domingo, 3 de julho de 2011

Marcas do Destino - Parte 11

Na postagem anterior:
Marina - Ai meu Deus... Se fui eu que disse né? Acho que não tenho nada a perder. - Ela dá um sorrizinho malicioso e ele a puxa pela cintura pra cama.
Agora, no #MarcasDoDestino:
As roupas praticamente voaram de seus corpos, era incrível como eles pareciam ter sido moldados um pro outro. Entre muitos beijos e carícias, falta luz na casa.
Marina - O que aconteceu? - Marina interrompe os beijos com ar de preocupada.
Neymar - Nada, só faltou luz... Pro que estamos fazendo não é necessário eletricidade, vem cá. - Neymar a puxa e eles ficam se beijando. No quarto das meninas...
Rafaella - Gente, meu irmão e a Marina ainda não chegaram, tô ficando preocupada!
Fernanda - Devem ter chegado mas esqueceram de ligar.
Rafaella - Aqui no meu quarto é ruim o sinal pra celular, vou lá na varanda ligar pra Marina. Raíssa, vê se eles estão lá embaixo na sala ou na cozinha e Fê vai lá no quarto do Jú.
As meninas se separam e cada uma vai pra um canto. Quando Fernanda chega ao quarto de Neymar ela não abre de vez a porta, fica apenas observando o que está acontecendo e resolve filmar e tirar algumas fotos. Ela guarda o celular e decide ir até o quarto de dona Nadine e seu Neymar. Seu Neymar acorda e vem até a porta...
Seu Neymar - Aconteceu alguma coisa Fê?
Fernanda - Faltou luz e eu e as meninas achamos que o Jú e a Marina não chegaram ainda, a Rafa me pediu pra ir no quarto dele mas eu to com vergonha de entrar assim, no meio da noite... O senhor pode ir lá no quarto ver se o Jú tá lá?
Seu Neymar - Claro, vamos lá. - Eles saem e Fernanda dá um sorriso maldoso. Quando chegam, seu Neymar abre a porta e vê Marina e Neymar.
Seu Neymar - Estou interrompendo alguma coisa, Neymar Júnior? - Marina toma um susto e se cobre, Neymar faz o mesmo.
Neymar - Onde já se viu entrar sem bater pai?!
Seu Neymar - Nem me explica porque eu não quero saber. Depois nós conversamos... Mas eu tô decepcionado com você. Com licença, não quero atrapalhar ninguém. - Seu Neymar sai com Fernanda e bate a porta.
Marina - Eu disse que era errado e que seus pais não iam gostar nadinha dessa história! Valeu hein Neymar! - Ela sai da cama, se veste rápido e corre pro quarto da Rafa. Ela fica lá chorando e arrumando a mala, até que Rafa chega.
Rafaella - O que aconteceu amiga?! Você tá chegando agora? Deu algo errado lá com o meu irmão? Me conta Marina!
Marina - Cheguei tem um tempão já, foi tudo perfeito. Agora que estragou tudo...
Rafaella - Me explica amiga, o que aconteceu?! - Marina começa a chorar ainda mais e abraça Rafa.
Marina - Não importa o que aconteceu, eu quero esquecer essas férias e voltar pra minha casa. Amanhã de manhã bem cedo eu tô indo embora.
Rafaella - Para! Você não vai embora coisa nenhuma! Me explica o que aconteceu e a gente resolve.
Marina - Eu vou embora sim Rafa! Eu não tenho nem cara pra olhar pro seu pai! Não tem mais condições de eu ficar aqui!
Rafaella - Marina pelo amor de Deus, me explica o que aconteceu! - Marina conta tudo pra Rafa e ela fica muito surpresa.
Rafaella - Isso tem dedo da Fernanda... Meus pais nunca acordam de madrugada e mesmo quando acordam, eles nunca entram nos nossos quartos. Eu pedi pra ela ir lá ver se vocês tinham chegado... Ah mas eu vou conversar com ela e ela vai se ver comigo!
Marina - Quem vai conversar com ela sou eu e ela vai ouvir umas boas verdades! Isso não é normal não, essa garota é uma cobra! Que ódio, que ódio! Cadê ela?
Rafaella - Não sei amiga, mas acho melhor você tomar um banho, esfriar a cabeça, dormir e amanhã vocês conversam... Você pode acabar fazendo alguma besteira. - Quando Marina vai responder Neymar entra no quarto.
Neymar - Marina o que você tá fazendo? Arrumando a mala? Você não pode ir embora assim!
Marina - Ficar aqui é que eu não posso! O que seus pais vão achar de mim? Você acha que eu vou conseguir encarar o seu pai depois disso? Eu não tenho mais nada pra fazer aqui!
Neymar - E o que você quer que eu faça? Marina não vai embora, por favor! Eu vou conversar com o meu pai e a gente vai resolver isso!
Marina - Neymar, nós não temos nada pra resolver! Nada do que você diga vai mudar o que seu pai deve estar achando de mim e eu vou ter vergonha de passar cada segundo aqui. Me respeita por favor, eu vou embora amanhã!
Continua...

4 comentários:

  1. To muiiiiiiiiiiito ansiosa, posta mais anjoo??
    HJ ainda
    PLEASE *-*

    ResponderExcluir
  2. essa fernanda é uma cobra mesmo , que raiva :@
    muito curiosa , continua !!

    ResponderExcluir
  3. nossa a fernanda é uma serpente que odio dela :@
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Que ódio da Fernanda.....Continuaaaa

    ResponderExcluir