangedor, eu imagino e tal, mas o meu pai tem a mente aberta e sabe que o Juninho faz essas coisas cara, se não fosse aqui em casa seria em qualquer outro lugar... Talvez ele se sinta um pouco desconfortável agora no início mas isso passa! Relaxa por favor, e não vai embora!
Marina - Eu não sei tá Rafa? Eu vou pensar, amanhã cedo ligo pra minha mãe...
Rafaella - O que ela vai achar disso?
Marina - Sinceramente? Não sei. Quando saíram as notícias minhas com ele na praia e tal eu disse pra ela que não tínhamos nada, que apenas saímos... Agora eu vou ligar pra contar que o seu pai pegou a gente quase transando? Esquisito né...
Rafaella - Conta pra ela quando chegar amiga.
Marina - Ah não, não consigo esconder nada dela! Ela percebe na minha voz quando não tô contando a verdade inteira...
Rafaella - Se você acha melhor... Mas será que ela não vai ficar chateada? Sei lá, pedir pra você ir embora e tal?
Marina - Acho difícil... Ela confia muito em mim, vai me aconselhar e mesmo que não concorde vai apoiar a minha decisão, é sempre assim... Mãe é mãe né, rs.
Rafaella - Hahaha, realmente... Amiga eu tô morta de sono, hoje foi um dia e tanto né? Churrasco, briga, fui pro Guarú, agora essa confusão... Tem problema se eu for dormir?
Marina - Hahaha, óbvio que não né Rafa, como assim problema em você ir dormir? Que bobeira, também tô com sono... Vou pensar um pouco aqui e daqui a pouco já vou estar dormindo também...
Rafaella - Ok amiga, boa noite... E pensa com carinho viu? - Rafa dá um beijo na bochecha de Marina e vira pro canto pra dormir.
Marina - Pode deixar... Boa noite amiga. - Marina levanta, apaga a luz e fica pensando. Quando se dá conta, são 3 e meia da manhã e ela ainda não havia dormido... Eram tantos pensamentos que ela começou a chorar e dona Nadine que estava passando no corredor ouviu e entrou no quarto.
Dona Nadine - Marina, a gente pode conversar? - Ela fala com a voz bem baixa pra que Rafa não acorde.
Marina - Claro tia... - Marina levanta e vai até a porta onde está dona Nadine. Elas vão até a sala e se sentam.
Dona Nadine - O Juninho me contou que você quer ir embora...
Marina - Aham...
Dona Nadine - Você acha mesmo necessário?
Marina - Eu tô com vergonha da senhora e do seu Neymar... - Ela fala abaixando a cabeça.
Dona Nadine - Minha filha, que bobeira! Eu imagino que deve ter sido muito constrangedor, é óbvio! Mas daí a querer ir embora? Você é muito querida na minha casa e esse episódio não vai mudar isso em nada!
Marina - Se põe no meu lugar só por um segundo tia... - Marina deixa escapar algumas lágrimas.
Dona Nadine - Eu sei meu anjo, deve estar sendo horrível mesmo, não quero te forçar a nada! Só quero que você saiba que da parte da minha família não vai mudar nada, nós vamos te tratar da mesma forma e te olhar com os mesmos olhos... Eu garanto.
Marina - Mas tia... - Marina começa a chorar mais.
Dona Nadine - Não é só isso né? Marina, eu tenho você como uma filha! No início do ano, quando a Rafa foi viajar eu fiquei morrendo de medo porque ela estava indo sozinha, sem conhecer ninguém... No primeiro dia, quando vocês chegaram no aeroporto ela já me disse que tinha feito uma amiga, que estavam se dando bem e isso me confortou muito! Eu tomei carinho por você a cada ligação que a Rafa fazia pra contar como estavam as coisas, depois que eu te conheci... Ah, aí eu te adotei de vez! Você pode contar comigo pra qualquer coisa. Tem alguma coisa te deixando triste?
Marina - Insegurança...
Dona Nadine - Em que Má?
Marina - Eu tô com medo de estar apaixonada pelo Juninho... - Nesse momento, sem que elas percebam, Fernanda fica ouvindo a conversa do canto da sala.
Dona Nadine - Medo de estar apaixonada por ele? Mas por quê?
Marina - Sei lá tia... Se nós tivéssemos algo seria muito difícil sabe? Isso se nós tivéssemos... Eu não sei se ele gosta de mim como gosto dele...
Dona Nadine - Eu não tenho dúvida alguma! Faz tempo que não vejo ele tão animado, tá com um brilho diferente nos olhos sabe? Eu sabia que vocês iam acabar tendo algo...
Marina - Tá tia, supondo que ele também gostasse de mim, ainda assim seria muito difícil... Esse negócio todo de fotógrafos, imprensa... E eu não queria tocar no assunto, mas acho que a Fernanda também seria um problema...
Dona Nadine - A Fê? Não Marina, a Fê é um doce! Ela pode ser um pouco implicante e até ter umas atitudes imaturas às vezes, mas ela não seria capaz de fazer mal a ninguém.
Marina - Tem certeza? Ela jogou bebida no meu vestido hoje cedo de propósito, antes disso ela tinha vindo conversar comigo toda cheia de implicância e agora nada me tira da cabeça que foi ela quem armou pro seu Neymar ir lá no quarto do Jú...
Dona Nadine - Você tem certeza do que tá falando? Essa é uma acusação muito grave Marina.
Marina - Tia, ela foi lá no quarto chamar o Juninho, ou pelo menos ia fazer isso, depois você deve ter visto que ela foi lá chamar o seu Neymar e eles foram lá no quarto!
Dona Nadine - Mas quando ela foi lá no quarto ela disse que a Rafa pediu pra ela ir no quarto do Jú mas ela tava com vergonha de entrar.
Marina - E ela não pode ter mentido?
Dona Nadine - Eu vou conversar com ela...
Marina - Que seja tia, o que tá feito, tá feito!
Dona Nadine - E você vai embora?
Marina - Acho que não... Essa nossa conversa me confortou muito!
Dona Nadine - Espero que agora você saiba que sempre que precisar pode vir falar comigo, sempre! - Dona Nadine dá um abraço bem apertado nela. - E vai dar tudo certo com o Juninho... Os dois vão ser muito felizes juntos ou não! Eu apoio muito o relacionamento de vocês.
Marina - Muito obrigada mesmo tia! - Marina dá outro abraço nela. - Mas agora eu tô morrendo de sono, acho melhor voltar pro quarto...
Dona Nadine - Claro, eu também tô... Se amanhã fizer sol vamos pegar uma prainha, eu, você e Rafa.
Marina - Aham, vamos sim! - Elas estavam se levantando quando Neymar chega na sala, antes de chegar ele vê Fernanda ouvindo a conversa delas.
Neymar - Até que ponto vai o seu mal caráter garota? - Dona Nadine e Marina olham e vêem Fernanda no canto da sala.
Dona Nadine - O que tá acontecendo aqui?
Neymar - Não sei, eu ouvi barulho aqui embaixo e vim ver o que era, quando chego vejo vocês duas conversando e essa garota ouvindo a conversa.
Dona Nadine - É isso mesmo Fernanda?

6 comentários:

  1. HaHaHaHa isso Neey *-------------*
    Continuuuuuuuuuuuuuua =D

    ResponderExcluir
  2. A fanfic está cada dia melhor. Posta mais *o*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah está a cada dia melhor *O* parabéns (:

    ResponderExcluir
  4. Ah tá muito bom ! Posta mais ?!

    ResponderExcluir
  5. Tá ótimo, to amando. Pode indicar e/ou seguir? Obrigada desde já e qualquer coisa estarei aqui. O blog é esse aqui : http://dreamswithney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. [Aiiii] Tah super,iper,mega legalllllll,continuaaaaaaaaa.
    To amandooooo,a história,to louca pra ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir