quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dreams With Neymar - Parte 8

Na postagem anterior:
Amanda - Então fala logo que eu já to morrendo de tanta ansiedade!
Neymar - Nós não podemos ficar juntos simplesmente porque...
Agora, no #DreamsWithNeymar:
Amanda - Fala Neymar!
Neymar - Eu vou ser pai Amanda. É isso, a Fernanda tá grávida.
Amanda - Meu Deus do céu...
Neymar - É Amanda, meu Deus do céu.
Amanda - Mas não tem nenhum outro jeito? Sei lá, hoje em dia tem tantos pais presentes e separados... Sei lá Neymar, sempre tem um jeito!
Neymar - E a minha dignidade? Tu acha que eu vou engravidar uma mulher e largar ela depois? Se fosse você no lugar dela não iria gostar!
Amanda - Ai Neymar... Não sei cara, não sei mesmo... Mas tem que ter um jeito! Já é certeza que ela tá grávida?
Neymar - É... Ela fez exame de farmácia e confirmou ontem no médico, já tá com quase 2 meses...
Amanda - Nós vamos resolver isso juntos meu amor!
Neymar - Não Amanda! Não vamos! Eu não vou largar a Fernanda e não vou sustentar um namoro fora do meu casamento!
Amanda - Casamento? Você vai casar com ela Neymar?
Neymar - E você acha que eu vou ficar namorando a mãe do meu filho a vida toda? Vamos casar daqui a três meses pra barriga não estar muito grande no vestido.
Amanda - Tá bom Neymar, já entendi. Me desculpa ter demorado tanto pra te procurar, essa é uma coisa da qual eu vou me arrepender a vida toda. Eu perdi o meu amor por orgulho... Que seja. Me desculpa ter aparecido no restaurante ontem - Amanda começa a chorar enquanto lembra de cada beijo dela com Neymar - e ter atrapalhado a sua vida e ter te deixado confuso tá? Eu não tenho mais nada pra fazer aqui! Tchau, e de coração, eu desejo tudo de bom pra você e pra sua família nessa vida nova. Que o seu filho seja repleto de coisas boas e que a sua namorada tenha uma gravidez em paz. Pode deixar que eu não vou aparecer pra te prejudicar em momento nenhum.
Amanda sai correndo e Neymar vai atrás dela, ele a puxa pelo braço e seus rostos ficam próximos, de forma que um pode sentir a respiração do outro, como no dia em que eles se conheceram.
Neymar - Mesmo que daqui a alguns anos você me veja bem, jogando na Europa, com o meu filho e a minha esposa, ou em qualquer situação da minha vida... Lembra sempre que o meu coração bate só por você. Já passaram 3 meses e esse sentimento não mudou em nada, e eu sei que não vai mudar. Nós fomos feitos um pro outro e eu tenho muita esperança de que um dia nós dois tenhamos oportunidade de viver esse amor que é um presente de Deus. Eu te amo.
Amanda - Nada disso importa agora. Você tem a sua carreira, a sua esposa e o seu filho... Nós fomos feitos um pro outro mas não fomos feitos pra ficar juntos. Primeiro o Pedro, depois a distância, agora a Fernanda e a gravidez... Chega de sofrimento pra nós dois, vai viver bem a sua vida com a sua família que eu vou tentar reconstruir a minha que sem você não tem sentido nenhum.
Neymar - Não fala mais nada, por favor.
Ele dá um beijo super demorado e tirar o fôlego nela, depois de muito tempo trocando carinhos, eles interrompem o beijo.
Neymar - Posso te fazer um último pedido?
Amanda - Claro...
Neymar - Passa essa noite comigo? Eu aluguei um barco, o céu tá lindo, estrelado... Eu queria que você fosse minha mesmo que só por um momento... Mesmo que só por uma noite eu queria ter você como a minha mulher.
Amanda - Mas Neymar...
Neymar - Sem mais, por favor.
Amanda - Eu não quero ficar a vida toda com os pensamentos presos numa noite que eu nunca mais vou viver.
Neymar - Esquece o futuro, por favor... Vamos viver o presente, que tá muito melhor, já que a gente ainda pode ficar junto. Passa essa noite comigo, por favor Amanda.
Amanda - O que você me pede com jeitinho que eu não faço hein? Hahaha. Ok, passo sim, só vou ligar pro Arthur pra avisar.
Neymar - Arthur? Não era Pedro?
Amanda - Arthur é o meu irmão e melhor amigo.
Neymar - Ah sim...
Amanda - Ele que tirou a foto com você junto com o Pedro.
Neymar - Simpático ele.
Amanda - Ele é um anjo!
Amanda pega o celular pra ligar pro irmão, como está dando caixa postal ela manda uma mensagem dizendo: "amorrrrrrrr da minha vida, ta tudo bem aqui com o neymar, devo chegar só amanha de manha .. fala pra minha mae que eu fui pra casa da vanessa, aquela nossa amiga aí de angra que a gente nao vê há mt tempo .. fica com Deus, boa noite, te amo MUITO s2".
Neymar - Podemos ir?
Amanda - Claro! Vamos...
Ele pega Amanda no colo e sai correndo em direção ao barco. Ele sussurra no ouvido dela: "Hoje eu vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo".

Quer dizer então que a Fê tá grávida? :( Será que eles vão poder ficar juntos agora? Pra descobrir vocês vão ter que ler as próximas partes... Comentem o que estão achando!
Beijocas

11 comentários:

  1. aii a safada da fernanda gravida ='( Own.. pelo menos eles vão ficar juntos mesmo q seja por uma noite *---* aaaaaaai quero maaaaaaaaaaaiis

    ResponderExcluir
  2. a não, quero os dois juntos , que fernanda gravida ;@ , posta logo curiosidade :)

    ResponderExcluir
  3. rrrrraaawww ,teem que ser essa Fernanda ,tomaree qee ela não teja gravida dee verdadee :( coiitadinha da Amanda ..<3 boom de mais continuua?

    ResponderExcluir
  4. nao acredito q o filho seja do ney
    agora a a outra fica gravida
    +++++++

    ResponderExcluir
  5. aaaaah eu sabiia que iria ser isso, a Fernanda gravida ¬¬ atécomenteei onteem -kkk'
    aa mais a Amanda e o Ney tinha que ficar juntoos *-*
    Coooontiinuaaaaaa s2'

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaah que lindo, eu chorei aqui ! rs a unica coisa que estragou foi a fê gávida, mas tomara que seja mentira ! HAHA

    ResponderExcluir
  7. aaah pena q ela não vai fikar com o neymar agora mais mais pra frente aposto q eles estaram juntos *-* CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  8. VOCE ESCREVE MUITO BEM E A HISTORIA ESTAR MUITO BOAAAA...

    ResponderExcluir