quinta-feira, 5 de maio de 2011

Botafogo x Santos - Camisa Personalizada - Enquete (2)

Hoje eu e três amigas fomos ao centro do meu bairro procurar as camisas personalizadas. Nós achamos apenas um lugar disponível, no qual o custo da camisa seria R$25,00 (quem quiser colocar o nome na parte de trás teria que acrescentar R$15,00). Caro, né? Eu acho que posso encontrar mais barato, é só procurar direitinho... Por enquanto, como foi o único que achei é esse que nós temos, mas eu vou ver direito isso. A camisa teria a foto dele escrito em cima "#OusadiaeAlegria" e embaixo da foto "Fã Clube Neymar - Rio de Janeiro". (Lembrando que, meninas de outro estado deverão me avisar onde moram para eu trocar o nome a ser escrito). Nessa loja, a blusa poderá ser apenas branca, mas eu vou procurar outros lugares onde teremos também blusas pretas!
Continuem acompanhando o blog pra resolvermos isso! Lembrando que vocês tem até quarta-feira pra votar na foto, a frase a ser escrita já foi decidida como "#OusadiaeAlegria", já que o Neymar gosta tanto e é uma frase que mesmo simples é bonita.
Em breve mais notícias! (:
Beijos

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaaa] ameei a fraase *--* eentão, eu não sei como te avisar, então aviso por aqui: eu sou de São Paulo - Praia Grande . e sim, eu vou ao jogo *-*

    ResponderExcluir