domingo, 17 de julho de 2011

Esclarecimentos

Oii gente!! Aqui é a Gabi, eu vou dar umas satisfações pra vocês pq acho que vocês merecem né? Então, um tempinho atrás eu disse que quando o Marcas do Destino acabasse o blog ia acabar também. Esses dias me perguntaram se é verdade e eu volto a dizer que SIM! É uma pena, mas eu simplesmente não tenho mais animação e nem inspiração pra fazer nada pelo/pro Neymar. Como muitas de vocês, eu tô cansada de fazer tudo por ele e ele não reconhecer e nem agradecer... Eu sei, devemos manter a fé, continuar lutando, blá blá blá. Eu vivi mais de 1 ano da minha vida em função do Neymar. Algumas não acreditam, mas foi exatamente isso! Eu ficava 24h por dia no computador procurando qualquer informação sobre ele e pessoas próximas, briguei com muita gente por causa dele e me afastei de várias pessoas pra viver a minha vida de "Fã do Neymar". Tudo bem, ninguém nunca pediu pra eu fazer isso, mas eu "tomei vergonha na cara" e vi que isso tudo não ia me levar a lugar nenhum, muito pelo contrário, eu era uma pessoa triste. Eu estou tomando um tempo pra mim e fiz novos amigos, conheci novas pessoas e "sem o Neymar" estou numa ÓTIMA fase da minha vida! Me apaixonei novamente e o blog, o fã clube e nada disso aqui tem sentido pra mim... Eu continuo amando o Neymar e sei que esse amor é eterno, nada no mundo é capaz de destruir ou diminuir, é só que o Neymar por quem eu me apaixonei 1 ano e 5 meses atrás não existe mais. Tudo mudou, ele mudou e eu também! Qualquer oportunidade que eu tiver de conhecê-lo eu vou agarrar com todas as minhas forças e sempre vou me interessar pela vida dele, vou ler notícias, acompanhar o desempenho dele tanto profissional quanto pessoal, o que vai mudar é que agora eu terei vida própria.
Com isso tudo, eu tenho escrevido pouquíssimo e já postei aqui pra vocês tudo o que eu tinha pronto, por isso, infelizmente, vai demorar um pouco pra eu voltar a postar... E quanto ao blog acabar, quando o Marcas do Destino chegar ao fim, eu e as meninas vamos parar de postar (se a fanfic da Mileny ainda estiver em andamento é óbvio que eu vou deixá-la terminar) e o blog vai ficar "abandonado". Eu não vou tirar o blog do ar porque alguém pode vir aqui ler as histórias, etc, mas ele não será mais atualizado!
Eu viajo amanhã cedo e durante a viagem eu prometo escrever bastante, quando eu voltar, na semana que vem, vão ter muitos posts! Pra acompanharem a viagem, saber quando eu volto (não tem data certa, vou voltar quando quiser) é só me seguirem no twitter pessoal @gabimartinsc.
Enfim gente, se tiverem mais alguma dúvida me perguntem pelos comentários ou lá no twitter que eu estou sempre a disposição pra Família Neymar!
Eu espero que vocês entendam o meu lado, a única coisa que eu quero é ser feliz e acho que estou no meu direito... Cansei de sofrer por quem não se importa comigo, só isso!
Beijocas

5 comentários:

  1. eu entendo vc tbm estou em uma fase ruim ô neymar ta mto mudado

    ResponderExcluir
  2. eu já pensei em fazer isso, ele mudou demais demais :/ infelizmente! mas é eterno s2

    ResponderExcluir
  3. e msm o neymar estar super mudado

    ResponderExcluir
  4. o gabih te entendo, o Neymar pode ser lindo e talentoso, eu amo ele muitoo e isso vai ser eterno , mais não dá mais pra ser a fã que eu era quando ele tinha 17 anos, ele tá muito diferente e eu fico triste de ver todaaaas meninas gritarem e ficarem com ele enquanto nós fãs fazemoos tudo por ele e essas garotas é simplesmente bonitas. Ele agora é famoso mundialmente e ele não tem tempo para nós fãs.
    é isso familia Neymar, o Neymar não é aquele Neymar mais. E agora ele vai embora do santos e largar nós aqui no brasil. Hoje penso muito antes de chorar por ele.
    Só queria que ele sabesse como é amor de fã. meu blog tbm está por um tempo sem posts novos, não tenho mais aquela vontade e força que o Neymar me passava para mim postar.
    Amo muito ele ainda.

    ResponderExcluir
  5. isso tudo é uma pena! ele era um menino maravilhoso, a rafa era humilde (eu conversava com ela frequentemente) e tudo isso acabou e não volta mais... o que me resta fazer é seguir a minha vida em busca da minha felicidade! de inicio eu achei que nao fosse conseguir deixar de lado tudo isso, achei que nao ia conseguir apagar as fotos dele do meu computador, tirar as fotos do meu quarto, criar outras prioridades.. mas aí apareceu um verdadeiro anjo por quem eu me apaixonei, um garoto maravilhoso que ta me mostrando que eu posso ser muito feliz sem depender do neymar! e ele entende totalmente o meu amor de fã e me apoia em tudo, entao vcs devem imaginar que eu to nas nuvens ne ? geralmente os meninos zoam a gente e tal, com ele nao, ele é uma pessoa maravilhosa ! ele ta me fazendo ver que eu posso ser muito amada e valorizada, e isso eu nao troco por idolo nenhum ! que Deus ilumine os caminhos do Neymar, é só isso o que eu desejo .. bola pra frente e felicidade pra todas nós !!!

    ResponderExcluir