sexta-feira, 8 de julho de 2011

O amor tudo supera - Parte 7

Já se passaram dois meses que o Ney voltou pra Santos, ele e a Duda se falavam praticamente todos os dias, o carinho que um sentia pelo outro só aumentava. A Duda conseguiu o emprego, ela estava se virando em mil, pra tentar conciliar o trabalho com os ensaios da escola de samba, era uma tentativa em vão, pois nem sempre ela conseguia ir aos ensaios e quando ia no dia seguinte mal conseguia se levantar da cama. A cada dia estava mais difícil pra Duda conciliar as duas coisas, ser passista pra ela era tudo, mais ela não queria isso pra sempre, o sonho dela ia muito, além disso, ela queria ser uma empresaria bem sucedida, pra dar uma vida melhor pros pais dela.
Quarta feira à tarde a Duda estava saindo do trabalho a tarde, quando o chefe dela o Sr. Otavio  a chama pra uma conversa séria.
Sr. Otavio: Eduarda preciso falar com você.
Duda: Sim Sr. Otavio pode falar. Falou ela indo em direção a ele
Sr. Otavio: pode se sentar. Disse ele sentando
Duda: obrigada.
Sr. Otavio: então Eduarda eu te chamei aqui porque eu tenho uma proposta pra te fazer.
Duda: pode falar. Disse ela meio assustada
Sr. Otavio: nesse pouco tempo em que você trabalha aqui, eu percebi que você é uma jovem muito responsável e que trabalha muito bem, pode parecer loucura, mas o seu nível pra trabalhar nessa unidade da minha empresa é muito alto, eu proponho a você a trabalhar não mais como uma simples secretaria e sim comandando um dos meus escritórios?
A Duda fica deslumbrada, mas precisa pensar, pois pra ela aceitar teria que mudar completamente a vida dela.
Duda: Seu Otavio, a sua proposta é muito tentadora, mas eu preciso pensar, não sei se to pronta pra assumir um cargo tão grande.
Sr. Otavio: eu deixo você pensar sim, mas não demora muito, pois eu preciso da sua resposta o, mas rápido possível.
Duda: pode deixar.
Ela se despede dele e vai pra casa, ainda no caminho ela resolve ligar pro Ney.
Ney: alô!
Duda: oi meu anjo
Ney: oi princesa, tudo bem?
Duda: to bem graças a Deus e você?
Ney: to bem também.
Duda: Juninho to tão confusa...
Ney: hum... aconteceu alguma coisa?
Duda: eu recebi uma proposta do meu chefe pra assumir um escritório dele, mas não sei se to preparada pra isso.
Ney: mas se você não tentar não vai saber se ta preparada ou não, tenta sorte.
Duda: o que você ta querendo dizer?
Ney: to querendo dizer que é pra você aceitar a proposta dele, é o seu sonho não é?
Duda: é o meu sonho sim, mas eu tenho medo.
Ney: medo de que? Não tem que ter medo de nada.
Duda: é verdade, acho que vou aceitar sim.
Ney: isso aí. Mas mudando de assunto eu queria te ver!
Duda: eu também queria te ver seu besta, to chegando em casa tenho que desligar.
Ney: ok, amanhã eu te ligo ta minha princesa.
Você: ta Juninho, bj.
Ney: bj.
Fim da ligação...
Duda chega em casa, toma banho, janta e deita, ela fica deitada pensando na vida até que adormece...
CONTINUA...
@MilenyCarter

2 comentários:

  1. TA MUITO BOA A HISTÓRIA MAS VC DEVERIA POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA, TIPO TODO DIA E DEVERIA SER MAIOR. #FICADICA

    ResponderExcluir