terça-feira, 10 de maio de 2011

Dreams With Neymar - Parte 10

Na última postagem:
No celular de Neymar haviam 17 chamadas perdidas de Fernanda e uma mensagem dizendo: "amor, tenho consulta às 10 horas, vou ficar esperando vc vir me buscar às 9 ok?? bjo, te amo!!" e no de Luiza havia uma mensagem de Victoria: "amiga, o arthur me contou que vc ia sair com o neymar e eu expliquei pra ele a historia toooda desde o inicio .. ta todo mundo te esperando aqui, seus pais estao desesperados, ja são 11 horas e vc 'sumiu'.. vem logo pra casa criatura, tu ta ferrada !!! beijoss".
Agora, no #DreamsWithNeymar:
Amanda começa a se arrumar rápido e Neymar também, eles vão se beijando em qualquer espaço de tempo, até que terminam de arrumar tudo e vão pro píer onde o barco estava âncorado.
Neymar - Vamos tirar uma foto pra registrar esse momento... Nem que seja só uma fotografia, eu vou levar pra sempre comigo.
Neymar tira uma foto beijando Amanda e revela em uma lojinha por ali mesmo, ele dá uma cópia pra ela e guarda a dele na carteira. Na foto dele, Amanda escreve atrás:
"Lembrança da melhor noite da minha vida... Deus vai permitir que a gente fique junto um dia, tanto amor assim não se acha em qualquer lugar. Vou ficar contando até os segundos pro dia em que vou te encontrar de novo... Amor da minha vida, eu te amo Neymar Júnior.
Com amor, Amanda"
E ele escreve na foto dela:
"Você foi a coisa mais preciosa que me aconteceu e eu vou sentir absurdas saudades suas nesse tempo.. você é a mulher da minha vida e eu te amo mais que qualquer coisa! Eu te amo Amanda da Silva Santos, minha futura esposa!
Com todo amor do mundo, Neymar Júnior"
Ela começa a chorar e o abraça, eles ficam abraçados por um bom tempo até que se beijam e vêem que já são 12:40.
Amanda - Eu preciso ir, mas daria qualquer coisa pra ficar aqui contigo pra sempre...
Neymar - Amor, eu tive nessa a noite a prova de que não existo sem você... Eu vou dar o meu jeito, mas a gente vai ficar junto!
Amanda - O que você pretende fazer?
Neymar - Não sei ainda, mas pode ficar esperando que nós vamos enfrentar isso juntos!
Amanda - Só toma cuidado pra não magooar ninguém... Você tem uma namorada e um filho.
Neymar - Nessa história é inevitável que alguém vá sair magooado... Mas eu vou dar o meu jeito, pode esperar!
Eles se beijam e vão pro carro de Neymar, ele vai o tempo todo com a mão na perna dela, eles tiram mais algumas fotos e quando chegam dão outro beijo e Neymar vai embora.
Quando Amanda entra em casa estão todos almoçando na mesa da varanda quando notam a presença dela ficam encarando-a.
Dona Cláudia - Eu posso saber onde você estava, Amanda?
Amanda - Eu dormi na casa de uma amiga de Angra.
Dona Cláudia - Posso saber que amiga é essa? Eu nunca soube que você tinha uma amiga em Angra.
Amanda - Claro que nunca soube... Você só se interesse em me casar com alguém rico, de família... Eu tenho uma vida além do que você sabe, tá? Agora me dá licença que eu to cansada!
Amanda sai correndo pro quarto dela e Pedro vai atrás dela. No quarto...
Pedro - Não precisa mentir pra mim... Você tava com o Neymar né?
Amanda - Tava, por quê? Vai sair correndo e contar pra minha mãe que eu saí com um jogador de futebol? Só porque eu não quis nada contigo você vai fazer a minha mãe me chamar de Maria Chuteira na frente de todo mundo? É isso?
Pedro - Calma Amanda! Você tá viajando! É só que eu sei que você gosta dele e eu vi o brilho nos seus olhos quando chegou... Brilho que eu nunca vi quando você tava comigo.
Amanda - O que eu sinto pelo Neymar é maior que qualquer coisa, esse sentimento não pode ser comparado a nada.
Pedro - Desculpa se eu não fui tudo o que você precisava...
Amanda - Não tem do que se desculpar, se não fosse por você eu não teria encontrado o amor da minha vida.
Arthur entra correndo no quarto.
Arthur - O que esse babaca tá fazendo aqui? Ele tá te incomodando Amanda?
Pedro - Ih eu hein Arthur, o que deu em você?
Arthur - Não falo com gente do seu tipo, to falando com a minha irmã! Ele tá te incomodando Amanda?
Amanda - Não precisa tanto Arthur...
Arthur - Responde a minha pergunta!
Pedro - Não sou obrigado a passar por isso! Dá licença Amanda, depois a gente conversa.
Pedro sai com muita raiva e bate a porta.
Arthur - Amanda, acho que a namorada do Neymar tá passando por um momento difícil...
Amanda - Por que Arthur?
Arthur - Olha aqui o que ela postou no twitter: "to arrasada .. mesmo antes de nascer eu ja te amava mais que tudo ! preciso agora mais do que nunca de quem eu amo perto de mim .. @njr92 eu te amo!!"
Amanda - Meu Deus... Vou ligar pro Neymar!
Arthur - Acho melhor não Amanda... Espera as coisas esfriarem um pouco. Ela tava grávida né? O Neymar não pode terminar com ela agora cara, mesmo gostando de você, coitada da garota, ela tá sofrendo...
Amanda - Eu sei né Arthur, mas ele deve tá arrasado! Essa gravidez foi indesejada mas era um filho né, ele amava poxa!
Arthur - Liga mais tarde, ele deve tá com ela agora, com a família... Nada a ver você ligar.
Amanda - É verdade... Obrigada mesmo por me mostrar isso... Vou tomar um banho pra esfriar a cabeça.
Arthur - Tá bom, deixa essa velharada sair com o chato do Pedro e eu levo você e a Victoria pra algum passeio melhorzinho.
Amanda - Hahaha, velharada foi ótimo! Tá bom, vou tomar banho.
Amanda dá um abraço no irmão, ele sai do quarto e ela entra no banheiro. Quando ela sai do banho ela vê 3 ligações perdidas de Neymar e uma mensagem: "uma tragédia teve de acontecer pra isso, mas a gente vai poder ficar junto.. Deus sabe o que faz ! quando der me liga, depois que as coisas esfriarem por aqui a gente resolve a nossa situação.. te amo muito ! beijo".

Poxa, foi triste a Fê perder o baby né? Tudo bem, só assim pro Neymar e pra Amanda ficarem juntos, mas de qualquer forma a Fê não fez nenhuma maldade... AINDA. hehehe As próximas partes estão quentíssimas, acompanhem!
Beijocas

10 comentários:

  1. aaaah q triste =(
    mais q eles sejam felizes (yn)
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAA *-*

    ResponderExcluir
  2. aai to amandoO *-* to mega curiosaa .. Maaiiissss

    ResponderExcluir
  3. maldadee maiis aai to amandoO *-* to mega curiosaa .. Maaiiissss posta maaaiiisss

    ResponderExcluir
  4. Haaa menina ta muitoooo bommm Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. ah gabii num deixa nois na curiosidade não! POSTA MAAAIS

    ResponderExcluir
  6. é um personagem, inventada!! nao existe, é só pra fazer a historia mesmo.. beijão

    ResponderExcluir
  7. quando vai postar a parte 11 ja to me roendo toda de curiosidade!!!rsrsrs adoruuu o about

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiii continua ,e quando fos postar posta varios capitulos, por que se eu ler de um em um,vou pirarrrrrrrr,continua está muitooo legal!

    ResponderExcluir