segunda-feira, 30 de maio de 2011

Equipe About Loving Neymar

Oiii meninas! Como eu disse uns dias atrás, o blog vai passar por mudanças, agora seremos uma equipe de blogueiras pra dar pra vocês o melhor conteúdo possível! Com mais escritoras, o blog vai ter posts fresquinhos sempre e sobre os melhores assuntos. De início, o blog seria dividido em:
  • Vida pessoal - Romances, namoros e agora o assunto que mais chama a atenção no Neymar: Paternidade.
  • Vida profissional - A carreira dele em geral. As atuações em jogos, como ele tem sido nos treinos, as convocações, a vida na seleção brasileira, os prêmios, trabalhos na TV, campanhas publicitárias, possíveis contratações pra times extrangeiros... No geral, a vida profissional do Neymar!
  • Parte das fãs - As fanfics, os encontros, as homenagens, histórias de vida das fãs, as minhas histórias... Tudo que diz respeito às fãs!
No fim, eu resolvi que a "Vida pessoal" é um pouco fútil. Sério, o Neymar não gostaria de ler isso no meu blog e isso é totalmente dedicado à ele. Pra evitar transtorno, essa parte foi completamente excluída! Vou anunciar pra vocês a equipe (lembrando que no decorrer do tempo, algumas dessas meninas podem sair e algumas meninas podem entrar). Da parte das fãs, eu vou continuar cuidando de tudo! Minhas histórias, histórias de fãs, fanfics... A diferença é que agora teremos 3 fanfics! O Dreams With Neymar, que já está em andamento e o Marcas do Destino que estreou ontem aqui... A minha querida Mileny Carter vai escrever a terceira fanfic, ela tem um blog que eu amo de paixão e eu admiro muito a forma que ela tem de escrever. Ela já foi contatada e aceitou fazer parte da minha equipe! Além de muito talentosa, ela é uma pessoa maravilhosa que merece todo o nosso carinho. Da vida profissional, teremos uma pessoa super talentosa e competente: a Alê Capellari! Que é uma menina que eu admiro muito e além de ser uma pessoa super especial pretende fazer jornalismo na faculdade, fora que é fiel leitora do blog! Por tudo isso, o blog não poderia estar em mãos melhores, né?
As mudanças já começaram e vocês podem perceber isso pela aparência do blog, antes era algo mais meigo e agora é algo mais "sério". Vão haver mais algumas mudanças nos próximos dias, tudo pensando em melhorar as coisas pra vocês! As meninas vão vir aqui se apresentar pra vocês depois, vão anunciar os planos delas pro blog e mostrar pra vocês que eu fiz a melhor escolha possível!
Pra saber de tudo, acompanhem o blog e nos sigam no twitter! Twitter do blog (onde nós postamos novidades sobre as postagens e os destinos do blog) @BLovingNeymar, twitter da Alê Capellari (nossa repórter jornalística) @AleCapellari, twitter da Mileny Carter (escritora da nova fanfic) @MilenyCarter e o meu twitter que vocês já conhecem @Gabimartinsc!
Espero que vocês gostem das mudanças!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário