terça-feira, 31 de maio de 2011

Marcas do Destino - Parte 3

Na postagem anterior:
O coração de Marina começa a bater mais forme, ela sente um arrepio e fica em estado de choque, seus olhos ficam completamente concentrados em Neymar, ela não consegue nem mesmo respirar normalmente.
Agora, no #MarcasDoDestino:

Dona Nadine - Aí Marina, não morre tão cedo! Esse aqui que é o meu filho, a gente achou que ele fosse chegar mais tarde, podíamos até ir buscar ele no aeroporto, mas já que ele chegou agora...
Neymar - Epaaa, Marina? Então essa que é a tão falada? Que viajou com a Rafinha, que a minha mãe tanto ama... rs É um prazer te conhecer! - Neymar se aproxima dela com um perfume maravilhoso e com o charme e o brilho nos olhos mais intensos que Marina já havia visto, em seguida dá um beijo no rosto dela.
Marina - É um prazer te conhecer! A Rafa e os seus pais falavam muito de você também...
Neymar - Pelo visto a gente só se conhece pelo que os outros dizem então. Agora que acabou o campeonato eu vou entrar de férias, vamos poder sair bastante, meus amigos vão vir pra cá, vão ter festas...
Marina - Parece que você é bem animado, igual a sua irmã!
Neymar - Sou sim, sou até mais que ela... Tu não viu nada ainda! O que temos pra hoje?
Rafaella - Com essa chuva? Nós temos muito filme e muita pipoca! Hahaha.
Dona Nadine - É Juninho, você acabou de chegar de um campeonato, sossega um pouco menino! Fica em casa hoje, chama seus amigos pra cá, joguem a sinuca que você tanto gosta, joguem videogame, eu faço um jantarzinho especial... Amanhã vocês saem, com essa chuva se vocês sairem hoje eu vou ficar preocupada.
Neymar - Como quiser mamãezinha! Vou tomar um banho e deitar um pouquinho, to cansadão.
Dona Nadine - Tá bom meu filho, daqui a pouco eu peço pra dona Sônia levar um lanchinho pra você lá em cima.
Neymar - Aí sim hein! rs Não tem como ser um Big Mac não?
Dona Nadine - Comer isso sempre faz mal meu filho!
Neymar - Mãe, acabei de chegar do Peru, fiquei um mês lá, to esse tempo todo sem lanchar no Mc... Quebra esse galho pra mim vai!
Dona Nadine - Hum, vamos ver! Se as meninas quiserem ir comigo no Mc a gente lancha por lá mesmo e eu trago lanche pra você e pro seu pai.
Neymar - Tá, mas se vocês forem e eu já tiver acordado eu vou querer ir também.
Dona Nadine - Tá bom, vai lá descansar, dorme com Deus.
Neymar - E vocês fiquem com Ele.
Neymar sobe correndo e Marina ainda estava em choque, com o coração acelerado...
Dona Nadine - Ver esse filme hoje tá difícil hein! Toda hora acontece algo... Mas vamos lá.
Elas terminam de ver o filme e resolvem ir no Mc, quando estão quase saindo de casa lembram que Neymar queria ir.
Dona Nadine - Marininha do meu coração, vai lá chamar ele pra mim? Terceiro andar, última porta no fim do corredor.
Marina - Que vergonha tia... Ele não vai ficar chateado de eu acordar ele assim?
Dona Nadine - Que nada, ele é um bebêzão, pode ir.
Marina - Certeza né tia? Se ele me der um fora vou por a culpa em você... rs
Dona Nadine - Neymar Júnior dando fora em mulher bonita? Isso seria um milagre, bem que eu queria que ele desse fora em umas mulheres por aí... Hahaha.
Marina - Hahaha, ok! Vou lá.
Marina vai até o quarto de Neymar, bate na porta algumas vezes, chama por ele mas ninguém atende. Ela entra, com todo cuidado e fica deslumbrada com a coleção de carrinhos, com o perfume dele que tomava conta do quarto inteiro... Ela anda em direção a cama e vê Neymar dormindo feito um anjo, embaixo das cobertas no frio que estava fazendo em Santos. Com fones no ouvido, o quarto estava tão silencioso que ela era capaz de ouvir tocando "Amar não é pecado" nos fones dele. Ela fica ali, admirando aquela figura dormir... O tempo vai passando e Rafa começa a dar falta de Marina, ela vai até o quarto do irmão e a porta estava um pouquinho aberta, ela fica olhando pelo espacinho Marina sentada na ponta da cama admirando Neymar. Sem falar nada, Rafa fica ali vendo a situação. De repente, Neymar acorda e se surpreende com a presença de Marina.
Neymar - Aconteceu alguma coisa?
Marina - Não, mil desculpas, desculpa mesmo! Sua mãe pediu pra te chamar pra irmos no Mc mas eu me distraí - diz Marina se levantando rapidamente e indo até a porta.
Neymar - Calma, espera! Não se preocupa não, você não tá atrapalhando - Neymar sai debaixo das cobertas e senta na cama.
Marina - Você vai com a gente? - Marina para na porta e fica olhando pra ele.
Neymar - Ai, que preguiça! Tava tão bom aqui na cama, só faltava um filme, uma pipoquinha... E uma companhia.
Marina - Hahaha, você vai ou não?
Neymar - Depende, você vai?
Marina - Vou.
Neymar - Pronto, já tenho um bom motivo pra ir também. Você espera um minutinho pra eu me trocar?
Marina - Tá bom.
Neymar coloca uma calça, um casaco, um tênis e como de lei, um boné. Quando Rafa percebe que eles já vão sair do quarto ela desce correndo e conta pra mãe o que aconteceu lá em cima, dona Nadine fica toda feliz. Neymar e Marina vão descendo conversando, ele vai implicando com ela de brincadeira. Eles vão no Mc e Neymar nem sai do carro porque estava cheio e ainda era de tarde, então ele podia causar tumulto... Ele estacionou e ficou lá ouvindo música enquanto esperava as meninas. Passam-se 15 minutos e elas voltam, eles vão conversando e chegam em casa. Todos sentam na sala, menos seu Neymar que estava dormindo. Eles comem seus lanches e dona Nadine sai, pois tinha hora marcada no salão.
Rafaella - Dia de chuva é um saco por causa disso, não tem nada pra fazer...
Neymar - Pois é... Querem jogar videogame?
Rafaella - Fala sério né Jú, hahaha. Será que não tem mais nada pra fazer?
Marina - Sei lá... A gente não podia ir no cinema? Ou sei lá, dar uma volta no shopping?
Rafaella - E o assédio com o Juninho? Cinema aqui em casa só se for depois de meia noite, vai se acostumando...
Marina - Poxa... Vamos ver filme mesmo então.
Rafaella - Tá bom... Mas já enjooei dos filmes daqui de casa, vamos alugar alguns?
Neymar - Isso, vão lá! Aluguem uns filmes de terror que enquanto isso eu vou fazer uma pipoca pra gente.
Rafaella - Você Juninho? Na cozinha? Quer matar a gente pelo estômago?
Marina - Hahaha, ele é tão desastroso assim é?
Rafaella - É, pode apostar! É capaz de ele queimar pipoca de microondas, hahaha.
Neymar - Qual foi Rafa? Aposto o que tu quiser que a minha pipoca vai ficar melhor que a pipoca da minha mãe!
Rafaella - Haha, aposto agora! Amo ganhar apostas. rs
Neymar - Então vão lá logo!
As meninas saem e Neymar pede pra dona Sônia fazer a pipoca, enquanto isso ele fica na sala. As meninas voltam e Neymar vai correndo na cozinha pegar a pipoca com a dona Sônia e abre a porta pra elas com a pipoca na mão.
Marina - Que cheirinho gostoso! Rafa, tem certeza que ele é um desastre na cozinha?
Rafaella - Tenho cara! Ou tinha... Hahaha, Juninho, foi você que fez isso?
Dona Sônia - Jú, eu esqueci de colocar sal na pipoca antes de te entregar. - Dona Sônia fala gritando entrando na sala.
Rafaella - Dona Sônia me diz uma coisa, foi o Juninho que fez essa pipoca?
Dona Sônia - Preciso responder Rafa? O Juninho não deve saber fazer nem nescau! Hahaha. Bom filme pra vocês! - Dona Sônia diz saindo da sala e voltando pra cozinha.
Marina - É seu Neymar, parece que ganhamos a aposta...
Rafaella - Ahaaaaam Má! O que vamos fazer com ele?
Neymar - Nada! Não vão fazer nada, vamos ver o filme!
Eles começam a ver o filme e cerca de 20 minutos depois o celular da Rafa começa a tocar sem parar, como se alguém estivesse desesperado... Ela resolve atender e é Fernanda, chorando desesperadamente e pedindo pra Rafa ir pra algum lugar onde ninguém pudesse ouvir a conversa delas.

As coisas estão esquentando hein? Será que já tem um climinha entre o Neymar e a Marina? E a Fernanda, o que será que aconteceu com ela? Pra saber de tudo isso e muito mais só acompanhando as próximas partes! Comentem!
Beijocas

3 comentários:

  1. amei amei volto com td em rsrs ja estava com saudades de ler o about

    ResponderExcluir
  2. amei amei volto com td em rsrs ja estava com saudades de ler o about ²

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir