segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dreams With Neymar - Parte 9

Na última postagem:
Ele pega Amanda no colo e sai correndo em direção ao barco. Ele sussurra no ouvido dela: "Hoje eu vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo".
Agora, no #DreamsWithNeymar:
Eles entram no barco e na "varanda" da parte de trás há uma mesa de jantar com vinho e velas, Amanda fica super encantada com a situação que Neymar preparou pra eles. Mil coisas passam pela cabeça dela e quando Neymar repara ela está chorando.
Neymar - O que foi? Você não gostou?
Amanda - Que pergunta hein? Óbvio que eu gostei!
Neymar - Então porque tá chorando?
Amanda - Porque eu não quero passar a vida toda sofrendo por um momento que eu não vou poder viver de novo.
Neymar - A vida toda? Eu tenho certeza de que vamos ficar juntos um dia. Agora só não é o momento.
Amanda - Certeza de que vamos ficar juntos um dia? Que dia? O quanto vai demorar? Neymar, o que eu sinto por você é urgente, é grande demais, não cabe no meu peito... Você acha que eu vou esperar o seu filho crescer pra ficarmos juntos? Enquanto isso você viaja, se diverte com a sua família e eu fico sofrendo esperando pelo dia que vamos ficar juntos?
Neymar - Não meu amor!
Amanda - Sim Neymar. Você é a coisa mais preciosa da minha vida e depois que eu te conheci é só em você que eu penso todas as noites antes de dormir. Nos meus sonhos eu revivi os nossos beijos na boate, no CT... Você não sabe a falta que me fez! Eu não sei se aguentaria tanto tempo de novo, de verdade...
Neymar - Eu cometi um erro em engravidar a Fernanda, tudo o que eu queria era ficar com você, em cada beijo que eu dava nela era em você que eu pensava...
Amanda - Eu vou viver a minha vida toda imaginando em como seria bom se eu estivesse no lugar da Fernanda, podendo te tocar, sentir o seu cheiro, te beijar...
Neymar - Agora você entende como eu me sentia quando você namorava o Pedro?
Amanda - É completamente diferente! Eu já namorava com ele e não podia ficar com você e também não podia me separar dele assim de uma hora pra outra. Você começou a namorar com ela depois que nós já tínhamos nos conhecido.
Neymar - Você tinha o meu telefone, o meu msn e tudo o que precisava pra falar comigo, não falou porque não quis! Você demorou dois meses pra ligar, como eu ia adivinhar que você ligaria? Se eu soubesse que ia ligar, eu teria esperado, pode ter certeza! Mas não... Eu sofri demais com você longe, e se comecei a namorar com a Fernanda foi por pena de mim mesmo. Eu não tinha ânimo pra ir pro treino, ia por obrigação... O meu rendimento no Santos caiu... Tudo piorou Amanda!
Amanda - Não precisa me avisar que eu demorei pra ligar porque essa é uma coisa da qual eu vou me arrepender pra sempre! Não fala mais nada, por favor!
Ela dá um beijo nele e eles vão andando se beijando até o quarto do barco, tiram suas roupas e tem sua primeira vez... Eles cochilam um pouco e acordam, ainda era 1:30 da manhã e eles estavam famintos. Eles sentam na mesa de jantar do lado de fora que ainda estava intacta... Jantam, mudos, olhando um pro outro o tempo todo.
Amanda - Eu vou sentir falta disso.
Neymar - Eu também, meu amor - diz Neymar acariciando o rosto dela.
Amanda - Como vai ser daqui pra frente?
Neymar - Eu não sei... Isso o tempo vai dizer. Vamos aproveitar o agora.
Eles terminam de jantar e o tempo começa a esfriar, eles sentam no sofá e assistem um filme, abraçadinhos, até que Amanda deita no peito de Neymar e dorme. Ele fica olhando pra ela, acariciando seus cabelos, com os olhos cheios de lágrima de pensar que tudo isso acabaria. Ela acorda e Neymar limpa as lágrimas pra que ela não percebesse nada, em seguida ela entra no banheiro.
Neymar - O que foi?
Amanda - Nada ué, só vou tomar um banho pra depois dormir de vez lá no quarto...
Neymar - Se incomoda se eu for junto com você?
Amanda - Você sabe que não.
Neymar vai até o banheiro e eles ficam abraçados embaixo do chuveiro por mais de uma hora, sentindo a água cair em seus corpos, olhando um nos olhos do outro...
Amanda - Eu te amo, homem da minha vida.
Neymar - Você é a mulher da minha.
Eles ficam ali por mais um tempo e depois vão pro quarto enrolados na toalha, lá eles fazem amor mais uma vez e dormem... Quando acordam, já eram mais de meio dia e estavam todos preocupados. No celular de Neymar haviam 17 chamadas perdidas de Fernanda e uma mensagem dizendo: "amor, tenho consulta às 10 horas, vou ficar esperando vc vir me buscar às 9 ok?? bjo, te amo!!" e no de Luiza havia uma mensagem de Victoria: "amiga, o arthur me contou que vc ia sair com o neymar e eu expliquei pra ele a historia toooda desde o inicio .. ta todo mundo te esperando aqui, seus pais estao desesperados, ja são 11 horas e vc 'sumiu'.. vem logo pra casa criatura, tu ta ferrada !!! beijoss".

Gostaram dessa parte? Eles tiveram realmente uma noite linda e emocionante né? É uma pena que vá ter que acabar... Ou não! Pra saber se eles vão ficar juntos só acompanhando! Beijos

9 comentários:

  1. amei essa parte apesar deles não poderem fikar junto...Ouu vão ??
    isso só no decorrer da historia *-*
    to mega anciosa
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAA

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii... ta demais issoo...

    Continua...........

    ResponderExcluir
  3. nossa amei , ta perfeitoo, coitados delles
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Own .. foi Liindoo .. mais i agoraa ?? Maaaiiss

    ResponderExcluir
  5. Adorrei essa partee... Espero que você num demore de postaar! estou muitoo Curiosa e Ansiosa²....
    Maaaaais

    ResponderExcluir
  6. aii continuaa! toma q eles fiekm juntos!

    ResponderExcluir
  7. aaaiiin posta maaais!!!!
    Não demora muiito pra postaar não baby, se não eu choro aki :'(
    PVF não demora
    demoroou demaais pra postaar essa parte..
    Tá demaaaaaaaaaaaaaaaais
    continua

    ResponderExcluir
  8. ta boa so n gostei da fernanda ta gravida
    maaaaaaaaaaiiis

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa parte mais, o fato da Fernanda tá grávida não mim animou muito!

    ResponderExcluir