quarta-feira, 20 de julho de 2011

O amor tudo supera - 9

Passa-se alguns dias e enfim chega a segunda feira, a Duda já estava com suas coisas todas arrumadas, só esperando a hora da viagem, o avião dela sairia do Rio as duas da tarde, então ela fica um pouco com os pais dela, até a hora de ir pro aeroporto. A mãe da Duda não parava de chorar, pois ela ia ficar um bom tempo se ver sua filha. As horas passam até que dar a hora de ir pro aeroporto o Sr. Otavio buscou a Duda em casa e eles foram embora.
Antes de entrar no avião ela entra no twitter e posta.
@Dudiinhaa Boa tarde! To feliz demais, emprego novo, cidade nova, casa nova, vida nova!
Depois de entrar no avião a Duda posta.
@Dudiinha Já no avião, eita friozinho na barriga, Santos to chegando. Bj
Ela sai do twitter e fica conversando com o Sr. Otavio, ele era uma pessoa super gente boa, tinha seus 40 anos, mas era muito bonito. Depois de mais ou menos uma hora vocês chegam em São Paulo o Ney já estava no aeroporto esperando a Duda. Quando ele a vê corre pra abraçá-la, parecia que não tinha ninguém ali, só os dois, a Duda estava se sentindo segura naquele abraço, eles ficam ali parados abraçados por uns minutos até que uma multidão começa a se formar pra ver o Ney, tirar fotos e pedir autógrafo, então a Duda se solta dele e diz.
Duda: ei acho melhor você ir, olha como isso aqui ta ficando rs.
O Ney olha para os lados e diz: é acho melhor mesmo, depois eu te ligo.
Ela da um beijo no rosto dele e diz: tchau.
O Sr. Otavio fica perplexo, sem entender nada daquela cena. Eles saem do aeroporto e vão direto pra casa onde a Duda iria morar. Ao chegarem na casa a Duda deixa suas malas na varanda e corre pra conhecer a casa, ela era toda linda, tinha uma piscina no quintal, um pequeno jardim e até um chafariz no gramado, a sala era bem grande e aconchegante, tinha um escritório para ela trabalhar em casa, o quarto dela era lindo, tinha um banheiro com banheira e tudo, rs resumindo a casa era perfeita, depois de olhar tudo com o Sr. Otavio a Duda pega suas coisas e leva pro quarto dela, ela toma um banho troca de roupa e desce pra comer algo, o Sr. Otavio já tinha ido embora e deixou um bilhete.
“Estou hospedado no (nomedohotelqvcquizer), qualquer coisa me liga xxxx-xxxx, e amanhã esteja pronta às 8 da manhã. Tenha uma boa noite. Otavio”.
Já que ela estava sozinha, ela fez um lanche e subiu pra arrumar as coisas dela no quarto,  logo que ela começa a arrumar o Ney liga.
LIGAÇÃO
Ney: oi marrentinha
Duda: oi metido rs.
Ney: e aí ta fazendo o que?
Duda: to arrumando minhas coisas no meu quarto.
Ney: que tal jantar com o metido aqui?
Duda: não saio com gente metida rs
Ney: haha bobinha, eu to falando sério.
Duda: rs eu também. Mentira eu to brincando, nem dá, amanhã eu acordo cedo pra trabalhar.
Ney: mas é só um jantar nada demais.
Duda: ok vou me arrumar, você vem me buscar né? Porque eu não sei andar por aqui.
Ney: sabe pelo menos aonde fica a sua casa? (risos)
Duda: sei sim, na rua... próximo ao ....
Ney: ok, daqui a meia hora eu passo aí pra te buscar.
A Duda se arruma, faz uma make bem leve e fica esperando por ele.
LOOK DELA

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Tah muitoooo bouuummm!
    Só não demora pra postar POR FAVOR,POR FAVOR!
    Continuaaaaaa,tah muitoo mais mutoo legal mesmo!

    ResponderExcluir