terça-feira, 10 de maio de 2011

Nicole Bahls está namorando com jogador do Santos

Nicole Bahls, que anunciou recentemente o fim do namoro com Léo Santana, disse que o jogador do Santos que está namorando é, na verdade, um ex. Em entrevista à coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo desta terça-feira (10), a panicat esclareceu os fatos.

- Foi o Léo que entrou no meio do meu relacionamento com esse jogador e não o contrário.
A morena disse, ainda, que começou o relacionamento com o vocalista do Parangolé porque, na época, não havia nada sério com o tal ex que voltou a ser o atual.
- Comecei a namorar com o Léo porque até então não havia nada sério com essa outra pessoa. Agora, isso mudou.
No Twitter, além de revelar que seu coração tem "batido mais forte por um jogador de lá [do Santos]", Nicole excluiu uma foto dela abraçada a Léo Santana, com a declaração "Eu e meu amor".
Eu e todas nós sabemos que esse jogador do Santos é o Neymar né? Se ele estiver feliz, eu vou torcer pra que dê tudo certo. Agora, se essa panicat fizer algum mal pra pessoa que eu mais amo no mundo... Ah, eu não sei como, mas ela vai se ver comigo! Eu acho realmente uma pena que o Neymar namore com ela, não acho legal ele namorar com alguém que posa nua, que namora com famosos enquanto estão na mídia, que fica de biquíne todos os domingos em rede nacional e que tem fama de piranha (desculpem o palavreado, mas é assim que ela é chamada mesmo). Quem sabe agora ela sossegue né? Vamos ver... Aliás, será mesmo que é o Neymar? Tudo indica que sim, mas não há nada confirmado, né? Vamos acompanhar essa "novela", qualquer novidade eu posto aqui pra vocês!
Beijão

11 comentários:

  1. esspero q ele seja feliz mas nao com ela..

    ResponderExcluir
  2. é se ela fizer algum mal a ele ela ta fudida
    s2

    ResponderExcluir
  3. #FelicidadeDeleACimaDeTudo - maas poor favoor née!
    O Neey beem que poodia escolher meelhor.. (Fee Barroso, Barbara Evans, Nicole Bahls..) mas tudo beem, se ele tiver feliz tudo bem . maas se ela der mancada, vai sentir o peso da raiva da #FamiliaNeyarJunior em cima dela!

    ResponderExcluir
  4. Entre ela e a Fernanda prefiro a Fernanda pois ela é a prostituta mais famosa do Brasil e oque ela fez com o Léo Santana ela vai fazer coom o Neymar!Nãoo é amoor que ela sente,ela só quer usar ele!
    Fique de olho Neymar!!TEM MUITA GENTE QUE TE AMA POR AÍ!MELHOR VC PROCURAR DIREITO!
    Vamo fazer uma campanha!!Que ele seje feliz coom ela mais se ela fazer algo pra ele...vai se ver coom nós!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhh Ney merecee coisa melhor
    mais e a viidaa

    ResponderExcluir
  6. hj ela escreveu no tt "o neymar ñ sai da minha cabeça" vamo falar a verdade o ney merece coisa melhor né?! eu prefiro Fee Barroso do que a Nicole mais a felicidade dele um primeiro lugar sempree
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. sincersmente eu não vou com muito a cara dela mais, eu quero que ele seja muito feliz com ele esteja agora, eu preferia ver ele com a fee barroso do que a nicole.A fernanda e muito mais bonita do que a nicole, lea é uma maria chuteira!!!!

    ResponderExcluir
  8. O ney eh boiola pow rs

    ResponderExcluir
  9. Pow , bem que ele podia escolher outra melhor ein ;

    ResponderExcluir
  10. Ela é maria chutera , ta na cara meu , pow so mais a FERNANDA

    ResponderExcluir