quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desencantou.......

Neymar retoma #ousadiaealegria do Santos e espera brilhar na Seleção.Atacante volta a repetir seus rituais antes dos jogos do Peixe no twitter, marca duas vezes sobre o Equador e celebra boa atuação na Copa América.
Parecia até um anúncio do que estava por vir. Diferentemente das duas partidas anteriores, quando esteve menos chamativo no twitter, Ney se mostrou mais falastrão antes de enfrentar o Equador. Lançou os conhecidos #hojetem e o #ousadiaealegria, como costuma fazer antes das partidas pelo Santos. Postou um trecho da música “Conquistando o impossível”, da cantora gospel Jamily - "Acredite, é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você". E a confiança fora das quatro linhas apareceu mais tarde, dentro de campo.
Contra o Equador, Neymar esteve mais solto. Ainda não foi brilhante, não teve uma atuação de gala. Mas foi decisivo e jogou bem mais do que nas exibições anteriores nesta Copa América, contra Venezuela e Paraguai. Caiu para o lado direito quando preciso e procurou se desvencilhar das marcações, como recomendou Mano Menezes. E foi assim que ele encontrou o gol.
A enfiada de bola de Paulo Henrique Ganso, ainda contou com um leve desvio de um defensor equatoriano, antes de Neymar fuzilar contra o goleiro Elizaga.
Naquela altura da partida, o gol do lindo colocava o Brasil novamente à frente no marcador, com 2 a 1. Mas a vitória não veio fácil. Caicedo, que já havia marcado, voltou a aprontar contra Julio César. Pato, autor do primeiro gol brasileiro, marcou novamente. E Neymar encerrou a conta, em bela arrancada de Maicon.
- Joguei meu futebol tranquilo, normal e as coisas deram certo. Eu sempre fiz isso no Santos e agora quero fazer na Seleção. Consegui fazer isso melhor contra o Equador – disse o divo, depois da partida.

*Agora, o desafio de Neymar e do Brasil é contra o Paraguai, adversário que deu trabalho na fase de grupos da Copa América – o jogo foi 2 a 2. Às 16h (horário de Brasília) deste domingo, em La Plata, o atacante tem a chance de se mostrar mais solto e abater as vaias do primeiro confronto com um bom futebol. E muita #ousadiaealegria.*
E nós como sempre estaremos sempre aqui, torcendo por ele !!! Que ele possa ser feliz mais uma vez nas finalizações e que consiga calar mais uma vez a boca de tais infelizes!!! Estamos contigo lindo !!!!!!!!
beijo @aleCapellari

Nenhum comentário:

Postar um comentário