terça-feira, 10 de maio de 2011

Homenagem Coletiva

Oi meninas!!
Eu sei que a maioria de nós está desacreditada, todo mundo acha que o Neymar não vai ver o nosso vídeo, etc... Eu entendo isso, ele não costuma dar muita atenção pras fãs e isso não é novidade pra ninguém. Mas poxa, se não tentarmos não vamos conseguir! Eu vou tentar de tudo pra que ele veja esse vídeo, nem que eu coloque num cd e vá em Santos entregar na mão dele... Sei lá! O fato é que eu recebi pouquíssimos vídeos e vocês tem exatamente uma semana pra mandar... Eu contava com no mínimo 15 vídeos de 15 garotas e não recebi nem metade disso! Eu vim fazer um apelo... Gente, quanto mais pessoas melhor! O Neymar vai ver a influência que tem nas nossas vidas e a gente tem que se unir pra isso...
Pra quem não entendeu, esse post explica tudo direitinho: http://boutlovingneymar.blogspot.com/2011/04/homenagem-coletiva.html
Conto com a participação de todas as fãs do Neymar!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário