terça-feira, 17 de maio de 2011

Esclarecimentos

Como todas vocês sabem, o Neymar vai ser pai e isso abalou muito a mim e a várias outras fãs. Eu cheguei a pensar em desistir do blog e do Fã Clube, e sinceramente ainda penso muito nisso e acho que vou excluir os dois. Antes de mais nada, eu acho que devia explicações pra vocês, né? Além do mais, nós tínhamos algumas coisas em andamento por aqui e as meninas tem tido muitas dúvidas.
1ª dúvida - A história (Dreams With Neymar) vai acabar?
Não sei! Eu acho que seria desrespeito com vocês ela acabar, mas eu não tenho forças nem motivação pra escrever... Quem sabe eu vá voltando aos pouquinhos e continue postando! Mas isso só quem vai dizer é o tempo... Vamos esperar! (:
2ª dúvida - As camisas do encontro dia 28?
Não vou mais fazer camisas! No primeiro dia que eu fui ver os preços eu não encontrei muitas lojas que fizessem a montagem na blusa, no segundo dia choveu muito e no terceiro dia eu recebi a notícia de que o Neymar seria pai... Agora nem tenho mais tempo! Ou seja, vocês vão com as suas camisas, do Santos, do Neymar ou qualquer uma, eu não vou mais fazer camisas.
3ª dúvida - Ainda vai haver o encontro no dia 28?
Bom, eu nem sei mais se o Neymar vem jogar! Se ele vier ou não, eu vou ao jogo e as meninas vão ter total liberdade pra me encontrar e falar comigo lá, mas não vai haver um encontro formal. Quem quiser ir ao jogo, vai! Nós podemos nos encontrar, conversar, tirar fotos... Mas o encontro todo combinado não vai ter mais até porque não sei se o Neymar vai jogar. Quem for ao jogo pode me avisar antes pelo msn e nós marcamos algo lá, mas não vai ter essa de chegar antes, nem de esperar do lado de fora. Vou chegar, comprar o meu ingresso e entrar no estádio!
Desculpa o sumiço mas eu vou continuar ausente, pelo menos até as coisas se acalmarem na minha cabeça...
Beijão

4 comentários:

  1. Aiih amor fikei triste com a ausencia da historiia...
    Esperoo q vc recuperee logo pq é isso q importa...

    ResponderExcluir
  2. Aii Floor Num Faz isso naum 'Eu Adooro Muito o Blog...E Tenho Certeza q Todos q Gostam vão ficar muito Triiste se vc Parar...Apesar de Tudo que Aconteceu ainda somos A FAMILIANEYMAR...

    ResponderExcluir
  3. não pode desisti da #FamiliaNeymar nunca flôr fiquei mal tbm com a noticia do ney ser pai mais nunca vou sair do lado dele,tomara q essa criança q vem ai venha com muita saúde.
    Amori não desista do seu blog ele é completamente lindo aki vc expressar todo o seu sentimento pelo nosso NEYMAR. Iria ser uma tragédia ser excluir o blog não faz isso. Nos fãs do ney temos q esta com ele sempre nunca desista florzinha,quero ver esse blog,cheio de postagem como sempre ele esta,bjs linda fica bem,xau... !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi! ai eu tbm fiquei mto triste com essa história dele ser pai... chorei vários dias,mas depois pensei e não achei justo uma pessoa acabar com todo o meu amor por ele e resolvi q era isso não iria desistir de tudo!Espero q vc melhore logo e acho q vc não deve desistir do blog nem do Neymar. bjs,Carol

    ResponderExcluir