domingo, 29 de maio de 2011

Marcas do Destino - Parte 2

Na postagem anterior:
Elas vão conversando durante a viagem, ouvindo música, se conhecendo... Até que dormem.
Agora, no #MarcasDoDestino:

Cinco horas da manhã (depois de 9 horas de viagem até Orlando), elas chegam às 2 da manhã no aeroporto de Orlando, terminam o check-out, pegam suas malas e vão até o hotel no ônibus da excursão, dessa vez elas vão se inturmando, conhecendo várias meninas legais e vários meninos lindos. Elas chegam no hotel e vão dividir o quarto com mais duas meninas, Bianca e Juliana. Seria uma viagem de 16 dias, no primeiro dia elas teriam um tour de compras.

Compram roupas, maquiagens, perfumes, relógios, óculos alguns eletrônicos e fazem lanches deliciosos. A noite teria um jantar no hotel com direito a baladinha depois... Tudo correu muito bem, alguns meninos chegaram nelas mas Rafa não ficou com ninguém porque estava namorando, já Marina ficou com um americano lindo chamado Dylan.

Nos dias seguintes elas visitaram os parques e fizeram mais uns tours de compras, se divertiram muito, aprontaram muito e ficaram super amigas!

Chega o dia de voltar pra casa e Rafa e Marina já estavam com saudades uma da outra... Elas embarcam rumo ao Brasil e quando chegam em Guarulhos seus pais estavam esperando elas lá. Marina corre e dá um abração em Gui e em seus pais, Rafa dá um abração em seus pais (Neymar não conseguiu ir pois estava treinando).
Rafa - Má, vem cá conhecer os meus pais!
Marina - Claro! Você falou tão bem da sua família na viagem que eu fiquei até curiosa!
Ela vai em direção a dona Nadine e a seu Neymar e os cumprimenta, eles decidem almoçar todos juntos, os pais de Rafa, Rafa, Marina, Gui e os pais de Marina. Na mesa, eles vão conversando...
Dona Nadine - Pelo visto vocês ficaram bem próximas na viagem hein?  Toda vez que me ligava a Rafa só falava de você Marina! Já gosto de você sem nem te conhecer! Hahaha, você será sempre muito bem vinda na minha casa viu?
Seu Neymar - Sim! Você e seus pais que são gente finíssima! Vamos marcar algo por lá, ou um feriadão, ou nas férias de julho... Pra vocês aproveitarem bastante!
Marina - Ai tio, ai tia, vou amar! A Rafa também vai ser sempre muito bem vinda lá em casa, sempre! Quando ela quiser ir pro Rio já tem onde ficar, hahaha.
Dona Marcela - Isso aí, se eu souber que a Rafa foi pro Rio e ficou em hotel eu vou lá roubar ela! Hahaha.
Dona Nadine - Pode deixar, se for pro Rio ela vai ficar na casa de vocês então... Mas se for pra Santos eu quero a Marina lá em casa! Hahaha.
Conversa vai, conversa vem... As meninas fazem mais umas comprinhas no Duty Free e vão pra suas casas. Rafa põe em seu twitter: "já to com saudades de dormir com a minha @(twitter da marina) =[[" e Marina responde: "@rafaellabeckran ô pretinha, fica assim nao, tu nao vai se livrar de mim nao viu?! todos os feriados eu to aí ou tu aqui, santos vai ficar pequeno!! rs" e novamente todo mundo começa a falar com Marina, chamar de diva, linda, perguntar sobre a Rafa... Ela fica sem entender nada né? Vão passando semanas, meses, Rafa foi pra casa de Marina em todos os feriados que tiveram e elas estão sempre se falando pelo twitter, rádio... Até que chegam as férias de julho e Rafa chama Marina pra ir pra casa dela em Santos... Os pais da Rafa e da Marina concordam e ela vai. Todos ficam empolgados com a viagem, Marina ia passar 1 mês na casa da Rafa, as férias inteiras! Lá, elas vão para boates, shows, restaurantes, vão a praia...

Já havia se passado uma semana da viagem e cai um temporal em Santos, as meninas resolvem passar o dia em casa, dona Nadine aluga uns filmes e as meninas a ajudam a fazer brigadeiro e pipoca, elas fazem uma bagunça, se divertiram muito! Quando terminam de preparar as coisas, elas se sentam na sala e colocam os filmes...

Marina - Tia, o seu outro filho quase não fica em casa né? A Rafa sempre me fala tão bem dele, mas vocês sempre levam ela no aeroporto, na Disney foram buscar... E eu nunca o vi! Ele só tem 19 anos e já trabalha tanto?
Dona Nadine - Pra você ver né bebê, meu filho é muito ocupado mesmo... Ele é jogador de futebol... Tava jogando um campeonato fora do país nessa semana, por isso vocês não se conheceram ainda. Mas ele chega hoje ou amanhã!
Marina - Sério, jogador de futebol? Caraca, que legal! É o maior sonho do meu irmão ser jogador, mas ele tem 11 aninhos ainda.
Dona Nadine - Pede pros seus pais investirem bastante nele e pro seu irmão se dedicar muito aos treinos, aproveitar todas as oportunidades... Você é um anjinho, vou torcer pra que dê tudo certo na sua família!
Marina - Ô tia, muito obrigada! Vou torcer pra que dê tudo certo na carreira do Juninho também! É Juninho o nome dele né? rs
Dona Nadine - É, Juninho sim... rs Vamos ver o filme? A gente tá tagarelando demais já... Hahaha.
Marina - Hahaha, verdade!
O filme começa e elas vão vendo... Até que de repente a porta começa a se abrir, seu Neymar entra na frente com uma mala na mão e atrás dele vem um menino, magro, meio fortinho, moreno, de olhos verdes, com um charme indescritível... O coração de Marina começa a bater mais forte, ela sente um arrepio, suas pernas ficam bambas e ela fica em estado de choque, seus olhos ficam completamente concentrados em Neymar, ela não consegue nem mesmo respirar normalmente.


Será que tem romance no ar? O que estão achando dessa nova história? Ela promete muitas surpresas ainda... Acompanhem! Comentem pra eu saber o que estão achando!
Beijocas

4 comentários:

  1. Meeeeu deeeeeeeus, too amandoo essa historiia jáa, tomaraa qee tenhaa um romancee ai, amoor quando voltah aqela historia qe parou na parte 10?
    bjinhos s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah nem continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaa
    fikei curiosa
    a historiia ta mega Legal *-*
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiss

    ResponderExcluir
  3. Muuitooooooooooo boom !! *---* Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. beeem legal. mais que a outra. amei, amei *-*

    ResponderExcluir