sábado, 28 de maio de 2011

Tô de volta!

Oiiii! Como vocês estão? Eu tô maravilhosamente bem e morrendo de saudades de postar pras leitoras mais lindas do mundo!
Eu superei essa história toda, reconheci que o Neymar é adulto, se sustenta e tem todo direito de ter um filho... Na verdade, eu não tava chateada com isso, e sim porque ele não dá atenção pra gente. Enfim, tô de volta e nós vamos ter agora duas fanfics no blog escritas por mim, vamos ter uma "lojinha" onde serão vendidos vários artigos do Neymar e eu vou entregar pra vocês pelo correio, enfim, muitas novidades! Tudo começa hoje mesmo, vou mudar toda a cara do blog, vai ficar bem legal e acho que vocês vão gostar... Além disso, vai ter a próxima parte do #DreamsWithNeymar e talvez o início da outra fanfic.
Tô muito feliz e muito animada com isso tudo! Acompanhem sempre aqui, vão ter muitas novidades...
Só pra não perder o costume: NEYMAR EU TE AMO MUITO E ISSO NUNCA VAI MUDAR, MESMO QUE EU TENTE. VOCÊ É A MINHA VIDA! s2
Beijocas

2 comentários:

  1. ainda bem que vc reconheceu que o neymar é adulto.. ele teve um filho, mas não tem o que fazer.. agora ele vai ter mais um motivo pra sorrir :D

    ResponderExcluir