terça-feira, 3 de maio de 2011

Dreams With Neymar - Parte 7

Na postagem anterior:
Todos ficam encarando Amanda, inclusive sua mãe que quando vê que ela está pensativa faz uma cara de raiva, como se quisesse dizer: "Por que não aceitou ainda?!". Amanda olha pra trás e vê Fernanda beijando Neymar, ela sente um aperto no coração e toma uma decisão.
Agora, no #DreamsWithNeymar:
Amanda - Eu acho que todo mundo se convenceu pelo discurso que o Pedro fez e acham que nascemos um pro outro... Entendam que não é assim. Eu tenho a minha vida e o Pedro tem a dele, vocês simplesmente inventaram que a gente devia namorar e ponto. Nós namoramos e eu fui insatisfeita o namoro inteiro, eu vivi um inferno de tanto ciúme. Aí a gente termina, ele me humilha, pisa em mim como se eu fosse lixo... É, essa parte ele não contou né? Que ele me chamou de galinha, disse que eu não valia nada... É muito fácil ele me fazer sentir que nem um lixo e chegar aqui e fazer um discursinho e todo mundo achar que ele tá certo... Eu cansei! Não quero isso pra mim! E só pra constar, o meu coração já é de outra pessoa... Tchau!
Amanda sai correndo e chorando e pega um táxi pra casa, Victoria e Arthur vão atrás dela. Pedro fica super sem graça e a mãe de Amanda morrendo de raiva pelo que ela falou. Todos vão embora... No caminho, Amanda manda uma mensagem pra Neymar com todos os contatos dela. Chegando em casa, ela se tranca no quarto e liga pra Neymar.
Neymar - Oi meu amor.
Amanda - Tá podendo falar agora?
Neymar - To, e eu queria te contar uma coisa muito importante...
Amanda - Que coisa? Você pode falar por telefone ou quer se encontrar comigo?
Neymar - Eu preferia me encontrar... Me dá o seu endereço que to indo aí te buscar.
Amanda - Tá bom.
Ela dá o endereço, põe uma roupinha simples e fica esperando ele chegar. Enquanto isso, ela deixa apenas Arthur entrar no quarto já que ele tá muito preocupado.
Arthur - Amanda o que foi aquilo no restaurante? É verdade que aquele babaca fez tudo aquilo contigo?
Amanda - É sim Arthur... Mas já passou, tá tudo bem
Arthur - Não Amanda, não tá tudo bem! Porque tu não disse nada? E que história é essa de "meu coração já tem dono"?
Amanda - Pois é... O Neymar, jogador do Santos...
Arthur - Tá brincando que a essa altura da vida tu vai virar fãzinha de jogador?
Amanda - Não sou fã Pedro, gosto dele de verdade! Nós nos conhecemos numa boate quando fui pra Santos com o Pedro, ficamos mas não tivemos nada sério porque eu ainda namorava. Nós perdemos o contato e nos encontramos no restaurante agora, ficamos o tempo todo juntos...
Arthur - Nossa... Não sei o que dizer.
Amanda - Olha, quando eu chegar eu te conto tudo nos mínimos detalhes, mas agora o Neymar tá vindo me buscar pra me contar alguma coisa e eu queria a sua ajuda pra sair sem ninguém ver...
Arthur - Tá. Eu vou dizer pra todo mundo que você tá com dor de cabeça e não quer falar com ninguém e você sai pela janela ou pela porta dos fundos... Aí tu me manda uma mensagem dizendo pra onde tá indo que qualquer coisa que tu precisar eu vou atrás.
Amanda - Tá bom, mil vezes obrigada! Você é o melhor irmão do mundo... Te amo, te amo, te amo!
Amanda dá um super abraço no irmão e recebe uma mensagem de Neymar que já está na porta, eles fazem o combinado e Amanda vai se encontrar com ele. No carro, Amanda percebe que Neymar está triste, preocupado...
Amanda - Aconteceu alguma coisa?
Neymar - Não, eu descobri uma coisa...
Amanda - Me conta poxa.
Neymar - Não agora, tá? Quando a gente chegar.
Amanda - Tá... E você tá me levando pra onde?
Neymar - Espera a gente chegar Amanda.
Amanda - Tá bom.
Eles fazem o resto da viagem mudos até que chegam numa praia deserta e se sentam na areia. Amanda percebe que Neymar está com os olhos cheios de lágrima, com a cabeça baixa e resolve abraçá-lo.
Amanda - Meu amor o que aconteceu? Me conta por favor!
Neymar afasta os braços dela de perto dele.
Neymar - Não torna as coisas mais difíceis, por favor...
Amanda - Do que você tá falando?
Neymar - Nós não podemos ficar juntos.
Amanda - Por que Neymar? É a sua namorada? Você reconheceu que gosta dela mesmo?
Neymar - É óbvio que não Amanda! Eu te amo mais que qualquer coisa!
Amanda - Então meu anjo! Não tem porque isso! Nós podemos sim ficar juntos!
Neymar - Não...
Amanda - Então fala logo que eu já to morrendo de tanta ansiedade!
Neymar - Nós não podemos ficar juntos simplesmente porque...

E agora? Por que será que eles não podem ficar juntos hein? O que o Neymar descobriu? Será que o Pedro tem alguma participação na história? Ou é armação da Fernanda? Dêem seus palpites! Estão gostando dessa nova história? Vou confessar que to morrendo de saudades da Luiza... Quem sabe eu não faço uma continuação do #BelieveInYourDreams quando essa história acabar né? Vamos ver! Comentem o que acharem!
Beijocas

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaiiin Deus !
    será que ele vai dizer que a Fernanda está grávida ? espero que não :s
    Táa ótiimooooooo s2s2' *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaiiin Deus !
    será que ele vai dizer que a Fernanda está grávida ? espero que não :s
    Táa ótiimooooooo s2s2' *-* ²

    ResponderExcluir
  3. Ha eu to achando que a fernanda esta gravida :( Puz Que tenso.... Ha eu tmb to com saudade da luiza kkk'

    ResponderExcluir
  4. NAo ta gravida, nao! :D é armaçao! tem que ser *)

    qero mais!

    (: beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Super curiosaa .. Posta logo a parte8!
    deve ser alguma armação da Feernando.!
    Toh amando a historia. beijoos

    ResponderExcluir
  6. Estou mt curiosaa, e vc fica fazendo suspense...
    Postaa mais....

    ResponderExcluir
  7. so falta a bruaca da fernanda ta gravida de outro e falar q e do juninho
    +

    ResponderExcluir