terça-feira, 26 de julho de 2011

Marcas do Destino - Parte 13

Meninassss, tô de volta! Eu fiquei livre essa semana toda e poderia ter escrito bem mais, mas não deu por causa de uma surpresinha no final dessa parte da história. Ah, e tô mais bem resolvida quanto ao Ney... Ele é o meu ídolo, eu o amo muito, apesar de qualquer coisa ele é uma pessoa maravilhosa e fazer qualquer coisa em nome da minha admiração por ele vai me fazer muito bem!!! Vamos logo ao que interessa?

Na postagem anterior:
Neymar - Não sei, eu ouvi barulho aqui embaixo e vim ver o que era, quando chego vejo vocês duas conversando e essa garota ouvindo a conversa.
Dona Nadine - É isso mesmo Fernanda?
Agora, no #DreamsWithNeymar:
Fernanda - Lógico que não né tia, com uma pergunta dessas a senhora me ofende!
Neymar - Deixa de ser sínica garota! Você tava ouvindo a conversa delas sim e foi você que armou pro meu pai ir lá no meu quarto! Fora o ataque ridículo que você deu hoje no churrasco quando jogou refrigerante no vestido da Marina! - Neymar fala gritando, muito irritado.
Dona Nadine - Calma Juninho! Apesar de qualquer coisa, você não pode falar assim com a Fernanda e nem acusar a menina desse jeito. Ela não tá dizendo que não ouviu a conversa?
Neymar - Ah mãe, você vai me desculpar, mas eu não sou nenhum idiota não! Essa garota tava debruçada na parede ouvindo a conversa, se ela tivesse chegado agora aqui eu teria no mínimo me encontrado com ela no caminho! - Neymar se acalma um pouco mas ainda está bem nervoso.
Fernanda - Chega, eu não aguento mais tanta humilhação! Eu vou embora dessa casa e não piso mais aqui. Muito obrigada por tudo tia Nadine, mas depois dessa palhaçada do Juninho não tem mais sentido isso tudo. Tô indo arrumar as minhas coisas! - Rafa, Seu Neymar e Raíssa percebem a agitação na sala e descem.
Seu Neymar - O que tá acontecendo aqui?
Fernanda - Com licença. - Fernanda sai correndo pro quarto da Rafa onde estão suas coisas.
Rafa - Fê, espera! - Rafa vai atrás da amiga.
Neymar - Que menina estúpida!
Seu Neymar - Alguém pode por favor me explicar o que tá acontecendo aqui?! - Seu Neymar se exalta um pouco.
Dona Nadine - A Marina ficou bem abalada com essa história toda e queria ir embora, mas eu vim conversar com ela pra ela ver que não era necessário... De repente o Jú me aparece com a Fernanda dizendo que ela estava ouvindo a conversa o tempo todo, ela negou e foi essa confusão toda que você já viu.
Seu Neymar - Neymar Júnior, vai pedir desculpas pra Fernanda.
Neymar - Eu não fiz nada pai!
Seu Neymar - Você não é pai dela, não é mãe dela e não é ninguém pra falar com ela daquela maneira. Vai pedir desculpas.
Neymar - E ela não pede desculpas por tudo que fez né?!
Seu Neymar - Não é porque ela não faz isso que você também não vai fazer. Eu não vou falar mais uma vez, vai pedir desculpas. - Neymar sai bem irritado e o clima fica pesado na sala entre seu Neymar, Marina e dona Nadine.
Seu Neymar - Marina, eu conheço os seus pais, conheço você e sei que você é uma menina ótima. Na minha casa, você vai ser sempre bem vinda e não tem porque ir embora. Eu não vou mudar em nada com você e vou continuar te olhando com os mesmos olhos, aliás, vou fazer de tudo pra você continuar se sentindo bem na minha casa com a minha família.
Marina - Muito obrigada por tudo, isso realmente me confortou muito... - Marina fica olhando pra baixo.
Seu Neymar - Agora chega desse papo sério né? - Seu Neymar dá uma risada e um abraço em Marina.
Marina - Muito obrigada viu? A família de vocês é maravilhosa e merece tudo de bom que Deus tem colocado na vida de vocês...
Seu Neymar - Eu que agradeço você por tudo. Vamos dormir né? Chega de emoções por hoje, eu tô morto... - Seu Neymar sai da sala.
Dona Nadine - Viu minha filha? Não tem o que se preocupar. - Dona Nadine a abraça.
Marina - Mas e a Fernanda hein?
Dona Nadine - A Fernanda é uma história antiga... Ela é uma menina de ouro, tem um coração muito bom, a família dela é maravilhosa e nós gostamos muito dela. Ela sempre teve essas atitudes infantis, eu lembro quando ela e o Jú namoravam que ela queria controlar tudo, sempre foi muito ciumenta, essas coisas... Mas apesar de tudo ela não é uma pessoa ruim, se vocês se conhecerem vão se dar muito bem, eu tenho certeza!
Marina - Eu estava completamente disposta a conhecer a Fernanda, mas aí ela veio falar comigo ontem na festa, disse um monte de coisa sem sentido, falando que eu queria roubar a Rafa e o Juninho, depois foi e jogou refrigerante no meu vestido, agora "armou" pro seu Neymar ir lá no quarto e pra fechar ficou ouvindo a nossa conversa...
Dona Nadine - Parou pra reparar? Atitudes de criança! Mas ela é uma pessoa boa, pode acreditar, é questão de tempo pra você perceber isso.
Marina - Ok...
Dona Nadine - E quanto ao meu marido ter ido lá no quarto, vamos esquecer esse episódio ok? Simplesmente fingir que não aconteceu.
Marina - Tudo bem...
Dona Nadine - Marina do céu, é isso mesmo que eu tô vendo? - Dona Nadine fala olhando pra janela.
Marina - O que tia?
Dona Nadine - Já tá amanhecendo! - Ela olha pro relógio - São 5:30 da manhã! Acho que a nossa praia babou né? Vamos dormir agora e acordar muito tarde...
Marina - Realmente... rs
Dona Nadine - Vamos logo pro quarto, se bobear já tá todo mundo dormindo.
Marina - Também acho. - Marina vai pro quarto da Rafa e dona Nadine pro quarto dela. Quando Marina chega no quarto da Rafa, Fernanda estava deitada em seu lugar e Rafa na cama de cima, ela vai pro quarto de hóspedes e dorme lá com a Raíssa. Quando ela entra no quarto, Raíssa acorda.
Raíssa - Ué, cadê a Fê?
Marina - Dormindo com a Rafa... - Marina fala deitando na cama.
Raíssa - Já imaginava... Nossa, já tá claro! Que horas são?
Marina - Tá amanhecendo agora, relaxa, pode voltar a dormir... - Marina estava tão cansada que pegou no sono.
Raíssa - Ok... - Raíssa pegou no sono também.
Meio dia Marina acordou, tomou um banho e desceu pra ver se mais alguém tinha acordado. Ela viu apenas dona Nadine na sala vendo TV...
Marina - Ué, cadê todo mundo?
Dona Nadine - Rafaella e Raíssa ainda não acordaram, a mãe da Fê ligou e pediu pra ela ir pra casa, acho que vai sair com ela, não sei... O Neymar foi resolver uns negócios no banco e o Juninho foi pro treino, já deve estar chegando aí.
Marina - Ok tia... Quer que eu vá acordar a Rafa?
Dona Nadine - Acho melhor deixar ela dormir, aquela ali quando não acorda na hora que quer fica num mau humor que só... Quer sair pra almoçar?
Marina - Eu não sinto muita fome quando acordo não... Vamos no shopping? Prometi levar uma camisa do Santos pro meu irmão e até hoje não comprei.
Dona Nadine - Tá brincando né? O Jú consegue quantas camisas o seu irmão quiser e com direito a autógrafo de todos os jogadores.
Marina - Hahaha, ok, mas vamos ficar aqui sem fazer nada? - Nesse momento o celular dela toca, é uma mensagem de Neymar dizendo: "acabei de treinar agora, vou almoçar por aqui mesmo e ja ja to indo pra casa .. se arruma aí que eu vou te levar pra sair" ela responde: "ok, mas vamos aonde ?" e ele: "sei la, podemos ir pra praia, podemos ir pra sp .. nada demais nao, só fica pronta" "ta bom, traz uma camisa do santos pro meu irmao e autografa pra ele hein uahauha beijo" ele: "pode deixar xD beijooo".
Dona Nadine - Sua mãe?
Marina - Não, o Juninho...
Dona Nadine - Vão sair?
Marina - Uhum.
Dona Nadine - É o amorrrrrrr... Hahaha
Marina - Hahahaha, que nada tia... - Ela fica toda sem graça.
Dona Nadine - Sei, sei... Vou lá, marquei umas consultinhas pra mim na esteticista, quando chegar a gente sai pra fazer alguma coisa com as meninas.
Marina - Ok, vou lá me arrumar pra sair com o Jú... - Marina vai pro quarto, se arruma e fica no computador enquanto Neymar não chega. Ela conversa com algumas amigas, vê que no twitter muitas pessoas reconheceram que é ela a menina que está nas fotos com o Neymar e ela se espanta com o número de pessoas falando com ela por isso, insinuando várias coisas, xingando e até algumas falando bem. Ela posta apenas: "a maioria das pessoas que te criticam, fariam tudo pra estar no seu lugar" se toca gentee, eu e ele somos SOLTEIROS!! vcs como fãs deviam saber isso.. beijos". Ela responde o máximo de pessoas que consegue e Neymar chega em casa, ele toma um banho rápido e vai pro quarto de hóspedes onde Marina está e Raíssa ainda está dormindo. Ele entra no quarto e dá aquele sorriso maravilhoso.
Neymar - Eu sabia que você não ia embora.
Marina - Vamos esquecer o que aconteceu?
Neymar - Vamos... - Ele se aproxima dela e eles se beijam. - Aqui, a camisa do seu irmão. - Ele entrega a camisa que tem o autógrafo de todos os jogadores. - Pede pra ele vir aqui te buscar pra eu conhecer ele po.
Marina - Peço sim, ele vai amar.
Neymar - Aí eu levo ele lá no treino pra tirar foto com todos os jogadores, de repente arrumo até um teste pra ele por lá.
Marina - Que teste o que Juninho, a gente mora no Rio, como é que ele vai treinar aqui?
Neymar - Por isso mesmo, aí vocês vem acompanhar a carreira do seu irmãozinho e se mudam pra cá.
Marina - Hahaha, não viaja vai, a nossa vida tá toda no Rio...
Neymar - Até as suas férias acabarem a gente dá um jeito nisso... Vamos sair logo.
Marina - Vamos... Mas onde a gente vai?
Neymar - Mas tu é curiosa hein? Hahaha espera que você vai ver.

CONTINUA...

É meninas, foi isso aí que me complicou... Deu um probleminha na minha criatividade e eu queria a ajuda de vocês!!! Que lugar é esse que o Ney vai levar a Marina? Dêem sugestões que eu escrevo a próxima parte bem rapidinho!
Beijocas

8 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaa voltoou =D
    Estou amando , quero mais maais maais *--*
    Aaain o Ney pode levar para um lugar especial onde ele pode ter vivido algum dia mt importante , algo siim *-*
    Beijos !

    PS : Posta Rápido ;*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUA *--* AFF ESSA FERNADA É UMA COBRA MEU ¬¬
    QERO MAIS ♥

    ResponderExcluir
  3. tá otiiimo s2
    pode ser um lugar especial, que ele vai quando ele esta triste ' um lugar que ele fica sozinho pra relaxar,lá ele conta um pouco da vida de famoso dele e como ele encara tudo isso...

    ResponderExcluir
  4. mas poxa, que lugar pode ser esse? eles já foram naquele parque, que é onde ele vai quando tá triste... e agora, eles vão aonde? me ajudem meninasss

    ResponderExcluir
  5. aah podia ser um lugar quando ele e a familia dele iam quando ele e a rafa eram pequenos, ficavam reunidos, brincando e vendo paisagens lindas. continua por favor ><

    ResponderExcluir
  6. já sei onde vai ser meninas, vai ser muito emocionante!!! amanhã escrevo e quem sabe amanhã mesmo posto! obrigada todas as sugestões, a participação das melhores leitoras do mundo é mt importante! beijooo

    ResponderExcluir