sábado, 16 de julho de 2011

O amor tudo supera - Parte 8


#No capitulo interior
Duda chega em casa, toma banho, janta e deita, ela fica deitada pensando na vida até que adormece...

DIA SEGUINTE
A Duda levanta bem cedo, se arruma e vai trabalhar, no caminho ela entra no twitter e posta.
“@Dudiinhaa Bom dia, hoje é dia de decisão! Obrigada Jesus por tudo.s2” a nta bem cedo, se arruma e vai trabalhar, no caminho ela entra no twitter epost
Ela chega ao trabalho e vai direto procurar o Sr. Otavio, que já estava a sua espera.
Duda: Senhor Otavio?
Sr. Otavio: Oi Eduarda, pode entrar.
Ela entra na sala e diz
Duda: com licença, eu já tomei minha decisão.
Ele rapidamente pergunta
Sr. Otavio: E qual foi?
Ela responde com um sorriso no rosto
Duda: Eu aceito a sua proposta.
Ele ficou muito feliz por ela ter aceitado, pois ele sabia do potencial dela.
Sr. Otavio: então Eduarda, que tal já começar a acertar tudo, porque você viaja na segunda feira.
A Duda fica assustada e diz
Duda: viajar como assim?
Ele responde
Sr. Otavio: sim viaja, o escritório que você vai gerenciar fica em Santos- SP.
Ela fica paralisada por alguns minutos e fala
Duda: Mas e minha família, meus amigos, minha vida? Eu não posso abandonar tudo assim!
O Sr. Otavio diz: Eduarda para eu chegar aqui hoje eu tive que abrir mão de muitas coisas, mas hoje eu tenho tudo o que eu tive que abrir mão, o meu esforço valeu a pena, eu corri atrás do meu sonho e consegui realizar, e com você não vai ser diferente você vai ter que correr atrás, e eu estou te dando essa chance, resta saber se você esta disposta a largar tudo aqui e buscar a sua realização?
As coisas que o Sr. Otavio falou mexeram muito com a Duda, ela fica um pouco pensativa e diz.
Duda: Sr. Otavio eu estou disposta a largar tudo pra realizar o meu sonho, até porque o que for realmente meu não vai embora.
Ele da um sorriso e diz.
Sr. Otavio: eu sabia que você não ia recusar.
Eles ficam ali a manhã inteira resolvendo as coisas da mudança dela, naquele dia ela não trabalhou depois do almoço ela foi pra casa dos seus pais pra dar a noticia.
No caminho de casa ela entra no twitter e posta.
“@Dudiinhaa Feliz demais, Deus sabe de todas as coisas! Santos eu to chegandon a“.
O Ney estava no twitter também e iuava no twitter tambDeus sabe de todas as coisas,! as, ter e posta.
os seus pais pra dar a noticia.
viu o que a Duda postou, na mesma hora liga pra ela.
Ney: Oi princesa.
Duda: Oi meu anjo.
Ney: tudo bem?
Duda: tudo ótimo e com você?
Ney: to bem rs, falou com seu chefe?
Duda: falei sim, nós acertamos tudo e agora eu to indo pra casa da minha mãe avisar a ela.
Ney: hum... Fico feliz por você, mas que história é essa que eu vi aqui no twitter, “Santos eu to chegando”?
Duda: é porque eu to me mudando pra Santos na segunda feira rs.
Ney: você só pode estar brincando comigo, ta falando sério?
Duda: eu to falando sério, vou começar a arrumar minhas coisas hoje já rs.
Ney: nem acredito que eu vou poder te ver.
Duda: besta, e quem disse que você vai me ver?
Ney: eu estou dizendo rs.
Duda: que garoto metido.
Ney: não sou nada, você que é marrenta.
Duda: quem tem marra é puta, e eu não sou uma rs, agora tenho que desligar to chegando aqui na casa dos meus pais, bj.
Ney: bj marrentinha.
FIM DE LIGAÇÃO...
A Duda entra na casa dos seus pais e conta tudo pra eles, a mãe dela não gostou muito da idéia dela ir morar sozinha em outro estado, o pai dela já amou, pois o que ele mas queria era que ela abandonasse a escola de samba. Depois de conversa com eles, ela vai à escola falar com o presidente, ele fica chateado por ela sair, mas entendeu a decisão dela.
A Duda vai pra casa e começa a arrumar suas coisas, ela arruma uma parte e vai descansar um pouco, ela toma um banho, janta e fica mexendo no twitter,  logo que ela entra ela resolve ir no twitter do Ney pra ver o que tinha por lá, quando ela se depara com um poste dele assim.
@Njr92 Feliz demais, não vejo a hora de poder te abraçar e te dar outro bj. Marrentinhas2
A Duda fica super feliz com aquele poste e posta assim.
@Dudiinhaa Contando as horas pra poder te ver. Metidos2
Ela fica um tempo mexendo lá e dorme...
CONTINUA...
Meus amores desculpem esta demorando pra postar é que ta corrido aqui, e eu to sem inspiração nenhuma. Bj @MilenyCarter

3 comentários: