quarta-feira, 25 de maio de 2011

About Loving Neymar - Uma associação.

Oláaaa! Como vocês estão? Eu to super bem e vim contar umas coisitchas pra vocês.
Eu tenho estudado bastante, tô em provas, vou começar a fazer preparatório na escola, academia... Mil coisas! Eu já tava um pouquinho ausente no blog e provavelmente isso vai piorar agora =/ Mas, como eu amo vocês e sei que vocês gostam de ver o blog sempre com posts fresquinhos, eu resolvi fazer do blog uma "associação". Como uma emissora de TV, sabem? Depois que o Neymar deu RT em um tweet do blog ele ganhou muita visibilidade e eu tenho recebido muitos e-mails com idéias e eu resolvi incorporar uma delas. É o seguinte, vão ter várias partes aqui no blog: Jornalística (como o Neymar tem sido nos treinos, jogos, as propostas de times internacinais...), a parte de entretenimento (a vida pessoal: romances, pra onde ele tem ido, etc), a parte das fãs (vai continuar tendo o Vida de Fã contando as histórias das meninas, vai ser nessa parte também que vão estar as fanfics, entre outras coisas que interessam a nós fãs) e a parte de promoções! Sim meninas, promoções! Se tudo correr bem, eu vou encontrar com o Neymar muito em breve e como eu amo muito as minhas queridas leitoras, eu vou trazer alguns autógrafos em papéis e 1 camisa autografada que vou sortear aqui no blog! Quem sabe mais pra frente, se eu tiver renda e "patrocínio" eu venha a sortear mais coisas.
Agora vocês me perguntam: Se você mal tinha tempo pra postar poucas coisas sozinha, como vai fazer isso tudo? E eu respondo, eu vou ter uma equipe! Vou recrutar 5 meninas pra me ajudarem e antes de elas postarem vou fazer uma vistoria, ver se todas as informações são verdadeiras, etc. As meninas eu já tenho em mente quem são algumas, mas esses são planos pro mês de junho, em maio vamos continuar nesse ritmo. Além de tudo isso, nós vamos ter "novelas". Na TV não passam várias novelas, várias vezes ao dia e ninguém se perde? Aqui vai ser assim, não vamos ter apenas uma história, vamos ter 4 ou mais! As "novelas" vão ser completamente diferentes, algumas terão imagens ilustrando a história toda, outras vão ser escritas com as opiniões das leitoras... Sabe o que eu pensei em ter também? Um desenho animado do Neymar! Já estou pesquisando um programa que faça isso, só preciso de alguém pra dublar... Mas isso eu resolvo mais pra frente! To muito empolgada e muito feliz com tudo isso, as meninas que quiserem fazer parte da diretoria do blog vão entrar em contato comigo pelo msn gabi_martinsc15@hotmail.com ou pelo twitter @gabimartinsc. Lembrando que serão apenas 5 meninas, talvez menos... Eu vou ter que avaliar escrita, criatividade e ortografia (se a menina sabe pontuar direito, não tem erros de português graves...) vai ser uma avaliação bem rígida mesmo porque esse blog é uma das coisas que eu faço com mais carinho e eu quero que esteja sempre impecável pra vocês!
Tudo o que eu faço é pensando em agradar vocês, que são tão carinhosas comigo...
Comentem o que acharam dessas mudanças, conto com a opinião de vocês!
Beijão

9 comentários:

  1. amei amei amie se precisar de ajuda estamos ai amore

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia ai q eu não vo degrudar desse Blog mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii eu adoreei !
    Deixa eu fazerr parte da diretoria
    Deixa deixa!


    Fica o pedido !

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreiiiiiiii !!!!!!
    Deixa eu fazer parte da diretoria
    deixa deixa deixa


    Fica o pedido !


    Meu twitter @Jeesilva__

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiiiii !!!!
    Principalmente a parte do desenho animado sou muuita criativa coom isssssooooo !

    Bom, deixa eu partipar por favor deixa !
    Deixa Deixa Deixa Deixa Deixa Deixa

    Fico aguardando resposta !


    @Jeesilva_

    ResponderExcluir
  6. Liinda eu tenho um programa que faz desenho animado !

    @Jeesilva_

    ResponderExcluir
  7. Você Você Você Você Você Você Você quer ?

    Que eu faça parte da diretoria ?

    eu : Eu quero quero quero quero quero quero quero !

    @Jeesilva_

    ResponderExcluir